Apeteceu-me fazer um post que ninguém entenda, ou pelo menos que dê um certo trabalho para perceber, sei lá, já dizem que sou parva e já, pelo menos ficam com a certeza.
Verinha, Se queres que te chame parva, basta perguntares se deves engolir ou cuspir, ou se eu acho que é mesmo naquele o buraco que quero enfiar o piço, por exemplo...
Depois, estranham que a malta diga que vocês são complicadas.
MRPereira, hoje estás perdoado, aliás, se fosse a ti espancava era o primeiro que me aparecesse pela frente.
Waldorfa, amiga, o super homem, não era mal pensado.
Bloguótico, eles bem que querem ser parvos como nós, mas não conseguem. lol
Gonçalves, sério? não entendeste? uma gaja tem que vos explicar tudo.
Gajo Porreiro, sim, por acaso queria que me chamasses parva, mas assim com mais estilo, tás a ver? É que começas a ser repetitivo e isso cansa a minha beleza.
Verucha, môri: "...sei lá, já dizem que sou parva e já, pelo menos..." não é língua qu'eu perceba. Línguas que eu percebo são, por exemplo, aquelas que me l... errrr... pois, hoje não é sexta-feira...
Acabaste de matar a minha auto-estima, Vera. Tudo aquilo que eu tinha como garantido, foi pelo cano abaixo. A vida deixou de fazer sentido, não me acho merecedor do ar que respiro, mas acima de tudo, estou a considerar comprar um ou dois livros de auto-ajuda, a ver se isto arrebita. Isto e a tal auto-estima. És cruel, tu. Parva!
Gonçalves, sério pah... estou a ficar tua fã, tu nem imaginas...
Gajo Porreiro, agora sim, em grande estilo, só te faltou mesmo uma tentativa de suicídio aí pelo meio e ficava quase tua fã, assim quase como do nosso amigo Abonado...
Repara como era fácil fazer um trocadilho semi-ordinário com esse "..começo a ficar confusa..." E deixa-te de frescuras, gaja. Tudo o que é bom, dá trabalho.
Repara, Filipa, que ela não disse "sou boa como O caralho", que é um recurso estilístico comum. Escreveu, outrossim, "sou boa COMO caralho", o que altera subtilmente o sentido da frase. Assim, o caralho deixa de ser uma medida abstracta de qualidade e passa a ser um referente concreto. Tal como um caralho, um autêntico daqueles que eu e o GP temos e aos quais damos demasiado uso para nosso próprio bem, assim é a Vera. A quem interessará esta comparação? A outras gajas? É duvidoso, uma vez que, a ser assim, a Vera seria fufa e, portanto, não gosta (se é que, sequer, sabe) de caralho. Tal como outras fufas não gostariam. A gajos? Gajo que é gajo não faz ideia nenhuma de como caralho seja bom, nem quer saber.
Este dilema aparente tem solução, porém. A Vera não é UMA Vera, é um viadão qualquer que não mostra a tromba para não se ver a barba de três dias e a maçã-de-adão saliente. Passa o dia a mirar os glúteos musculados em cima da bicla e em infindáveis aulas de "spin" e chama-lhe afectuosamente "o meu pacote", tentando assim iludir os mais incautos.
Agora que o teu segredo foi descoberto, é melhor que assumas, Vasconcelos, ou Vasco, ou Vieira, ou lá como te chamares.
Vera, acho que deves saber uma coisa; isso do "pah" é um turn-off do cacete, miúda. Quanto ao seres "boa como caralho", é coisa para, só de pensar nisso, me deixar impotente para o resto da vida. Apre!
Vocês os dois se fossem minimamente inteligentes ficavam aqui a ver-me discutir a minha relação com a Pipinha, mas não, têm de dar a opinião, são piores que gajas.
Lamento, querida, mas não somos. A cabeçorra lá de baixo é a única que pensa e, apesar de grandalhona, está um bocado taralhoca de tanto malhar no fundo da cova.
Mas qual relação? Uma diz que não cozinha, a outra que cozinhar está fora da equação... Pescadinha de rabo na boca, ora! Como isso não serve os propósitos de ninguém, eu volto a fazer a oferta que fiz anteriormente; Eu e o Gonçalves cozinhamos para vocês e vocês, cUzinho para nós. Não há que enganar nem carece de muita inteligência. Toma lá dá cá e toda a gente fica a ganhar.
Ora aí está! Assim é que é falar! Ah, mas falta um pormenor; Sendo que é toma lá dá cá, ocorre-me a seguinte pergunta; Achas que vais querer almoçar e jantar todos os dias?
Comigo nem precisas de te empenhar muito, que eu já não percebo os que era suposto toda a gente perceber eheheh. E hoje, que dormi 3 horas, levantei o cu às 7, andei até às 17 com uma banana, um iogurte e uma sandes (às 11). É que isto hoje, nem com desenho lá vai eheheh.
