quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quero-te todo, só para mim

Primeiro olhei-o de relance, assim, como que a fazer-me de difícil, como que a fazer-me de importante. O objectivo da minha ida ali era outro, completamente diferente, mas é impossível não reparar nele, sempre tão doce e apetitoso. Ao vê-lo ali, olhei para o lado oposto, não é bom que ele saiba o que estou a sentir por ele, o desejo que me provoca, não é bom que ele saiba que não me sai da cabeça já desde há uns dias. Então passei, altiva e senhora do meu nariz, deixando-o para trás, como se ele me fosse completamente indiferente. Mas apesar de tudo eu sabia que não ía conseguir resistir-lhe e lá fui eu, cair aos pés dele, trazê-lo comigo e dar-lhe a certeza que ía ser só meu. Agora abri-o, trinquei o primeiro pedacinho e estou a deixar que se derreta na minha boca bem lentamente, momentos assim têm de ser muito bem aproveitados. Temos o resto do dia pela frente, só eu e ele, com uma única certeza, quero-o todo, só para mim.



42 comentários:

  1. Guarda-me um :=

    Beijo
    diariodemimgirlchic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. e todos temos momentos desses, de o querer só para nós. Bom apetite**

    ResponderEliminar
  3. Mas que bom gosto tu tens =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Bem bommmmm :)
    Eu há pouco comi 1 ferrero, já deu para matar o desejo :)

    ResponderEliminar
  5. aiiiiiiiiiiiii agora tb keroooooo!!!

    PS: o teu pai é um grd senhor :)

    ResponderEliminar
  6. pah!... só um bocadinho... eu nem sou muito doceiro. mas um bocadinho caía bem...

    ResponderEliminar
  7. Começei a ler e pensei...
    "Sutra, tu queres ver que toda a gente se lembrou do teu aniversário e se lembraram de colocara um post sobre ti"... mas, logo a seguir bati com a cabeça e acordei!!! loooool

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  8. Esse não gosta.
    Mas se andas com desejos, ataca nele!

    ResponderEliminar
  9. Acho que sim, fazes muito bem! Chocolata-te toda praí! :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  10. Nós e o chocolate, é sempre tão dificil resistir-lhe;)
    Aproveita-o bem.

    ResponderEliminar
  11. Vera,
    era fazer armazém!!!! Só acaba daqui a 20 anos.... :P

    ResponderEliminar
  12. Por acaso essa marca em particular não faz parte do meu top de preferência...

    :)

    ResponderEliminar
  13. Adoro! Já a algum tempo que não como, tenho que matar o desejo ;D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Girl Chic,
    Desculpa, li o comentário tarde demais, já era.


    Riga,
    :)


    a Gaja,
    Eu tenho tantos e tantos momentos desses.


    Katia,
    Também acho, era delicioso.


    Palavra já Perdida,
    Adoro Ferrero, ainda não comi este ano.


    SuperSónica,
    Risos... já comi tudo.


    Serge,
    Acerca dessa tua marca "beijo doce", hoje os meus beijos estão doces.


    Belinha,
    Fiz-te água na boca... lol


    António,
    Prometo que da próxima vez que comprar divido. Ou não...


    Sutra,
    Tu não me digas que andei a casar contigo e tu não me avisas do teu aniversário?


    BS of Life,
    Já ataquei e que bem me soube.


    MRPereira,
    Já chocolatei-me toda. (Gosto desta palavra)


    Marquês,
    Vou comprar outro, só para ti, pode ser?


    Belladonna,
    Eu resisto-lhe muitas vezes, mas hoje foi impossível.


    Li,
    Vamos fazer? O tal armazém? Fica só para nós e não dividimos com mais ninguém.


    Ulisses,
    É bom...


    Alguém,
    Matar o desejo é delicioso.

    ResponderEliminar
  15. É verdade!!! O meu aniversário está escrito no sítio hatitual! ;)

    Na porta do nosso frigorífico!

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  16. hum....
    Também quero!! Acho que vou adquirir um 'todo, só para mim'!! :ppp

    ResponderEliminar
  17. És tão má, lol!
    Beijinho,Sofia

    ResponderEliminar
  18. Aí... a balança a dar sinal! LOOL

    Por estes lados, só marcham os mars. ;)

    Beijo

    P.S.- Obrigada pela preocupação! Estou melhor! ;)

    ResponderEliminar
  19. estão? :( ohhhh então quero um para saber se é diferente do meu.

    bj doce

    ResponderEliminar
  20. ahahahahah LOL o que eu me ri! Eu assim a pensar: há mouro na costa :p e afinal era o belo do chocolatinho!

    Nham nham... :D

    ResponderEliminar
  21. Esse chocolate é uma perdição! :D~~~~

    ResponderEliminar
  22. GULOSa come-o todo e depois vem dizer que te deu da "chorrica" . eu nao tenho pena nenhuma se te acontecer!!! hihihih nao sabes o que é!!! tens de vircá À madeira
    kis :=):=)

    ResponderEliminar
  23. E como por esta hora ele já deve ter desaparecido nem venho aqui pedir um pedacinho :$ vou ficar a ougar um pedacinho agora * beijinho

    ResponderEliminar
  24. Ia pedir um triângulo, mas já devo vir tarde... :(
    Sabes Loira, agora, antes de ler o post, vejo a imagem que o acompanha... ;) Isso de enganar a gente...

    Beijinho, tinha saudades de te ler...

    ResponderEliminar
  25. Não é dos chocolates que mais goste... Mas guarda um bocadinho para mim, sim? :)

    ResponderEliminar
  26. Poetic Girl,
    Um beijinho, pode ser?


    Sutra,
    Tu sabes que saio de casa sempre atrasada e a morrer de sono.


    Flor,
    Faz isso, ontem fiquei deliciada.


    Sofia,
    Sou? Oh...


    Essência,
    Eu não ligo à balança, faço exercício a mais para me preocupar com isso.


    Serge,
    Risos... Beijo doce...


    Corina,
    O chocolatinho é mais doce que um mouro.


    Guida,
    Neste caso, foi uma perdição.


    Avogi,
    Apanho já o primeiro avião.


    Shell,
    Desculpa sobrinha mais linda do meu blogoração.


    Margarida,
    Muito bem, da próxima faço o post e no lugar da imagem coloco só o nome. Risos...


    Petra,
    Claro que adoras, tu és uma gulosa Barbie mais linda.


    só 1 mulher,
    :)


    Mamã Lu,
    Era mesmo, mas já era.


    Martinha,
    Comi tudinho ontem à tarde, desculpa. DEpois compro outro.

    ResponderEliminar
  27. Pois fizeste ehehe tanto que ontem quando sai do trab fui ao cafe mais proximo comprar um chocolatinho para matar saudades LOL

    ResponderEliminar
  28. Belinha,
    Desculpa. Espero que te tenha sabido bem o teu chocolatinho.

    ResponderEliminar
  29. Eu quando encontro esse pedaço de mau caminho,não consigo resistir....ele olha para mim,eu olho para ele,olhamos um para o outro,trago-o para casa e devero-o sem dó nem piedade!!!

    Bolas...agora comia-o!!!

    ResponderEliminar
  30. Inêzita,
    Gostei especialmente desta parte do comentário:
    "Bolas...agora comia-o!!!"

    ResponderEliminar
  31. Oh Loirita:quem diz a verdade não merece castigo....ai se ele estivesse à minha frente agora....

    ResponderEliminar
  32. Inêzita,
    É por isso que eu gosto de ti minha maluca. E se ele estivesse à minha frente hoje eu comia-o todo novamente.

    ResponderEliminar
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoro! :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...