terça-feira, 23 de novembro de 2010

Impulsiva, eu? Nem por isso...

Deu-me uma vontade louca de fazer mais furos nas orelhas. Saí do trabalho e fui fazer os tais furos antes que a vontade passasse. Os furos já estão feitos, agora tenho as orelhas a arder, doi-me a cabeça e tenho de andar no mínimo duas semanas com uns brincos anti-alérgicos que são das coisas mais horríveis que já vi. Mas estou feliz e a pensar nas milhentas combinações que posso fazer depois.
Enquanto conduzia, de volta ao trabalho vinha a pensar que sou assim em tudo na vida. Quero, tem de ser já, nunca deixo nada para depois, nunca penso muito nos assuntos, nunca pondero entre os prós e os contras de nada. Por vezes até penso que devia pensar mais nas coisas, mas chego sempre à conclusão que pensar cansa-me muito, prefiro sempre agir. Talvez um dia mude e comece a pensar calmamente nos assuntos, mas por enquanto, estes impulsos têm corrido tão bem...

39 comentários:

  1. tb tenho desses impulsos eheh (se bem que tenho andado mt quietinha ultimamente:P)
    umas vez corre bem, noutras nem por isso mas sabe sempre bem na mesma, quanto mais não seja para nos surpreendermos a nós mesmas:)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou um bocado assim, impulsiva. Quando não reajo por impulso, penso, penso, penso e não consigo tomar a decisão.
    Sou de extremos.

    ResponderEliminar
  3. O meu signo diz que sou impulsiva por natureza, e sou e em tudo.
    E instintiva!!!Acho que tenho um faro digno de um pastor alemão.

    ResponderEliminar
  4. Risos... enquanto lia o teu post lembrei-me de quando furei as minhas orelhas... 6 numa e 4 noutra. Hoje em dia não tenho nem um! Tenho as orelhas muito pequenas e estava sempre com problemas. Um dia fartei-me e tirei tudo. Só fiquei com os restantes piercings... :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Tenho 11 furos nas orelhas mas só uso 6. Não tenho intensões de ocupar mais nenhum buraco. 6 já chegam :-)

    ResponderEliminar
  6. Se sté agora tem corrido bem...para quê mudar? :)

    ResponderEliminar
  7. Cuidado com esses impulsos. Há questões que convém ponderares bem. mais furo menos furo ainda é o menos, já outras coisas podem deixar marcas, amolgar a chapa...fala alguém ligeiramente mais velho que tu que tb era impulsivo e há conta disso "entalou-se".
    até pq, sendo do mm signo da Inês, parece que faz parte do código genético a impulsividade!
    Eu aprendi a controlar isso, para além de que, as novas drogas ajudaram.
    Cuidado. só isso.

    ResponderEliminar
  8. Se sabem bem e não fazem mal... força aí!

    ResponderEliminar
  9. Por falar em impulsos... agora aproximava-me de ti... e dizia-te ao ouvido com voz sensual...(deixas-me louco) ;)

    beijo
    Sutra
    (logo à noite conversamos) ;)

    ResponderEliminar
  10. a isso se chama uma grande coragem! imagina que te arrependias! wow ! :D

    ResponderEliminar
  11. Às vezes também sou assim, mas nem sempre corre bem.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  12. Já fui assim, agora talvez pelo peso das responsabilidades, penso melhor nas coisas...

    Tenho numa orelha 3 furos e noutra 2, mas que em breve devem estar a tapar porque sou alérgica a fantasia (o que mais gosto de usar).

    ResponderEliminar
  13. já fui mais... depois de bater com a cabeça na parede várias vezes (uma vez com o carro no betão...), a coisa acalmou...

    ResponderEliminar
  14. Tás a ver porque ando eu a stressar?
    É por este tempo todo que tenho para pensar.
    Não gosto disto!
    Gosto de ser assim tb, impulsiva!
    Boa!! :D
    Depois conta as mil combinações que fizeste!! :)

    ResponderEliminar
  15. Minha querida amiga:
    Eu aos 52 anos continuo exactamente assim, e não penso mudar, portanto continua ;-)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Assim é que é! Pensar para quê? Ás vezes só faz pior! `**

    ResponderEliminar
  17. Se pensares muito acabas por não fazer, assim tem as suas coisas boas...e se depois não quiseres ter os brincos basta tirares e com o tempo já nem te lembras desses furos :)

    ResponderEliminar
  18. Adorava em certas situações ser assim :)

    ResponderEliminar
  19. Pois olha loira, raramete sou assim. Penso e repenso e quando tenho a certeza já não há no mercado. E refiro-me a quase udo o que se pode comprar num mercado ;) seja qual for o mercado.

    ResponderEliminar
  20. és como eu mais ou menos xD temos que ir pelo que sentimos. pensar muito parece perda de tempo xD

    ResponderEliminar
  21. Huummm... Ainda bem que nunca te estrepaste! Menos, loirinha! É que nem tudo são furos nas orelhas... :)))

    ResponderEliminar
  22. Belinha,
    E para surpreender os outros também, por vezes até se assustam.


    JS,
    Por isso é que gosto de ser assim, para não ter que pensar "E se... e se... e se..."


    Inêzita,
    Também sou instintiva, acredita. Por vezes surpreendo-me a mim própria.


