quarta-feira, 30 de junho de 2010

Visitas Nocturnas...

Tu sabes que durmo sozinha e sem roupas e apareces sempre que te apetece, sem pedir, nem avisar. Acho que é disso que mais gostas em mim, da minha disponibilidade e também do meu cheiro a baunilha. Ficas ali, uns momentos, a contemplar o meu corpo quente e nu que desperta os teus instintos mais selvagens. Chegas mais perto e tocas-me levemente até te descontrolares por completo e tomares posse do meu corpo. Deixas-me marcas físicas para que me lembre de ti e das tuas visitas inesperadas. Levas contigo parte de mim que te alimenta o ego até à tua próxima visita.


E voltas, voltas sempre, não consegues viver sem mim...


E eu... agora, neste exacto momento, só queria ver-te, encostar-te violentamente à parede até ficares completamente esmagada... maldita melga.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Bloguótoteiro

Vocês não pensem que isto é um blog normal que não, não é. Resolveu aqui a Loira presentear o seu seguidor número 100 com um post com título e tema escolhidos e não é que teve direito não a 1 mas a 2 seguidores número 100!!! O Bloguótico é um deles e como conseguiu a proeza por batotice resolveu que o tema do post dele era exactamente esse, a batota.


E o que tenho eu a dizer sobre batota? Nada de nada, sou uma triste que nem mentir sei, nem quando é necessário fazê-lo a nível profissional sou capaz. A cena é eu a tentar mentir ao telefone a um cliente ou a um fornecedor e a minha amiga a rir às gargalhadas porque fico corada e começo a gaguejar, portanto, fazer batota não está entre os meus atributos.

As versões da Loira é que estão a dar - 4

Versão Rui Veloso:


"Não queiras saber de mim
Porque eu estou que não me entendo
Dança tu que eu fico assim
Hoje não me recomendo
(...)
Dança tu que eu fico assim
Porque eu estou que não me entendo
Não queiras saber de mim
Hoje não me recomendo"


Versão Loira:

"Não quero saber de ti
Não precisas aparecer
É que eu não estou nem aí
Bem te podes ir foder
(...)
Com esse feitio de merda
Tu dás-me muito trabalho
Não quero saber de ti
Bem podes ir pr'o caralho"

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Inverno ao teu lado - Capítulo I

E ali, naquele final de tarde, sentada num banco de jardim, os pensamentos enchiam-lhe a mente, mas não tinha ainda maneira de os ordenar, não passavam de pensamentos soltos, nunca lhe fora fácil pensar com clareza na vida, nesta situação tornara-se ainda mais difícil. Nesta última semana tinha dado o grito de revolta pela primeira vez na vida, resolveu mudar o rumo da mesma, mas por impulso, sem pensar em nada anteriormente aos factos. Acabar uma relação que já não estava a funcionar foi o primeiro passo, pôr fim a uma história. Hoje, momentos antes de se sentar ali, naquele banco, tinha feito o mesmo no trabalho, dado um murro na mesa, batido literalmente com a porta, e assim, deixava o escritório de advocacia que tinha sido o seu refúgio nos últimos anos, tantas e tantas vezes usara o trabalho como desculpa, para fugir dos problemas, para lhe absorver as ideias, mas agora até isso se tornara insustentável.
Com os pensamentos a fervilhar, só lhe ocorria olhar para o céu, era Outono, e as nuvens instalavam-se no horizonte, o frio começava a fazer-se sentir, o vento fazia as folhas das árvores voar e a vida, a vida agora tornara-se num vazio, com 33 anos, sentada num banco de jardim, começou a sentir as gotas de chuva a bater-lhe no rosto, sempre gostou de chuva, mas há muito que não conseguia saboreá-la, nem à chuva, nem à vida, a decisão por hoje estava tomada, ficaria ali, até que a chuva esvaziasse os pensamentos.

A Loira é que sabe - 1

Definição Dicionário Priberam:

segunda-feira
s. f.
Segundo dia da semana, depois de domingo e antes de terça-feira. = SEGUNDA
Pl.: segundas-feiras.




Definição Loira:

segunda-feira
Dia geralmente mal gerido pelo alto impacto das condições de descanso, que é mais ou menos como quem diz, porcaria de dia em que deveria ser totalmente proibido alguém trabalhar.

domingo, 27 de junho de 2010

Beijinho na boca para o meu seguidor(a) n.º 100

Que virtualmente falando quer dizer basicamente isto: O meu seguidor n.º 100 tem direito a escolher um título e eu desenvolvo o post.



E é agora que fico com 99 seguidores para sempre...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sexta feira, ai... que nervos...

Contem-me tudo, o que é que mais os irrita?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Apeteces-me...

Hoje especialmente, apeteces-me, cada bocadinho de ti me apetece, de uma forma tão intensa que não me consigo concentrar em mais nada. Que saudades tuas, que saudades de te ter perto de mim, apenas a uns centímetos de distância, que saudades daquele sentimento, quando olho para ti e os meus olhos brilham de tanta alegria. Que vontade do teu cheiro e do teu sabor, que vontade de encostar os meus lábios a ti, que vontade de saborear cada bocadinho do teu corpo e derreter-te ao sentires a minha boca a deliciar-te lentamente. Que vontade de ficar assim, por um tempo, só eu e tu, e o mundo não importa lá fora, porque agora somos só nós, é o nosso momento.




E nesta nossa história, nesta nossa paixão, só tenho a certeza de uma coisa, quando este momento acabar, vou ficar apenas eu, porque tu vais ser devorado até ao fim.