Bora atão a Fátima. Mas não te esqueças que se ajoelhares, vais ter que rezar eheheheheh.
É tão facil saber o que tens ai escrito, é so pensar um pouquinho, bastou 2 segundos :P eheh será que sou parva tambem? X) (não levem a mal aqueles que não descobriram logo lolol)
"Apeteceu-me fazer um post que ninguém entenda, ou pelo menos que dê um certo trabalho para perceber, sei lá, já dizem que sou parva e já, pelo menos ficam com a certeza."
Gajos, tava para aqui a pensar, se querem namorar os dois, porque não trocam de msn??? Não havia necessidade de utilizarem a minha caixa de comentários para isso...
Fofinho, fonix, que andaste tu a fazer? Não me digas que foste ver sua santidade o Nestum???
Andreia, lol, eles não descobriram logo porque não saõ parvos que chegue, nós somos as maiores. Beijinho.
Meio Cheio, a ti devo um pedido de desculpa, é que depois do dia que tiveste ainda te dares ao trabalho... desculpa, desculpa, desculpa. Beijo
Siceramente, só meio parva? vou ter que continuar a tentar... fiquei desiludida agora.
Verinha, Verinha... E pediste-me tu, para dizer as coisas com estilo...tss tss.
Bem, adiante: Temos negócio ou não? A primeira condição é que a Pipinha faça parte do acordo. Sem Pipinha, bem podes ir ao McDonald's todos os dias, for all I care...
Gajo Porreiro, chama já aqui a Pipinha, por mim o negócio está mais que fechado, ela que venha cá com urgência que quero que ela veja o meu post seguinte...
Gajo Porreiro, isto é sério o que vou dizer agora. Se eu fizesse uma cena daquelas de eleger o comentário extremamente inteligente da semana (ver o próximo post), tu podes ter a certeza que este teu último comentário era o eleito.
esta gaja, desde que se lançou nas drogas duras, tem muito mais graça!
ResponderEliminarEntão até logo que eu tou sem paciência para charadas!
ResponderEliminarHoje tou com o The Stratos. No lado negro...
Puta de vida a minha! Foda-se...
Kiss
É um avião, é um pato, é o dumbo, é o super-homem? Não sei, não percebo hieroglifos, lolol
ResponderEliminarBeijinhos
Deu algum trabalho para entender o post, mas como também sou parvo lá consegui! LOOL
ResponderEliminarAh! Finalmente, um post de gaja a sério!
ResponderEliminarNão se percebe um caralho do que dizes. :)
Verinha,
ResponderEliminarSe queres que te chame parva, basta perguntares se deves engolir ou cuspir, ou se eu acho que é mesmo naquele o buraco que quero enfiar o piço, por exemplo...
Depois, estranham que a malta diga que vocês são complicadas.
Filipa, as leves já não faziam grande efeito.
ResponderEliminarMRPereira, hoje estás perdoado, aliás, se fosse a ti espancava era o primeiro que me aparecesse pela frente.
Waldorfa, amiga, o super homem, não era mal pensado.
Bloguótico, eles bem que querem ser parvos como nós, mas não conseguem. lol
Gonçalves, sério? não entendeste? uma gaja tem que vos explicar tudo.
Gajo Porreiro, sim, por acaso queria que me chamasses parva, mas assim com mais estilo, tás a ver? É que começas a ser repetitivo e isso cansa a minha beleza.
Verucha, môri: "...sei lá, já dizem que sou parva e já, pelo menos..." não é língua qu'eu perceba. Línguas que eu percebo são, por exemplo, aquelas que me l... errrr... pois, hoje não é sexta-feira...
ResponderEliminarAcabaste de matar a minha auto-estima, Vera.
ResponderEliminarTudo aquilo que eu tinha como garantido, foi pelo cano abaixo. A vida deixou de fazer sentido, não me acho merecedor do ar que respiro, mas acima de tudo, estou a considerar comprar um ou dois livros de auto-ajuda, a ver se isto arrebita. Isto e a tal auto-estima.
És cruel, tu.
Parva!
Gonçalves, sério pah... estou a ficar tua fã, tu nem imaginas...
ResponderEliminarGajo Porreiro, agora sim, em grande estilo, só te faltou mesmo uma tentativa de suicídio aí pelo meio e ficava quase tua fã, assim quase como do nosso amigo Abonado...
Ops....
ResponderEliminarHouston, we HAD a problem...
Ideia original xD
ResponderEliminarAi Jasus!
ResponderEliminarHouston, we have a take-off!
Ó GP, ainda bem que a loira tem várias entradas.
