Por aqui não há censura, tenho as caixas de comentários abertas a todo o tipo de opiniões, mesmo quando me tentam insultar (ainda não conseguiram) eu não apago os comentários (a não ser que sejam feios para estar aqui, num blog tão lindo), tento responder o melhor que posso, não percebo a mente das pessoas que faz isso, mas sinceramente, por vezes até me divertem. Durante muito tempo não tive anónimos, penso que terá sido mesmo porque como aceito tudo, não lhes é interessante atacar-me, mas nos últimos tempos tenho comentários que merecem ser partilhados:
"Pernas de homem depiladas, ahahahahahah" - Talvez tenha tentado chatear-me mas sinceramente, quando tirei aquela fotografia já não fazia a depilação há mais de meio ano e se mesmo assim não conseguiu ver os meus pêlos de metro e meio, acabou por me fazer um grande elogio.
"Benfeito sua estúpida, tens o que mereces! .I." - Num texto em que eu contava que o meu Moreno me trouxe panos de cozinha, não perceberam o meu sentido de humor, mas eu entendo, o meu sentido de humor não é para qualquer um, ou qualquer uma, que isto é claramente um comentário de gaja. E queque, ainda por cima, podia ao menos chamar-me de vaca.
"Credo, és muito feia. Se calhar até assustaste os animais marinhos" - Numa foto que publiquei dentro da piscina. A sério, alguém é bonita a fazer bolhinhas pelo nariz, de touca, óculos de natação e ainda por cima com a água turva? Quanto aos animais marinhos, na piscina que frequento nunca vi nenhum, provavelmente terei de procurar melhor, mas sinceramente gostava de ser ainda mais feia para tentar assustar o velhote peludo que insiste em nadar do meu lado e que me enerva profundamente.
"Muito bem feito cabrona" - Num post que falava ironicamente da compra de um creme anti-rugas, o que me preocupa aqui é o seguinte, "cabrona" existe? É que eu pensava que conhecia todo o leque possível de insultos mas "cabrona" nunca me tinha ocorrido. Gosto tanto de me actualizar que até já fui ao dicionário procurar mas o dicionário também desconhece "cabrona", se me puderem ajudar, agradecia.
"Não sei como te reconheceram como bloguista se nem sequer tens fotos tuas, muito estranho isso acontecer :S" - Claramente mostra um profundo conhecimento da minha pessoa e do meu blog, nota-se que me lê pelo menos nos últimos três posts e sinceramente no texto tinha dois links que explicavam como um leitor me reconheceu, para as fotos, já agora, mas eu compreendo, um clique demora muito mais tempo do que escrever um comentário.
Esta semana foi um bocadinho pior, sinto-me diminuída, vieram cá anonimamente para insultar não a mim mas a outra pessoa da blogosfera, este comentário tive de eliminar, obviamente, mas caramba, uma pessoa merece um bocadinho de respeito, além de nem me conseguirem insultar em condições a mim ainda preferem insultar os outros aqui? A sério, gostava mesmo de ter anónimos ao meu nível, daqueles que nos insultam sem erros ortográficos, que fundamentam os insultos e que os fazem com inteligência. Se eles existem mandem-nos para aqui, eu acho que mereço, isto é muito pouco para mim.