As versões da Loira é que estão a dar - 3

Versão do Rui Veloso:

"E era só a ti que eu mais queria
ao meu lado no concerto nesse dia
juntos no escuro de mão dada a ouvir
aquela música maluca sempre a subir"


Versão da Loira:

"E era só a ti que eu mais queria
ao meu lado no motel nesse dia
A cama, os espelhos, a foder e a ouvir
os gemidos dos outros quartos, sempre a subir"

A Rever...

Conceitos

Ideias
Percepções

Reflexões

Atitudes

Teorias

Opiniões

Concepções

Pensamentos

Intenções


... a Vida


A tomar decisões

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Hoje lembrei-me de ti

Levaram-me a almoçar ao "nosso sítio", não lá voltei a ir depois de ti, não lá voltei, depois daquela manhã que finalizou aquela noite, a última noite. E hoje, quando vinha embora, descia a serra em curva e contracurva e lembrava-me de ti, no carro da frente. E hoje, quando parei naquele stop, lembrei-me do teu carro parado ao lado do meu, do teu último sorriso, do último adeus que mais parecia um até já, daquele beijo atirado quando eu virei para a direita e tu para a esquerda. E foi só isso, lembrei-me de ti, como já há muito não acontecia.

Querido diário,

ontem, quando caí no BTT, levantei-me, montei novamente a bicicleta e fiz o resto do passeio, como se não tivesse acontecido nada. Continuei a fazer as descidas sem medo de cair novamente, apesar de me doer bastante a perna. No meio dos meus companheiros alguém disse: "Isto é uma mulher de tomates". Mal eu imaginava que "dos tomates" ía precisar hoje. Hoje sim, tive que respirar fundo, encher o peito de ar, esperar que as mãos deixassem de tremer, esperar que o nervos se fossem embora e tomar uma atitude. Hoje sim, sinto-me corajosa. Hoje "tive tomates".

E por vezes

E por vezes as noites duram meses
E por vezes os meses oceanos
E por vezes os braços que apertamos
Nunca mais são os mesmos, E por vezes

Encontramos de nós em poucos meses
O que a noite nos fez em muitos anos
E por vezes fingimos que lembramos
E por vezes lembramos que por vezes

Ao tomarmos o gosto aos oceanos
Só o sarro das noites não dos meses
Lá no fundo dos copos encontramos

E por vezes sorrimos ou choramos
E por vezes, por vezes, ah, por vezes
Num segundo se envolam tantos anos.

David Mourão Ferreira

terça-feira, 22 de junho de 2010

Ai, ai, ai... doi-me tanto!!!

Andava eu aqui a falar de arranhões e nódoas negras sem saber o que isso era. Hoje fui pedalar e dei um tombo como deve de ser, que é mais ou menos como quem diz, espalhei-me à força toda numa descida. Isto não são nódoas negras nem arranhões, estou magoada mesmo e a sério, ou seja, tenho a perna toda fodida (juro que era gaja para tirar uma foto, só para vos mostrar, mas não tenho coragem de olhar).

Basicamente é só isto, preciso de curativos e muitos, muitos mimos, sim?

No meu tempo de miúda um selinho era um beijo na boca...

... daqueles que só encostava-mos os lábios bem devagarinho, porque se fosse mais depressa era denominado de bate-chapas (que bela introdução).

Aqui na blogosfera um selinho é sinal de regras e desafios. Isto tudo para dizer que a Alguém, me ofereceu mais um selo, passo a cumprir as regras:

1- Enumerar o que significa a palavra amar para ti

Amor, para mim, é o que ponho em tudo aquilo que faço, é o que dou a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e se há coisa que eu gosto em mim, é a minha capacidade de amar. Se me estavam a falar em Amor, como Homem/Mulher, sinto muito desiludir, mas não acredito nisso, pelo menos, até que apareça alguém que me prove o contrário.

2- Oferecer o selinho

Em vez de oferecer, quero desafiar dentro do desafio, digam-me aqui, na caixa de comentários, o que é o Amor para vocês, ou levem o selo para o Vosso blog e avisem-me para que eu possa ler a vossa descrição.

3- Comentar o blog do selinho

É já a seguir, mal acabe de publicar a mensagem, vou já ao blog da Joana Carvalho.

Preciso que voltes

A minha ausência aqui na blogosfera deve-se sobretudo ao excesso de trabalho e isto tudo porque o meu assistente foi de férias. Se o virem na praia, é favor mandá-lo regressar imediatamente.



segunda-feira, 21 de junho de 2010

É difícil gerir paixões

A minha paixão pelo BTT, por exemplo, é difícil de gerir com a vaidade. Vestir um vestido preto de noite, sem costas ou um biquíni com os braços todos rabunhados do mato e as pernas cheias de nódoas negras não é fácil.

Em relação aos homens as atitudes podem ser variadas:
  1. Os que pedalam e me conhecem, que acham estas mazelas sexy, porque percebem a paixão e sabem que são medalhas.

  2. Os que pedalam e não me conhecem e mesmo com as mazelas, num jantar onde toda a gente pratica BTT e tendo feito uma maratona durante a tarde comigo, ainda perguntam "Mas tu pedalas?", sendo que não me reconhecem. (Fico linda com o capacete, como podem imaginar)

  3. Os que me conhecem e não pedalam, que acham que sou radical.

  4. Os que não me conhecem e devem achar que ando no campo a plantar batatas.

Em relação às mulheres a atitude é simples.

  1. Esta gaja bate mal da cabeça (o que não deixa de ser verdade, como sabem)

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Prometo que vou tentar voltar

Planos para o fim de semana:


Sexta feira, noite - Festa de fim de ano do colégio do sobrinho

Sábado, manhã - Lançamento do CD de Body Combat 44, num complexo turístico, com direito a piscina e karting.