ResponderEliminarNão é uma questão de parvoíce. Só tens pilhas a mais. Isso passa ;)
ResponderEliminarP.S. Também passará a outros comentadores...
Alguém, obrigada querida, tu não faças isso no teu, porque o que tu escreves merece ser percebido. Beijo
ResponderEliminarGajo Porreiro e Gonçalves, sério, vocês dão-me um trabalho desgraçado.
Só vi presentes,carteiras, bicicletas e acampamentos ! Possa! O que é isto? Onde está o Wally? ;)
ResponderEliminarAntónio Branco, obrigado, espero bem que sim, que lhe passe a eles, porque a mim não.
ResponderEliminarAi Jasus, tanta gente a comentar ao mesmo tempo, começo a ficar confusa...
ResponderEliminarMalena, querida, essa é a melhor pergunta que me fizeram hoje. Onde está o Wally??? LOL
Repara como era fácil fazer um trocadilho semi-ordinário com esse "..começo a ficar confusa..."
ResponderEliminarE deixa-te de frescuras, gaja. Tudo o que é bom, dá trabalho.
Loira confusa. Onde é que já se viu?
ResponderEliminarPor isso vens cá tantas vezes Gajo porreiro, dá-te trabalho, mas eu sou boa como caralho.
ResponderEliminarAbonado, tu não me venhas com trocadilhos por causa da minha fantástica cabeleira...
ResponderEliminarolha-me esta
ResponderEliminar"sou boa como o caralho"
ó vera, tu sabes lá o que é um caralho, pá. sabes o que é um selim e já gozas.
foda-se, é o descalabro.
"Fantástica cabeleira" é bonito. E dá um jeitão.
ResponderEliminarRepara, Filipa, que ela não disse "sou boa como O caralho", que é um recurso estilístico comum. Escreveu, outrossim, "sou boa COMO caralho", o que altera subtilmente o sentido da frase. Assim, o caralho deixa de ser uma medida abstracta de qualidade e passa a ser um referente concreto. Tal como um caralho, um autêntico daqueles que eu e o GP temos e aos quais damos demasiado uso para nosso próprio bem, assim é a Vera. A quem interessará esta comparação? A outras gajas? É duvidoso, uma vez que, a ser assim, a Vera seria fufa e, portanto, não gosta (se é que, sequer, sabe) de caralho. Tal como outras fufas não gostariam. A gajos? Gajo que é gajo não faz ideia nenhuma de como caralho seja bom, nem quer saber.
ResponderEliminarEste dilema aparente tem solução, porém. A Vera não é UMA Vera, é um viadão qualquer que não mostra a tromba para não se ver a barba de três dias e a maçã-de-adão saliente. Passa o dia a mirar os glúteos musculados em cima da bicla e em infindáveis aulas de "spin" e chama-lhe afectuosamente "o meu pacote", tentando assim iludir os mais incautos.
Agora que o teu segredo foi descoberto, é melhor que assumas, Vasconcelos, ou Vasco, ou Vieira, ou lá como te chamares.
[vento]
ResponderEliminarFilipa, foda-se, tu eras muito melhor de aturar antes do gajo bazar, é que agora parece que não tens mais que fazer.
ResponderEliminarGonçalves, e pachorra ou paciência para ler e tentar entender esta merda toda que te deste ao trabalho de escrever? Que Caralho...
ahahaha
ResponderEliminarespero que tenham percebido, agora, o [vento]
até tenho que fazer, mas isto é muito mais divertido.
Pipinha, querida, um dia destes pego em ti e trago-te para minha casa...
ResponderEliminarai sim?
ResponderEliminarespera aí que se calhar há negócio.
o que é que tens na ideia? aviso-te já que lide doméstica está fora de questão. ah, e sou alérgica ao material das algemas.
Foda-se, não vai dar certo a nossa relação. Nenhuma das duas sabe cozinhar.
ResponderEliminarolha-me esta cona d´unto queria cozinheira.
ResponderEliminarvai-te mazé encher da moscas, pá.
Pipinha, esta cena de começar a discutir relações antes delas acontecer é mesmo de gaja pah.
ResponderEliminarVera, acho que deves saber uma coisa; isso do "pah" é um turn-off do cacete, miúda.
ResponderEliminarQuanto ao seres "boa como caralho", é coisa para, só de pensar nisso, me deixar impotente para o resto da vida.
Apre!
...e então se for uma gaja "boa como caralho" e que usa "pah" é que o caldo está todo entornado. É coisa para fazer murchar até o pinhal de Leiria.
ResponderEliminarVeruska, coisinha, a partir de agora é como se fosses minha avó.
Vocês os dois se fossem minimamente inteligentes ficavam aqui a ver-me discutir a minha relação com a Pipinha, mas não, têm de dar a opinião, são piores que gajas.
