Sexta-feira, feriado, 25 de Abril, 8:30 H da manhã toca a campainha, é a administradora do condomínio com um trolha, de escadote e lata de tinta na mão para pintar uma mancha de uma infiltração que está lá desde o ano passado, não é por nada, mas podiam ter vindo mais cedo. Voltam por volta das 11:00 H e depois às 17.30 H. Sexta-feira, feriado, 25 de Abril, limpei a cozinha 6 vezes, 6 vezes. Antes de sair a administradora do condomínio (posso dizer-vos desde já que a adoro) ainda me disse que a vizinha de baixo ouve movimentações vindas do meu apartamento, a sério, movimentações, alguém me explica o que caralho são movimentações?
Se mete caralho não deve ser muito difícil saber o que é... :P
ResponderEliminarEu nem por ser a administradora do meu condominio te posso ajudar...
ResponderEliminarMovimentações+caralho=resultado óbvio,
ResponderEliminarNao sei, digo eu.
Loira, loira que raio de movimentações andam vocês a fazer ? :P
ResponderEliminarahahahahahahahah
ResponderEliminarDevassa, pá!! :P
ResponderEliminarBeijinhos Marianos, Verinha! :)
Eu já andava cá desconfiado que tu eras daquelas que se "movimentam".
ResponderEliminarSó falta virem a descobrir que até dentro de casa andas de bicicleta.. ;)
Epá... Andam doidos vocês, que até os vizinhos ouvem =P
ResponderEliminarEu percebo-te... A culpa é do IKEA e da crise... A malta anda sem dinheiro, compra mobiliário rasca que não aguenta com nada, resulta óbvio não é?? E depois mais o facebook e o caraças... Pronto... Privacidade para o galheiro. A culpa é do governo pá. Do governo e da Troika e do IKEA e do Zuckenberg... Tu movimenta-te mulher.. Movimenta-te muito e bem que é o que se leva desta vida...
ResponderEliminarQual mobiliário rasca, qual quê? Então se eu me movimento no chão, no duche, nas paredes, em cima dos electrodomésticos e pendurados nos candeeiros como é que pode ser do mobiliário?
EliminarAhahahahahahahahah... Pronto então... Já meto a viola ao saco... (Mas olha que essa cena dos candeeiros... Usais capacete, certo?)
EliminarClaro que sim, gosto de movimentações bem protegida, até uso joelheiras, como deves saber para algumas posições dão um jeito do caraças.
Eliminar"como deves saber"??? Como assim "como deves saber"???? Ahahahahahahahahahahahahahah... (Mas espera... Agora confundiste-me... As joelheiras não são para quando estais pendurados nos candeeiros, pois não? Ou são? Já não percebo nada... Sabes que eu tenho dois filhos pequenos, não sabes? É que uma pessoa, parecendo que não, começa a ter pouca energia e imaginação e paciência para contorcionismos e eu não estou mesmo a ver para que precisarias tu das joelheiras nessa situação... mas pronto vá... eu já não digo nada!)
EliminarUma loira tem de vos explicar tudo. As joelheiras são para quando me movimento no chão, é que no dia seguinte tenho que ir andar de bicicleta e não posso ter nódoas negras senão as más línguas dizem logo que eu caí. E não vá dar-se o caso de alguém pensar que caí do candeeiro.
EliminarE no tecto? Vós nunca vos movimentais no tecto?? Nós quando éramos novos fazíamos muito... :DDDDD
EliminarQuando chegar a casa é a primeira coisa que vou fazer, não gosto de ficar atrás de ninguém, se por acaso não voltar aqui é porque correu mal, já sabes qual foi o motivo, trata de informar as pessoas do blogomundo o que me aconteceu.
EliminarAhahahahahahahahahahahahahahahah... Não te preocupes... Tratarei de passar a mensagem. (Põe um colchão por baixo, just in case!)
Eliminarmovimentações?!
ResponderEliminarCreepy. eu ouço a novela dos vizinhos de cima, religiosamente até as 22.30
Será que a vizinha quer provar as movimentações? Pode estar sem hábitos sonoros de vida por perto... Este fenómeno é comum nas habitações com inquilinos novos a habitá-las. Mesmo passados uns anos, há sempre um inquilino que marra com o ruído mais natural. Eu tenho sempre resposta na ponta da língua: quer silêncio, vá indo, que eu não tenho pressa.
ResponderEliminarEu também gosto de silêncio. Levanto-me antes do sol nascer e sou o primeiro a fazer barulho, afastando a cadeira da frente para esticar as pernas.
Por acaso sempre pensei que um dia destes se queixariam por nos levantarmos muito cedo, principalmente nos dias de longos passeios de bicicleta ou de maratonas saímos ainda de madrugada, mas afinal queixam-se de barulhos à noite quando até temos bastante cuidado, não entendo.
Eliminarahahahah não me digas que também te movimentas de bike do quarto para a cozinha e da cozinha para a sala sem pôr óleo na cremalheira... Ah! Ó Loira, olha que a tua bike é só de um lugar ahahahah
ResponderEliminar:p não há quem sobreviva assim Loira
ResponderEliminarGranda LOL!
ResponderEliminarMovimentações...é quando a bike rola pela tua casa durante a noite...
Ou então não e é quando há "movimentações" em cima da cama :-)