Sábado, tarde - Maratona de BTT, 40 Km.

Sábado, noite - Jantar com o pessoal das bicicletas, dormir com vista para o mar.

Domingo - Praia



Fiquem bem, porque eu vou só ali curtir.

Sexta feira, dia de desejos...

Peçam desejos. Aquilo que mais querem, mas por favor, não se ponham aí a esfregar que nem eu sou o Aladino, nem o computador é uma lâmpada mágica, isto é só mais uma sexta feira temática.

Esta tem destinatário e tudo



Para ti, porque gosto de ti
e acima de tudo
tenho orgulho em ser tua amiga.

Era só.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

As versões da Loira é que estão a dar - 2

Versão António Variações:


"Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite para passar
Porque não vamos unidos
Porque não vamos ficar
Na aventura dos sentidos"



Versão da Loira:


"Tu estás livre e eu estou livre
E há uma noite para passar
Porque não vamos foder
Porque não vamos suar
Até o amanhecer"

This is...

...the closest thing to crazy



I have ever been

Gosto tanto, tanto, tanto de desafios - 4

Cláudia : Qual foi o comentário que te fizeram no blog que mais gozo te deu responder?

filipa disse...
o tempo que perdi nesta merda e chego a duas conclusões.
a primeira, e mais importante, passo muito tempo bêbeda.
a segunda, 27 comentários, são meus.
foda-se, o tempo que perco em blogues de merda.
9 de Junho de 2010 10:42

Zézinho disse...
Coitada da filipa, está bêbada outra vez....loool
9 de Junho de 2010 10:47


Vera disse...
Filipa, claro que perdes muito tempo em blogues de merda, escreves um há dois anos.
A bebedeira passa-te quando em Novembro tivermos a nossa blind date pipinha.

Zézinho, não é bem bêbeda, ela passa o dia a cheirar vernizes, aquela merda afecta o cerebro como o caralho.
9 de Junho de 2010 11:01

quarta-feira, 16 de junho de 2010

As versões da Loira é que estão a dar - 1

Versão Xutos & Pontapés:

"Se gosto de ti,
Se gostas de mim,
Se isto não chega
Tens o Mundo ao contrário

O Mundo ao contrário"


Versão da Loira:

"Se gosto de ti,
Se gostas de mim,
Se isto não chega
Então vai para o caralho

És muito Otário"

Quem quer saber mais umas coisitas sobre a Loira, quem é?

A Shell e a Purple, lançaram-me um desafio que consiste em contar-vos 6 coisas a meu respeito e nomear mais 6 blogues para darem continuação a este mesmo desafio. Já vos disse que adoro desafios? Não, pois não?
  1. Sou uma pindérica do pior, sou vaidosa, sou completamente viciada em roupa, sapatos, malas, acessórios e tudo mais que possam imaginar. Nunca saio de casa sem estar devidamente arranjada e combino tudo, até a lingerie combino com a roupa que estou a usar. Até para ir ao ginásio sou vaidosa. Sim, pindérica, podem chamar que eu deixo.

  2. Sou uma lamechas do pior, não só numa relação homem / mulher, mas em tudo, com a minha família, com os meus amigos com os conhecidos, enfim, com toda a gente. E tenho a mania de dizer "Gosto tanto dela", "Oh... Gosto tanto dele". O meu pai inventou uma expressão para descrever esta minha faceta, expressão essa que foi adoptada pela minha amiga "Tu também, gostas de toda a put@ merda". Não re riam, sim?

  3. Gritos, tenho uma panca por dar um valente grito, e utilizo o meu vício no desporto para o fazer, alivia-me o stress, sei lá, dar um (que é como quem diz, vários) grito numa aula de body combat ou quando estou a andar de bicicleta. No domingo passado fui com o meu sobrinho ver um torneio de futebol a alguns Km daqui, passamos por um parque éolico, paramos por baixo de uma ventoínha, abrimos os braços e gritamos os dois "Aqui vou ser feliz". Ok, podem-se rir de mim, dele não, que também é loirinho mas só tem 8 anos.

  4. Acorde eu a que horas acordar, o despertador tem que tocar sempre meia hora mais cedo do que realmente preciso de me levantar. Posso andar todo o dia a stressar com tanto trabalho, posso ter de correr para terminar coisas urgentes, posso sair do trabalho já atrasada e ir a correr para o ginásio para fazer 3 horas de exercício, mas aquele tempo de calma, aqueles minutos de paz, aquele tempo a acordar para o mundo é só meu.

  5. Detesto pessoas que nunca estão de bem com a vida e com os outros, que são antipácticas e rabujentas por natureza, que não se importam com a felicidade e bem estar dos outros e que andam sempre com cara de quem não gosta de ninguém e estão sempre a reclamar. E sim, conheço pessoas assim, são as fraco fígado, como lhes costumo chamar.

  6. Unhas, tenho uma pancada por unhas que nem vos consigo explicar, mas tenho de andar com as minhas sempre arranjadas. Eu acho que nem me lembro de não ter as minhas unhas pintadas.


E os nomeados são...

Waldorfa
Cláudia
MRPereira
Olhos de Mel
Ana
A minha essência


terça-feira, 15 de junho de 2010

O meu conceito de Blogosfera

Eu vejo-a assim, a blogosfera, entenda-se, como uma grande cidade. As pessoas vivem cá, ouvimos falar de alguns, quando acontece algo de anormal, espalha-se a notícia e toda a gente comenta e dá opinião, uns são apenas desconhecidos, uns passam por nós de vez em quando, outros passam por nós todos os dias, são os nossos vizinhos, entram em nossa casa e nós na deles, uns tornam-se amigos, pessoas que fazem parte da família e com as quais nos preocupamos. Há alturas em que só nos apetece sair de cá, da cidade, tirar umas férias, mas há dias, em que vale mesmo a pena estar por cá.

