quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Árvore de Natal da Blogosfera

O prazo para se inscreverem na Árvore de Natal da Blogosfera termina dia 30-11-2012 por isso não percam mais tempo e inscrevam-se já. Esta Árvore de Natal tem centenas de presentes para embrulhar. Eu já me inscrevi.
Mais detalhes Aqui e Aqui.

12 comentários:

  1. Eu não o vou fazer, como já disse noutro blog uma vez que ninguém dá nada a ninguém sem qualquer coisa em troca, tem de se gostar de tudo o que é facebook e seguir tudo o que é blog. E depois os que não interessa deixa-se de seguir e de gostar no facebook?! Eu não pretendo seguir só porque sim e gostar só porque sim, por isso isto não é para mim (e continuo a achar que isto é uma maneira "barata" de alguns blogs e páginas do facebook terem gostos e seguidores, mas só alguns).

    ResponderEliminar
  2. Pituxa, só é necessário seguir os blogues das organizadoras, quanto a mim já era seguidora. Em relação aos patrocinadores e os likes no facebook deles é óbvio que querem publicidade, senão fosse por publicidade porque motivo iam oferecer as coisas?

    ResponderEliminar
  3. Regra número 2: Tornarem-se seguidores dos blogs dos Patrocinadores da Árvore de Natal da Blogosfera.

    É que das organizadoras era um mimo, eu já sigo a turista, os outros não. Mas ser seguidora de todo os blogs, é uma lista que nunca mais acaba... Ufa! E exacto foi o que eu disse, ninguém dá nada a ninguém sem nada em troca e claro, tanto te pode sair um cd do Tony Carreira como uma viagem a Paris (isto já sou eu a inventar prendas porque ainda nem vi a árvore de Natal).

    ResponderEliminar
  4. Pituxa, mas só tens de colocar like nas coisas que realmente gostas.

    ResponderEliminar
  5. Eu também...
    Deve ser o único presente que irei receber.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte... pois eu sou uma das patrocinadoras :D

    Bjs doce xxx

    ResponderEliminar
  7. Iei! que seja um sucesso. :D

    ResponderEliminar
  8. Oi vera, gostei da ideia. Indo lá conferir!!! .)

    Beijos!!!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...