domingo, 24 de junho de 2018

Os meus livros #35 - Uma Viagem Inesquecível (Michael Zadoorian)

Sinopse

Uma viagem inesquecível! Um Bestseller no qual se baseia o filme do mesmo nome protagonizado por Helen Mirren e Donald Shutherland . Um ponto de vista carinhoso e sincero sobre um casal que se descreve como dois velhos em apuros, que não está disposto a ir facilmente desta para melhor… Tomara conseguirmos lidar tão bem com os nossos últimos dias como Ella e John Robina.

Os Robina partilharam uma vida maravilhosa por mais de sessenta anos. Agora, já com oitenta e tal, Ella tem cancro e John sofre de Alzheimer. Na ânsia de viver um grande aventura, estes "velhotes em apuros" fogem da supervisão dos filhos e dos médicos, que parecem querer controlar-lhes as vidas, deixando para trás a sua casa nos arredores de Detroit, decididos a viver uma férias proibidas e a redescobrir toda uma vida.

Com Ella a fazer de atenta copiloto, John conduz a caravana Leisure Seeker de 78 pelas vias esquecidas da Rota 66 até à Disneyland, em busca de um passado muito doloroso de recordar. Mas apesar disso, Ella está decidida a demonstrar que tudo se pode repetir na vida...mesmo que todos digam o contrário. 




Uma viagem inesquecível é tão bom que devia ser de leitura obrigatória, uma forma completamente diferente de olhar para a vida para a maioria de nós que olha, que nos achamos eternos. Um livro inesquecível e uma opção de vida surpreendente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...