E do medo... se faz coragem

Ontem, enquanto ela me falava dos seus medos eu usava todas as palavras para a tentar convencer a deixá-los para trás, palavras que não funcionam nestas alturas, lembrei-me do Vitor, do meu amigo, e do meu medo físico mais intenso, e de como ele me convenceu a deixar os meus medos para trás.
Desde que comecei a praticar BTT que comparo inevitavelmente os trilhos com situações de vida e as descidas eram o que mais me apavorava. O Vitor foi comigo na primeira maratona, e sobre os meus medos dizia-me simplesmente, que só servem para ser enfrentados, que quem manda no meu corpo sou eu e aquilo que eu quero é aquilo que eu consigo.
Foi só essa a história que lhe contei, aquilo que me dizia o Vitor perante mim parada em frente a uma descida acentuada, com buracos, com pedras, onde quando a roda da frente começa a descer já não há maneira de parar, onde quanto mais depressa passares menos probabilidade tens de cair, onde não podes travar a fundo, senão é queda pela certa, e foi assim que a convenci a montar, não a bicicleta, mas a vida, a agarrar a vida pelo guiador, a levantar o rabo do selim e soltar as coxas para não prender demasiado a bicicleta, foi assim que a convenci a lançar-se nas descidas da vida, com uma certeza, uma só certeza, as quedas não servem só para nos magoar-mos, as quedas servem para nos dar mais força, para nos levantar-mos com certezas e voltar a montar com medo, mas com coragem de o enfrentar, com uma certeza, uma só certeza, eu vou estar com mesmo atrás dela nas descidas e se ela voltar a cair vou ser a primeira a agarrar a mão dela para levantá-la. Porque na amizade, tal como numa equipa... You will never walk alone

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Gosto tanto, tanto, tanto de desafios - 3


São 08:00 horas e o despertador toca, podia ficar a dormir mais um pouco, mas quero aproveitar o dia ao máximo, levanto-me, tomo o meu duche, preparo-me, próxima etapa, tomar o pequeno almoço, enquanto bebo o meu iogurte líquido e como o meu pão com manteiga penso que se estivesse sol lá fora depois de chegar ao destino podia fazer uma série de coisas com a minha companhia, podiamos andar de bicicleta, ir dar um mergulho à praia, passear na marginal enquanto comiamos um gelado. Mas está a chover, chove tanto que mais parece um dia de Dezembro, apesar de estarmos tão próximo do verão. Entro no carro, estou calma, o rádio começa a tocar e eu faço questão de passar pelo centro da cidade, vou devagar, embora não tenha esse hábito, ando sempre depressa, passo pela vida depressa, costumo dizer que só preciso de dez minutos de reflexão diária, mas os meus dias são tão preenchidos que esses dez minutos são inexistentes na maior parte dos dias. Hoje, pelo contrário, quero saborear cada momento. Só tenho que fazer uma paragem, para comprar uma coisa. São 09:30 e estou a entrar na auto-estrada, daqui até ao meu destino, uma qualquer praia do norte, são vinte minutos a meia hora, enquanto faço o caminho e aprecio a música no carro começo a pensar que este é o dia perfeito, na companhia perfeita, tenho o sitio perfeito a chuva e o mar. Meia hora depois estou a estacionar o carro, subo as escadas, levo uma caixa de ovos kinder para ele, toco a campaínha. Vocês continuam aí, eu tranco a porta, agora sou só eu, ele e um CD da ana carolina, o dia perfeito só acaba daqui a 24 horas...

domingo, 13 de junho de 2010

Constatação

Há carências que me fazem uma fome desgraçada...


... já me esquecia, insónia, também me causam insónia.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sexta feira, dia da Lamechice...

Estou lamechas, sim, estou mesmo lamechas. Alguém está comigo? Alguém me quer contar histórias lamechas? Alguém quer fazer declarações? Alguém quer partilhar? Não? Estou sozinha?

...




There's story which is waiting for the heart, to write
I'm going crazy here, just waiting you to close up the night ...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu e o meu rico primo...

Aqui há uns tempos passou por mim na rua o meu primo Samuel. Ele é muito expressivo, sempre que me vê abraça-me e pega-me ao colo e diz "A minha prima preferida". Continuando, o meu primo Samuel passa por mim na carrinha nova, coloca a cabeça de fora e grita "PRIMA", enquanto vai em andamento, eu que ía a caminhar logo o reconheci e levantei o braço, feliz porque não o via há muito tempo.
Depois desse episódio já o meu primo passou por mim várias vezes, sempre na carrinha nova e fez-me mais ou menos a mesma cena.
Hoje, na hora de almoço, ía eu a conduzir feliz da vida com a minha amiga de co-piloto e avisto a carrinha do meu primo ao longe, logo lhe cedo prioridade e faço o mesmo que ele habitualmente me faz a mim. Eu e a minha amiga de dentro do carro "PRIMO", ouvimos "PRIMA", quando reparo mais de perto no rosto do rapaz NÃO É O MEU PRIMO.


Agora digam-me
Como é que um gajo que é a cara chapada do meu primo, me anda a chamar prima aos gritos, no meio da rua?
É só a mim, não é?

Gosto tanto, tanto, tanto de desafios - 2





Tenho um trauma com loiras. Parece que me seguem.
xiiii...tantos pentelhos!!!!