ResponderEliminarLamento, querida, mas não somos. A cabeçorra lá de baixo é a única que pensa e, apesar de grandalhona, está um bocado taralhoca de tanto malhar no fundo da cova.
ResponderEliminarTodos deliramos um pouco... :)
ResponderEliminarMas qual relação?
ResponderEliminarUma diz que não cozinha, a outra que cozinhar está fora da equação...
Pescadinha de rabo na boca, ora!
Como isso não serve os propósitos de ninguém, eu volto a fazer a oferta que fiz anteriormente;
Eu e o Gonçalves cozinhamos para vocês e vocês, cUzinho para nós.
Não há que enganar nem carece de muita inteligência. Toma lá dá cá e toda a gente fica a ganhar.
Catarina, normalmente deliro um pouco mais que o normal.
ResponderEliminarGajos, esperem lá, se cozinham é outra história. Por mim, negócio fechado.
Mas só o negócio, certo?
ResponderEliminarOra aí está! Assim é que é falar!
ResponderEliminarAh, mas falta um pormenor; Sendo que é toma lá dá cá, ocorre-me a seguinte pergunta;
Achas que vais querer almoçar e jantar todos os dias?
GP, não sejas forreta. Esta merda é para levar a sério, são quatro refeições por dia, fora "snacks".
ResponderEliminar(embora eu desconfie que a meio da tarde do segundo dia elas comecem a pensar em dieta...)
É isso ou então, desenvolvem subitos e estranhos apetites a toda a hora...
ResponderEliminarComigo nem precisas de te empenhar muito, que eu já não percebo os que era suposto toda a gente perceber eheheh.
ResponderEliminarE hoje, que dormi 3 horas, levantei o cu às 7, andei até às 17 com uma banana, um iogurte e uma sandes (às 11).
É que isto hoje, nem com desenho lá vai eheheh.
Bora atão a Fátima. Mas não te esqueças que se ajoelhares, vais ter que rezar eheheheheh.
É tão facil saber o que tens ai escrito, é so pensar um pouquinho, bastou 2 segundos :P eheh será que sou parva tambem? X)
ResponderEliminar(não levem a mal aqueles que não descobriram logo lolol)
Bjinhos
Lá tinhas que criar uma revolução com isto!! Eu fui das que se deu ao trabalho sim...ai caramelaaaa xD
ResponderEliminarBeijinho*
vá.. parva parva não, meio parva :P
ResponderEliminar"Apeteceu-me fazer um post que ninguém entenda, ou pelo menos que dê um certo trabalho para perceber, sei lá, já dizem que sou parva e já, pelo menos ficam com a certeza."
ResponderEliminarEu só fiquei com a impressão que és maluca!
Kiss
Gajos, tava para aqui a pensar, se querem namorar os dois, porque não trocam de msn??? Não havia necessidade de utilizarem a minha caixa de comentários para isso...
ResponderEliminarFofinho, fonix, que andaste tu a fazer? Não me digas que foste ver sua santidade o Nestum???
Andreia, lol, eles não descobriram logo porque não saõ parvos que chegue, nós somos as maiores. Beijinho.
Meio Cheio, a ti devo um pedido de desculpa, é que depois do dia que tiveste ainda te dares ao trabalho... desculpa, desculpa, desculpa.
Beijo
Siceramente, só meio parva? vou ter que continuar a tentar... fiquei desiludida agora.
Nox Lilin, nem sei o que diga. Os que ainda não perceberam, concerteza agradecem a tradução. lol.
ResponderEliminarMais alguém a dizer que sou maluca, sou gaja para começar a acreditar nisso.
Beijo
Verinha, Verinha...
ResponderEliminarE pediste-me tu, para dizer as coisas com estilo...tss tss.
Bem, adiante:
Temos negócio ou não?
A primeira condição é que a Pipinha faça parte do acordo. Sem Pipinha, bem podes ir ao McDonald's todos os dias, for all I care...
Gajo Porreiro, chama já aqui a Pipinha, por mim o negócio está mais que fechado, ela que venha cá com urgência que quero que ela veja o meu post seguinte...
ResponderEliminarGajo, e agora surgiu-me assim uma luz, eu não assino nada. lol
ResponderEliminarQuem tem cu, tem medo...
ResponderEliminarGajo Porreiro, isto é sério o que vou dizer agora.
ResponderEliminarSe eu fizesse uma cena daquelas de eleger o comentário extremamente inteligente da semana (ver o próximo post), tu podes ter a certeza que este teu último comentário era o eleito.
Sim, és parva.
ResponderEliminarAinda bem que és.
:)
Lampâda,
ResponderEliminarConcordo,
ainda bem que sou parva.
É bem fixe ser parva, eu acho.