Sem dúvida que uma carta escrita à mão tem muito mais significado todos os pormenores são reveladores de sentimentos, tais como riscos e emendas e etc já para não falar na letra na pressão que se aplica a escrever etc...é muito bonito e eu também gosto :)
Eu também faço quase sempre os rascunhos dos meus posts em papel, com a minha letra... Ainda sou mais papel que virtual... E (felizmente) de vez em quando ainda mando cartas! :)
Vera assim de repente só me vem uma palavra à mente: brutal. Porque este teu post/carta tem tanto tanto valor. Da minha parte digo-te: obrigada, muito muito obrigada querida.
Fiquei comovida. Também ainda escrevo cartas com selo colado com cuspo. Tenho já por ali os postais de natal que irei escrever e colocar na caixa do correio.
Vera. Tens uma letra lindíssima, escreves muito bem e subiste mais alguns pontos na minha consideração. ;)) Beijinhos (espero que tenhas gostado deste meu enfeite)
É bom pensar que a blogosfera ainda tem resquícios da sua fase inicial, onde a solidariedade da vizinhança transformava o espaço num blogobairro ( a expressão não é minha, mas sim de uma das minhas primeira leitoras). Adorei a forma como retribuiu. EXCELENTE! A propósito... domingo começam as conversas à mesa do café no Crónicas on the rocks ( a filial do CR). Gostarei muito de a receber por lá, a partir das 15 horas. Bom fds
Vi a mesma emoção no blogue da Marta do Folhas Perdidas. A blogosfera trás-nos emoções com uma carga tão genuína, não é? Também tenho vivido emoções maravilhosas por aqui... Bom fim-de-semana. Beijos
Tens uma letra gira :D Também já tive dias difíceis e quando chegava ao PC tinha várias pessoas a animarem-me. Muitas vezes também escrevo à mão os meus post's (:
e retribuíste muito bem!
ResponderEliminarEscrever sabe bem e receber uma carta manuscrita é como que relembrar uma época há muito ida... :)
Beijo enorme.
Oh que giro :) É tão bom um miminho assim!
ResponderEliminarGostei de ler!
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarbeijinho
Gostei e gostei da letra!
ResponderEliminarMuito bonito :D
ResponderEliminarBeijinhos*
Sem dúvida que uma carta escrita à mão tem muito mais significado todos os pormenores são reveladores de sentimentos, tais como riscos e emendas e etc já para não falar na letra na pressão que se aplica a escrever etc...é muito bonito e eu também gosto :)
ResponderEliminarBeijinhos *
Há séculos que não escrevo uma carta! E tenho saudades.
ResponderEliminarEu também faço quase sempre os rascunhos dos meus posts em papel, com a minha letra... Ainda sou mais papel que virtual... E (felizmente) de vez em quando ainda mando cartas! :)
ResponderEliminarVera assim de repente só me vem uma palavra à mente: brutal. Porque este teu post/carta tem tanto tanto valor. Da minha parte digo-te: obrigada, muito muito obrigada querida.
ResponderEliminarLindo! E a é daqueles pessoas como já não existe ninguém... simplesmente maravilhosa :D
ResponderEliminarFiquei comovida.
ResponderEliminarTambém ainda escrevo cartas com selo colado com cuspo.
Tenho já por ali os postais de natal que irei escrever e colocar na caixa do correio.
beijinho.
Tens um grande coração!
Lindo. Gostei muito de ler e Beijinhos grandes.
ResponderEliminarMuito bonito amiga, cartas escritas à mão têm o nosso cunho pessoal, um email só mostra palavras amotoadas.
ResponderEliminarBeijinhos
Vera. Tens uma letra lindíssima, escreves muito bem e subiste mais alguns pontos na minha consideração. ;))
ResponderEliminarBeijinhos (espero que tenhas gostado deste meu enfeite)
:)))))))))
Há mimos que sabem pela vida!
ResponderEliminarÉ tão bom quando criamos laços de amizade por esta blogosfera fora :)
ResponderEliminarGostei da carta e parabéns às duas pelo bonito gesto :)
Beijoca*
É bom pensar que a blogosfera ainda tem resquícios da sua fase inicial, onde a solidariedade da vizinhança transformava o espaço num blogobairro ( a expressão não é minha, mas sim de uma das minhas primeira leitoras).
ResponderEliminarAdorei a forma como retribuiu. EXCELENTE!
A propósito... domingo começam as conversas à mesa do café no Crónicas on the rocks ( a filial do CR). Gostarei muito de a receber por lá, a partir das 15 horas.
Bom fds
:') tu és uma senhora.
ResponderEliminarComo eu adorei ler este post Vera. Coisa mais fofa. E que bacana sua atitude de retribuir o carinho da Paula e estendê-lo a nós!
ResponderEliminarEstou emocionada mesmo!
Um beijo grande!!
Vi a mesma emoção no blogue da Marta do Folhas Perdidas. A blogosfera trás-nos emoções com uma carga tão genuína, não é?
ResponderEliminarTambém tenho vivido emoções maravilhosas por aqui...
Bom fim-de-semana.
Beijos
Há coisas boas na blogoesfera!
ResponderEliminarHá é que saber separar o trigo do joio!
Adorei!
Tens uma letra gira :D
ResponderEliminarTambém já tive dias difíceis e quando chegava ao PC tinha várias pessoas a animarem-me. Muitas vezes também escrevo à mão os meus post's (:
Belos mimos! :)
ResponderEliminarBeijos
Selinho para ti no meu blogue :)
ResponderEliminarBeijinhos*
Adorei :)
ResponderEliminarEscrever, dessa forma, torna tudo mais pessoal, mais nosso.
Um beijinho grande e boas pedaladas :)
E este é lado maravilhoso da nossa Blogosfera :)
ResponderEliminarPosso-te pedir um favor?
ResponderEliminarRnvias-me uma assim pelo correio?
Fico super contente que tenhas gostado pois dfoi de coração!
GOSTO DE TI MUUUUITO :D