Tem uma patologia que não sabe como resolver? Está aborrecida ou, simplesmente, deseja uma alteração no seu dia-a-dia?

olha, eu curei a minha cena com uma/duas noites de sexo desenfreado. Experimenta.


para quem andas meses sem dar uma? então mas não se pode ter noites de sexo louco ainda que este seja regular?


ide mas é estudar a língua portuguesa.


Mas que é esta "merda" ????!!!!!
Mas quem é que pensa que me vou dar ao trabalho de ler tudo isto??????


ahhahahahahahahhaahah (apeteceu rir mas rir muitoooooooo)
Ai o cansaço ...sempre que tem uma oportunidade, lá esta ele a foder nos a vidinha!!!


que cena mais lamechas

Queres fazer um casamento cigano?

o que mais gostei... foi o comentario acima!

és Louca

so pela minha fixaçao por loiras ja vou seguir o blog


Pode dizer-se que o homem perfeito para ti seria o Armstrong:
O Lance...que já ganhou várias voltas de bicicleta.


O homem perfeito sou eu, não procures mais!


Vera, estou em choque.

tenho a dizer que vais ficar com a peidola toda massacrada era melhor levares uns cremes para aplicares na referida zona no entanto desejo-te uma boa pedalada


agora que estamos de relações cortadas!


Esse tipo não presta! Vê-se logo pela escrita "ordinária" que só te quer saltar para cima.

anda tudo doido..


ó vera, que cena lamechas, dude. vai lá mas é andar de bicla que isso passa-te (já chega de drogas leves)

Isso foi um "corte"?


Pois claro! A malta quer é javardices, cenas porno, fotos de gajas nuas...
A literatura só faz é mal à vista



ai que esta gaja anda-me a passar das linhas. por falar em linhas, olha lá, quando é que largas a coca?


Eu sou gay e tu esqueces-te.


Loiras são tramadas!


as voltas que eu não dava com ele, adoro homens latinos, morenos, altos, olhos verdes e muito estilo (suspiro) até me faz mal pensar nisso


Homens fardados têm cá um efeito em mim!



Nasceste para dar luz ao mundo e a flourescente que é económica



Estamos românticos, nostálgicos, carentes e mimados? Numa sexta-feira à noite?



Pronto, Loiraça! Já cheguei do trabalho, bora para a banheira.

E há lá melhor "vista" para um ciclista, do que uma loira a pedalar-lhe à frente?
Até dá securas de boca



Ó Vera, tens aí fotos tuas a fazer topless? Ou a abaixares-te para apanhar qualquer coisa do chão?


Piço ??? tintins??? Foda se que é esta merda??!!
Agora pissa e colhoes...ta bem...



Miga com Ç ou com dois s ...logo que tenha dois tomates é o que importa...


então tu tens um sítio onde mostras a bufa? esse, é um golpe bem baixo, caralho. onde é que se vê essa merda?


Ui, uma guerra de pacotes. Deixa-me ir buscar umas pipocas...


PORRA! Eu ia comentar mas vi 67 comentários.. fuck !


Parabéns à tua mãe, que te fez muito bem


Vera, tudo o que é teu...O Manuel pode comer, percebido? MAU!


para loira, até que te estás a sair muito bem

Imagino esses passeios de BTT e dá-me vontade de ir a correr comprar bilhetes para a primeira fila


O que é que vocês fumavam nas idas à casa de banho?



(Nota Mental: Matar o Filipe)


Vera, verdade seja dita, a maioria dos filmes e das cenas de faca e alguidar são feitas pelas mulheres.

Uma loira geneticamente bêbeda, foi apanhada numa operação stop a mais de 120km/h.
O mais extraordinário é que a bêbeda conduzia uma BTT.


Eu mato-o. Dá-me a morada, se fazes favor!



Espera aí, vou ali pintar o cabelo de loiro, a ver se percebo alguma coisa desta conversa


agora é que está tudo fodido!!



Esta loira comprou uma bola de cristal... Só pode!


eu acho que tinhas mais comentários se postasses uma foto do pacote. digo eu.

olha outro cheio de principios....

eu acho que ele anda à procura de um matulão africano que lhe refreie os ímpetos. mas isto, digo eu, que não sei onde pus os óculos.



Ah! Finalmente, a Vera viu a luz!

Nesse caso será melhor que oremos, então.



eu caralho, tu caralhas, eles caralham


Vera,
Já agora, uma perguntinha;
Engoles?



Está a ser agradável andar na blogoesfera a falar como se fosse uma pessoa normal.


sabe tão bem ser amado.



pensei, foda-se mas foi um dia inteiro a comentar um post...

Por falar em pacote: mostra aí o decote!


E se queres esquecer, sai à rua e solta a maluca!


caralho, mas então passámos da diversão à paneleirice???

e quem é que mais participa (e de forma o mais inteligente possível, claro) neste blog de conices, quem é?



alguém meta um travão nesta merda toda!
já!


ó vera, tu assim espantas o gado todo mulher, cala-me essa matraca e posta mas é o pacote.



isto já foi um blogue como deve de ser



Anda cá, Vera, que eu ajudo-te a aceitares-te.


vera, moderar comentários, já ouviste falar?


vera, a coca fode-te os dentes todos, pá. larga essa merda.



Isto com tanta confusão nem sei bem o que dizer



o tão bons esses orgasmos....



Acho piada a esse teu conceito de badalhoquice



Ui, isto até deixa um gajo a imaginar "porcarias", logo ao início da semana...


Ele há gajos completamente desprovidos de senso.