    Essência,
    Os restantes? Conta lá isso aqui à Loira.


    Serge,
    :)


    Dora,
    Eu fiquei agora com 3 numa e 2 na outra, por enquanto acho que vou ficar por aqui.


    Nokas,
    Nem mais. Para nada.


    João,
    Não tenho muito medo de "amolgar", mas se acontecer é da maneira que começo a aprender. Ainda não aprendi a controlar os meus impulsos.


    S*,
    Falo de tudo, só dei os furos como exemplo.


    Sutra,
    Com estes comentários ainda vamos ser o casal virtual do ano na blogosfera. Ou isso, ou acreditam mesmo que somos um casal. Risos...


    siceramente,
    É engraçado que nunca me arrependi de nada.


    Belladonna,
    Quando começar a correr mal por aqui, eu aviso-vos, prometo.


    Caia,
    Eu também fiquei com 3 numa e 2 na outra. Aqui há uma ouriveraria que vende artigos em prata parecidos com os de fantasia que usamos. Devias experimentar.


    António,
    Também já bati com a cabeça na parede, já bati com o carro no betão, já me espalhei ao comprido no meio do moste por causa da bike, mas ainda nada mudou.


    Li,
    No teu caso agora é mais fácil. A decisão já está tomada, só falta chegar o grande dia e tenho a certeza que vai correr tudo bem.


    Fê,
    Obrigado. Quando tiver a tua idade quero poder dizer isso.


    Rita,
    :)


    a Gaja,
    Nos furos das orelhas como em tudo na vida.


    Rititi,
    É já.


    Crises da Idade,
    Pode ainda acontecer. Eu já fui menos Louca.


    cereja,
    Eu ponho os olhos ao que está no mercado e já é meu e olha que não me refiro só ao que pode ser vendido num mercado.


    Ricardo,
    Até porque se pensar muito passa a vontade louca. E as vontades têm de ser realizadas enquanto são loucas, senão já não têm o mesmo sabor.


    Malena,
    Eu sei que nem tudo são furos nas orelhas, aliás, só os usei como exemplo, sou assim em tudo na vida. Nunca me estrepei, pode acontecer um dia destes, mesmo assim, continuo a arriscar. Um dia, ainda posso mudar, ou não...

    ResponderEliminar
  23. eu gostava de ser mais assim, mas não sou, nada a fazer!

    beijo

    ResponderEliminar
  24. A nível de furos eu tenho três em cada orelha.E chegam...

    ResponderEliminar
  25. :D deste-me uma nostalgia, quando fui furar as minhas... tenho 3 em cada orelha.

    Contente com o efeito? :)

    ResponderEliminar
  26. Desde que sejas e estejas feliz, podes ser impulsiva à vontade... Eu tenho dias, situações e momentos... Ando há imenso tempo para fazer mais um furo também mas de cada vez que estou à porta da loja acho que não vai ficar bem na minha orelha, que não vai cicatrizar bem, que me vou arrepender e não faço... Mas passar numa loja de roupa e vir algo que goste, não há ponderação que me valha porque eu trago :$ enfim... * beijinho madrinha [ obrigada por tudo :) ]

    ResponderEliminar
  27. Madrinha assim como titia :$ oppps *

    ResponderEliminar
  28. Devo dizer que nesse aspecto sou diferente de ti. pondero bem e raramente me deixo levar pelos impulsos. Acho que sou demasiado racional, o que nem sempre é bom, claro.

    ResponderEliminar
  29. Kapikua,
    Mesmo nada a fazer, mas não quer dizer que a minha forma de agir é que esteja certa, há coisas nas quais também deveria pensar um bocadinho.


    Inêzita,
    Eu fiquei com 3 numa e 2 na outra.


    Guida,
    Ainda doi um pouquito. Estou muito contente, mas agora estou ansiosa por tirar estes anti-alérgicos e começar a colocar os meus e a fazer combinações.


    Shell,
    As tias também podem ser madrinhas. Risos...
    Se sabia desta tua indecisão ía buscar-te e faziamos os furos juntas.
    Um beijo enorme.


    Nokas,
    O bom seria o intermédio, nós somos os extremos.

    ResponderEliminar
  30. Risos... tola!!

    Num futuro próximo saberás quando postar sobre o tema! :)

    ResponderEliminar
  31. Eu tb sou muito impulsiva... faz parte de quem sou, e GOSTO!
    Bjs doces (queremos fotos dos brincos ;D)

    ResponderEliminar
  32. Essência,
    Vou ficar atenta.


    Paula,
    Beijos querida, já tinha saudades tuas.

    ResponderEliminar
  33. Fizeste tu muito bem:) Eu deixo de fazer determinadas coisas que gosto e quero por não ser assim! Beijos

    ResponderEliminar
  34. Também tenho problema! Penso e faço logo a seguir! passadas umas horas é que começo a reflectir... :P

    ResponderEliminar
  35. Su,
    O intermédio provavelmente era o melhor, mas eu não consigo.


    Miss,
    Pois... é isso.

    ResponderEliminar
  36. Eu também tenho 2 furos em cada orelha, e queria fazer mais um em cada, falta é a coragem. Um dia quem sabe também o faça mal me lembre. :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...