sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Das pragas

A coisa que mais me custa em ir ao Dentista, não é a dor de dentes, nem o desconforto de estar lá aquele tempo com a boca aberta, nem mesmo a conta para pagar à saída. A coisa que mais me custa é mesmo ter de aturar a recepcionista dele. Durante o todo o tempo que permaneço por lá, seja na sala de espera, seja mesmo durante o tratamento ela não sai de perto de mim e comenta tudo o que vê. Já comentou o cabelo, os olhos, as sobrancelas, os pêlos loirinhos, os casacos, as calças, camisolas, brincos, anéis, malas, sapatos, os livros que levo para ler enquanto espero pelo atendimento, certa vez queria insistentemente contar-me o final de um, já comentou o meu clube futebolístico, sabe no dia em que eu faço anos e no ginásio em que ando. Não a conhecendo eu de parte alguma (a não ser obviamente de lá) confesso que certa altura comecei a ficar preocupada, não fosse o facto de ela fazer questão de me contar que o companheiro saiu do trabalho à meia noite e só chegou a casa às duas e meia, apesar de ser uma curta distância eu era gaja para pensar que ela tinha uma qualquer paixão platónica por mim. Esta semana o dentista deixou-nos sozinhas por instantes:
Praga: - Ninguém gosta mesmo de vir ao dentista.
Loira: - É um mal necessário.
Praga: - Eu prefiro fazer um tratamento dentário do que ir à depilação.
Loira: - A depilação é mais habitual, no máximo 3 ou 4 semanas e já tens que voltar.
Praga: - Eu não, eu só faço a depilação no verão, no inverno nunca faço, assim também ando mais quentinha.

Portanto, blogosfera, não se queixem do frio, a funcionária do meu dentista arranjou uma solução. E eu, um dia destes organizo um movimento dos sem pêlo. Além de que, não sei se depois disto consigo lá voltar.

31 comentários:

  1. LOL
    oh meu Deus .,. vms tds andar quentinhas :)

    ResponderEliminar
  2. Loooooooooooooooooooooooool
    Oh pah quentes e sem os nossos namorados a quererem tocar-nos :P
    Íamos perder o calor humano pah!

    ResponderEliminar
  3. dos sem pêlo td bem.... agora com o "matagal" o inverno td é que não... prefiro passar frio a andar nesses preparos o ano td lol
    mas km essa senhora, conheço outras quantas com a mesma opinião lolololol
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Finalmente chorei no meu blog!!! :D

    Mas de tanto rir!! LOOOOOOOOOOOL

    Beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  5. Vou pensar nisso,já que sou friorenta como tudo agradeço todas as ideias para andar mais quentinha.

    ResponderEliminar
  6. Quentinhas???????

    Tu arranja sff outro dentista!!

    ResponderEliminar
  7. oh! q nojo! :P q palerma! mas alguem quer saber esses detalhes? :S

    ResponderEliminar
  8. poxa devo andar mesmo mal, para nem perolas como estas me animarem........=/

    ResponderEliminar
  9. LOOOOOOOOOOOL se o pêlo aquecesse mesmo, teríamos nascido como os macaquinhos com um cobertor de pêlo incorporado e não era necessário roupas xD

    ResponderEliminar
  10. mas eu estou a ser mázinha, vá...a senhora deve ser solitária e os pêlos são o seu animal de estimação só pode:S enfim!

    ResponderEliminar
  11. uma ótima solução, olha se a moda pega!? Acho que os homens passam a hibernar no inverno e só voltam novamente no verão, época das depilações;)
    Bjocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. De inverno ela deixa crecer até chegar ao pescoço e fazer um cachecol karakul AHAHAHAH.

    ResponderEliminar
  13. LOL, a senhora além de andar quentinha ainda poupa uns troquinhos...

    ResponderEliminar
  14. xD a mulher se calhar é mesmo assim, uma desbocada e fala da sua vida a toda a gente, não deve ser um amor platónico. Ela de certo modo até têm razão em relação aos pelos e muita gente não faz isto para agradar o parceiro ou porque também andam de saia com collans transparentes no inverno, os pelos protegem-nos de muitas coisas. A minha mãe quando faço a depilação passa-se comigo, diz-me sempre que não tenho pelos nenhuns, pois é verdade eu não sou propriamente loura oxigenada mas os meus pelos são loiros xD, pelos vistos sou tão paranóica, que só eu é que os vejo.

    ResponderEliminar
  15. Bolas, este comentário era para ser no post do decote!

    ResponderEliminar
  16. Essa mulher tem marido? Medo! Coitado do homem.
    Eu prefiro ter pelos, fonix! LOL

    Eu cá também preciso a depilação ao dentista.

    ResponderEliminar
  17. Na minha humidade opinião acho que ela tem uma paixão platónica por ti. E acho que o que ela precisa não é de ir à depilação, é mesmo ir ao psiquiatra.

    ResponderEliminar
  18. Pessoal,

    Eu já me ri feita parvinha na quarta, quando saí do dentista. Ri sozinha hoje pela manhã enquanto escrevia o post e agora vocês ainda me fazem rir mais. Eu já nem preciso de ir ao ginásio, na blogosfera consigo trabalhar muito bem os abdominais, ultimamente.


    Daniela,
    Quem reclama comigo é mesmo a esteticista. De cada vez que lá vou diz que nunca tem pêlos para tirar e que o dinheiro mais fácil de ganhar é comigo.


    Purple,
    Gargalhada...

    ResponderEliminar
  19. Se eu fizer isso para andar mais quentinha se calhar posso fazer trancinhas daqui a uns tempos....

    ResponderEliminar
  20. Inêzita,
    Eu nunca deixei crescer os meus, aliás, tenho pânico de pêlos, mas a fazer trancinhas ficavamos todas com um pipi africano, não???

    ResponderEliminar
  21. Credo!
    Tu muda de dentista Vera, senão ainda és contagiada...
    ;)

    ResponderEliminar
  22. só 1 mulher,
    Apesar de adorar aquele dentista já ponderei isso, mas acho que não é contagiante.

    ResponderEliminar
  23. Movimento dos "sem pêlo" era tãoooooooooo bem... ;)

    ResponderEliminar
  24. TLD,
    Até que enfim alguém reparou na parte do movimento dos sem pêlo... Risos...

    ResponderEliminar
  25. Antigamente ir ao dentista para mim era como ir ao cabeleireiro, agora essa ideia tem mudado um bocado. o que é mau. quase toda a gente tem "trauma" a dentistas, pelo menos dass pessoas que eu conheço. *

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...