Vou-me já ali gomitar todo.


dedica-te ao pedal, mas com força, e caga nessa merda. mesmo.


foda-se, ó vera, arranja lá um gajo como deve de ser (não precisa ser assim, muito porreiro) e começa mas é a fazer posts decentes, pá.



Não devias enganar assim as pessoas.


esta gaja, desde que se lançou nas drogas duras, tem muito mais graça!


Ah! Finalmente, um post de gaja a sério!
Não se percebe um caralho do que dizes. :)



E deixa-te de frescuras, gaja. Tudo o que é bom, dá trabalho


Loira confusa. Onde é que já se viu?



ó vera, tu sabes lá o que é um caralho, pá. sabes o que é um selim e já gozas.
foda-se, é o descalabro.



até tenho que fazer, mas isto é muito mais divertido.


Veruska, coisinha, a partir de agora é como se fosses minha avó.


Lá tinhas que criar uma revolução com isto!!


vá.. parva parva não, meio parva



Eu só fiquei com a impressão que és maluca!



Verinha, Verinha...
E pediste-me tu, para dizer as coisas com estilo...tss tss.


Quem tem cu, tem medo...



e vera, para que conste, também já fui muito feliz, dentro de um carro em andamento.



É isso mesmo, bora soltar a franga e fazer loucuras,


Já temos uma Vera bipolar... Será possível haver pior que isto?


Será que devo começar a questionar a minha sanidade mental?


Gajas aos gritos, a darem socos no ar, ao som de uma música animada, com o objectivo de transpirarem e queimarem calorias! Hmmmmmm! Parece-me sexy!



A freguesia vem aqui é à procura de divertimento, umas caralhadas e tal



Mas mais vale uma merda bem feita do que um "de jeito" entediante!


Enquanto não encontras o homem certo na tua vida, por favor diverte-te com os errados!

depois de todos os comentários brilhantes que fiz desde que esta merda existe é que esta desgovernada me vem com esta paneleirice. vai-te encher mazé de moscas.



Oh Vera, agora fizeste-me chorar a rir com este post.


Por mim? Estás a ficar caidinha por mim? Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Finalmente! ;)


Então ó Bela Adormecida, não há meio de aparecer? Que é feito de si? Os seus fãs estão a ficar preocupados!



Depois desta noite nunca mais foste a mesma!!



Bem, fui ali e já não sei se volto...
Fooooooooda-ssse!


Esta música é um orgasmo!



na eb1+2 de Pinhanços tu es a maior!!!


Podias ir até à Praia do Meco que assim não precisavas da pecita de roupa!



Quem te manda a ti ser loira, minha querida???



vera:não me ligas nenhuma pk?


Espanca-me por favor!



Sou muito meiguinho... às vezes.



Esta brincadeira esta-me a viciar!! Eu com tanto que fazer e estou aqui...



Uma querida aos beijos a uma linda enquanto trocam sussuros e gritos. Haja decência, caralho

Confesso que o meu coração tb tá a bater mais depressa...



Diria que és uma gaja livre e que gosta de mudar de "montada"


.... a gemer de prazer


ai que a queque ficou enjoadinha!



Ai... (suspiro)


Estou com tanta vontade de te chamar nomes...


Verinha tu vem pôr este gajo na ordem!



Pronto... Estalou a puta! Todo o gajedo agora vem cá e bate palmas!!!! Tou fodido!


não me pronuncio que estou amuada com a vera. para que conste.


Sou casado, não tenho dinheiro, e com umas caipirinhas perco a timidez...


tenho jeitinho para massagens e tenho uma lata do cacete!

Tu és uma louca... :)


Se quiseres podemos brincar aos médicos um dia destes...

como anda a puta da moda, aí no norte.



que paneleira com os detalhes


Depois de tudo o que aqui foi dito, já nem há comentário possível


Trabalheira que me dás milher!!


Andas é a deixar o pessoal com água na boca


Uma mulher com o teu nivel, deixar escapar uma aventura destas...


Para loira até estás a pensar bem...


E eu que dizia que as loiras eram burras...


epá nem quero imaginar os comentários que se vão seguir


foda-se, vi este título e pensei
finalmente, aquela gaja vai fazer um post em condições e afinal


Uma verdade é certa: Não há nada como ver uma gaja em cima duma bike!!

Tava tudo fodido que ninguém tinha descanso!


Sempre que aqui venho, saio de cá a sorrir


Eish tás tramada...

Bem me pareceu... Sua louca!


Nesse caso eu suicidava-me


Porque é que no teu blog, um post à partida inofêncivo é logo abandalhado e aporcalhado?


É verdade sim Sr. Sei qual o tamanho do soutien da loira


Ai e quem se mete no meio da loira e de uma morena fica sempre conFODIDO

Quando é que tu e eu vamos fazer um eu e tu..?


Eu sei que isto é um blog de respeito, mas FOOOOOOOOOODA-SE!


Que puta de sorte!


Isso não te aconteceu pois não?


tenho que "me ditar" contigo.
Tens cama de casal, ou tenho que "me ditar" em cima de ti?


Ai loira, que estás a ficar velha


Deves ser das pessoas mais malucas que eu conheço


Eu diria que o tipo te quer saltar prá cueca e não sabe como!


o gajo quer elevar qualquer coisa, tenho é duvidas se é a consciência


Como é que se traduz conversa de ir ao cu?


Daqui a nada fico com os miolos torrados.


Loira lindaaaaaaaaaaaaaa


Se é a loucura que nos faz ser feliz, que sejamos todos loucos


Há neste mundo pessoas que são muito à frente...
Obrigado por seres assim...


És a mulher da LOUCURA TOTAL, és muito à frente!!


Só vejo uma coisa, é ela arrepender-se das fodas que não deu.

Estes teus posts estão a ficar perigosos!!


JÁ TE DESTE EM DOIDA.


Risos... delira... delira...


Desconfio que a bicicleta não tem selim, para gostares tanto dela...

tu és um homem,caralho!


sem cueeeecaaaaas?

Maluca!!


Não precisas de acabar tudo entre nós!

Na volta és uma feia do caraças



Depois de ler este post chego a conclusão que tu davas numa boa namorada para mim....


a parvoíce dá para desanuviar


O Blog tá fixe. tá!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Frase do dia:

Estado civil: É Complicado



Nos impressos é melhor começar a colocar questões de escolha múltipla...

Vocês venham cá, mas depressa, por favor...

Continuo a achar imensa piada a isto da blogosfera. Eu digo na caixa de comentários que quero ouvir Pearl Jam e enviam-me o album dos Pearl Jam. Eu digo que quero aprender a meditar e enviam-me ficheiros fornecidos por um workshop de meditação. E por falar nisso, mais logo vai apetecer-me mesmo um sundae de caramelo com cobertura extra, por favor. Depois de receber os referidos ficheiros, penso em várias coisas que preciso tratar para conseguir realmente meditar, ou pelo menos tentar:

  • Ouvir umas músicas calmas e anti-stress
  • Ler atentamente todos os ficheiros
  • Percebê-los também era bom
  • Tentar arranjar tempo para meditar
  • Pensar num espaço adequado para fazê-lo
  • Arranjar um pouco de concentração (não muito abundante por estes lados)
  • Livrar-me dos 5000 pensamentos soltos que chegam à minha mente num minuto
  • E tentar canalizar os 2.000 KWh de energia que necessito descarregar diariamente



    Começo então pela primeira tarefa e encontro isto:
    (Tentem relaxar e aproveitar o momento)



Mas alguém acha que consigo concentrar-me nas tarefas seguintes depois de rir às gargalhadas só na primeira?

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quem quer ganhar o euromilhões vem ao blog da Loira

Existem dias em que me sinto bem importante. Há duas semanas atrás comecei a monitorizar as minhas visitas. Isto é bem engraçado de saber quantas pessoas estão a ler-nos no exacto momento, de saber de que zona do país chegam e principalmente de que países chegam. As procuras no Google também me divertem bastante, no sábado por exemplo, alguém no Funchal escreveu no motor de pesquisa do Google "Quero sabe os numeros do euro milhoes para a semana" e veio cá ter. E lá cheguei eu a mais uma conclusão brilhante, senhor do Funchal, se escrever sem erros ortográficos "Quero saber os números do Euromilhões para a próxima semana" talvez o nosso amigo Google o leve directamente ao blog do professor Bamboo, da Maya ou quem sabe até daquela senhora de que não me lembro o nome nem me apetece pesquisar mas que se intitulava de Pomba Gira e dizia que reencarnava a Princesa Diana. Daqui, infelizmente, não leva nada.


Agora sem brincadeiras pessoal, quando o motor de busca do Google nos informar os números que vão sair no euromilhões, por favor avisem-me, não deixem que isso me passe ao lado.

Gosto tanto, tanto, tanto de desafios - 1

Cláudia : Qual é o teu post favorito?



Porque eu intimido os homens...


É verdade intimido-os ( felizmente há excepções ). E na minha adolescência ainda tinha esperança que isso acontecesse porque eu era loira e tinha 1,70 mt, mas as minhas espectativas depressa caíram por terra em relação ao assunto. Mais tarde pensei que se devia ao facto de eu ser directa e objectiva, dizer sempre aquilo que penso e quero e não fazer aquelas cenas que dizem típicas de mulheres, mas afinal, não é isso que eles dizem que querem? Agora e depois de uma avaliação mais aprofundada em relação ao assunto, cheguei a uma conclusão que qualquer bom psicólogo chegaria. A culpa é da minha mãe.


Ora vejamos:
Cenário - Escola primária
Factor temporário - 2 a 3 semanas depois de começar a frequentar a escola


Chega à minha beira uma daquelas criaturas ranhosas e piolhosas, e dá-me com um pedra nas costas. Eu, claro está, fui a correr para casa a chorar.
A minha mãe: - Levo-te agora à escola, mas não vou voltar a fazê-lo, tens que aprender a defender-te sozinha. ( Note-se bem que isto foi dito a uma menina filha única, com seis anos, cabelos loiros aos caracois e cara de anjinho )
No dia seguinte quando a mesma criatura ranhosa e piolhosa chega á minha beira com aquela cara de parvo, atirei-o ao rio ( ainda me lembro de estar dentro da aula, e os livros dele a secar, cá fora ao sol ). E pronto, acho que foi a partir desse dia. Foi aí que comecei a intimidar os Homens.



Obrigado mãe, fizeste um óptimo trabalho.

domingo, 6 de junho de 2010

Tava aqui a pensar em aumentar as audiências

Sim, porque há dias em que eu também penso, não acontece muitas vezes, mas ocasionalmente, surgem dias assim. Ocorreram-me então vários temas de que poderia começar a escrever aqui e que poderiam até tornar isto um blog como deve de ser. Atentem:

Política e Futebol - Fora de questão, tenho as minhas opiniões mas não percebo dos assuntos tão a fundo para os argumentar aqui.

Economia - Não. Tornava a minha vida uma seca do pior, já me chega andar às voltas com a contabilidade todo o dia.

Roupa - Não conheço muita gente que seja mais vaidosa que eu, sendo assim, teria que arranjar uma assistente para me ajudar a fotografar e publicar tanta pinderiquice (esta palavra é capaz de só existir no meu dicionário). Esperem lá... se fosse um assistente, assim para o jeitoso, eu vestia-me, ele fotografava-me e despia-me, sou capaz de mudar de ideias em relação a este tópico.

Sapatos - A esta altura do campeonato vocês já acham que sou louca, quando soubessem que nas últimas três semanas comprei cinco pares ficavam com a certeza absoluta.

Maquilhagem e vernizes - Que interesse pode ter alguém em saber que base eu uso, que sombras eu coloco ou de que cor pinto as unhas. Nenhum.

Perfumes - Uso o mesmo há tanto tempo que só poderia fazer um único post. Se pedirem muito eu sou gaja para isso.

Sexo - Vou dizer a verdade. Ler sobre sexo abre-me os apetites e como tenho a mania de ler aquilo que escrevo, era capaz de se tornar complicado.

Sentimentos - Definitivamente não. Quando escrevo alguma coisa mais profunda nunca me parece suficientemente bem escrito e apago logo.

Notícias - Uma vez que na tv vejo as notícias de manhã, quando acordo, a não ser que seja algo de extraordinário ocorrido durante a noite, vocês já sabem desde o dia anterior. E como leio na Internet os jornais mais para o final do dia, vocês já saberiam desde a manhã. Seria então um blog de notícias em segunda mão.

TV - A não ser que seja um bom filme ou uma boa série não tenho muita paciência para ver televisão, portanto a minha opinião sobre 10 minutos de um programa qualquer não deveria interessar a muita gente.

Livros - Gosto muito de ler, é certo, mas já não tenho muito tempo para isso, sendo que já fui gaja para ler um livro em dois dias, agora ando a ler o mesmo há dois meses e ainda não passei da página 80.

Cinema - Isso sim, um tema que poderia falar. Sou quase que viciada em bons filmes, além dos que vejo em casa vou no mínimo uma vez por semana ao cinema, portanto, tenho opinião formada sobre quase todas as últimas estreias nacionais. Mas pensando melhor, ninguém vinha cá ler. Sou provavelmente a única gaja em toda a blogosfera que foi este fim de semana ao cimena e que em vez de "O Sexo e a Cidade 2" preferiu ver "Príncipe da Pérsia"

Portanto, antes que se vão embora sem ler o post ou comecem a reclamar que está enorme, continuamos aqui com as parvoíces do costume.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

...

Porque contigo...



...eu digo sempre SIM

Sexta Feira, dia de desafios...

Querem? Querem propor? Hoje podem propor o que vos apetecer, aqui para o blog da Loira. Prometo aceitar. Pelo menos algumas das propostas.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu sei, eu sei, eu sei...

... que vocês estão fartos de ouvir falar de praia, que "eu fui", que "eu vou", que "eu queria tanto ir", mas amanhã vou aproveitar o feriado para me estender ali mesmo, a tostar ao sol.



Apeteceu-me partilhar.

Isto vai sair uma cena bem lamechas

O meu pobre coração já não aguenta esta saudade nos dias em que estás ausente. O meu pobre coração queixa-se deste ritmo acelerado e descontrolado nos dias em que estás presente. Contigo o meu pobre coração dispara, vai ao limite, contigo fico sem respiração e com a boca seca, tamanha é a perturbação que me causas. São sensações que não consigo explicar, a nossa cumplicidade, a nossa paixão, as marcas físicas e psicológicas que deixas em mim. É difícil explicar estes sentimentos e estas emoções aos que nunca experimentaram o sabor, porém aqueles que saborearam cada momento como os nossos sabem exactamente do que estou a escrever. Estas idas e vindas que me causam suores e arrepios constantes, esta vontade de ir contigo para bem longe, só eu e tu...
Por isso não te consigo deixar por muitos dias, por isso estou completamente viciada em btt, só para passar o máximo de tempo contigo, minha querida bicicleta.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu tenho uns pensamentos bem esquisitos...

Normalmente costumo dizer que não existe o destino, que cada um de nós faz o seu mediante as escolhas e opções de vida que toma.
Mas hoje, enquanto conduzia passei por um jardim e lembrei-me de um episódio da minha infância...
Ora Vejamos:
Eu já ía atrasada para as aulas, sozinha e em passo apressado, até que algo me fez parar de repente. Era um passarinho caído na beira da estrada, estava vivo, mas estava ali no chão sem quase se mexer. A minha reacção não foi nada de novo, uma vez que já era normal eu tentar salvar os "fracos". Peguei no passarinho, faltei às aulas, fui à pastelaria mais próxima comprar um bolo e uma garrafa de água e sentei-me num muro com o passarinho na mão direita e as migalhas na mão esquerda a tentar que ele melhorasse. E de facto aconteceu, ele bebeu da minha água e comeu as migalhinhas que eu lhe ía dando e quando já estava mais forte e já tentava bater asas e voar, pensei eu, que não poderia conceder a liberdade ali no centro da cidade, tinha que escolher um sítio melhor para ele. De mochila às costas, lá fui eu cumprir a minha tarefa e caminhei até ao jardim mais próximo, este que passei hoje, e que me fez recordar. Despedi-me do meu novo amigo e libertei-o ali, onde me pareceu o melhor lugar para ele. Ele fez um pequeno voo e pousou no chão, quando se preparava novamente para levantar, veio um gato e comeu-o, mesmo à minha frente (não gozem que eu andei a chorar não sei quanto tempo por causa disto).

E na vossa opinião, era o destino do meu amigo passarinho morrer naquele dia ou o gato foi só uma coincidência?

São uma meia dúzia, por favor...



... ou somente uma ideia que eu possa colocar em prática para acordar. Alguém tem?