No meu Caminho solitário fui a única miúda a pedalar sozinha e em autonomia, fui a miúda com a bicicleta mais gira do mundo, fui a única portuguesa numa mesa cheia de espanhóis, fui a que desce como uma louca, fui a única a fazer O Caminho completamente sozinha porque todos os que começaram a solo já arranjaram entretanto uma companhia, fui a misteriosa, fui a inspiradora, fui a que pedala no meio dos que caminham, fui a que desperta curiosidade, fui a que chamou a atenção, fui a que todos chamavam e a que todos queriam falar, fui a miúda da Minnie, a miúda do gato da Alice no país das maravilhas, fui la chica da bici, a miúda do laço, fui a mais solitária e a que mais gente encontrou, fui a que fiz as etapas mais longas, fui a que tem muitas histórias para contar, fui a que mais Caminhos já fez, fui a recebeu abraços sinceros, fui a recebeu lágrimas de emoção, fui a que fez amigos, fui a que todos queriam ouvir, fui a que deixou alguns com um orgulho imenso, fui a que os que passavam comentavam, fui a que encontrou dois conterrâneos, fui a que ninguém entendia e a que não entendia ninguém, fui a que se fez entender, fui a destemida, fui a engraçada, fui a primeira a chegar e a única que ansiava por mais tempo, fui a que todos queriam proteger, fui a que tinha mais dificuldade a subir, fui a que transportava um livro e que não leu nem uma página, fui a que se sentava a um canto a escrever, fui a única que pediu mais um copo de la queimada, fui a que recebeu mimos e sorrisos de carinho, fui a diferente, fui a especial.
Tu és a especial! Beijo grande e parabéns.
ResponderEliminar(Um dia ainda quero ser como tu, mas havia de começar já pois não tenho assim tanto tempo :))
Toca a pedalar. Estou aqui sentada à espera da tua foto!!
Eliminar:)
EliminarTu és corajosa! Bolas,quem me dera ser assim destemida como tu Loira.
ResponderEliminarMas a minha promessa está feita e é para cumprir, por isso espero na primavera de 2016 fazer o caminho e levar um "pedaço do legado da loira" :D
Ana fiquei muito feliz por saber dessa tua promessa, isso vai ajudar-te a chegar lá mais facilmente e eu vou cobrar esses treinos ;)
EliminarCaramba, isto do Caminho afecta mesmo a cabeça das pessoas.
ResponderEliminarMesmo, ficamos todos maluquinhos.
EliminarQue filha da puta de egocentrismo...
ResponderEliminarDeixe lá, isto qualquer dia passa-me.
Eliminarjá tens um hater?!?! que sonho! :D
EliminarAdoro gente que lê um post apenas, num blog apenas e faz um comentário como se nos conhecesse desde a infância.
EliminarHá coisas fantásticas, ó ó se há!
Sim, não será um hater, será alguém que não sabe interpretar o meu post nem me conhece, caso contrário perceberia muito bem aquilo que escrevi.
EliminarFoste o que costumas ser sempre,nada de anormal portanto :p
ResponderEliminarFoste o que costumas ser sempre,nada de anormal portanto :p
ResponderEliminar:) Obrigada.
Eliminaroh pah que maravilha Loira. e diz lá: nunca, nunca, nunca tiveste medo?
ResponderEliminarNão Morango, nunca tive medo. Bem... talvez quando quase fui atacada por cães, mas eu fiz o que o Moreno me ensinou e resultou.
EliminarEu estou aqui ainda de boca aberta com a tua coragem. Sabes que por tua causa (e da Gaja), mortinha de inveja do vosso nalguedo, decidi decidir que pedalar era talvez a minha praia e tenho esfalfado o corpicho para conseguir avançar cada dia mais. Hoje pedalei 27 km. Foi o meu máximo e estou completamente de rastos, mesmo. Chego aqui e leio que fizeste o Caminho sozinha e penso que há pessoas mesmo especiais.
ResponderEliminarParabéns pela tua destreza, heroicidade, destemor e boa forma física, loira! És a maior!
Adoro-te Uvinha, é maravilhoso que tenhas começado a pedalar e que te estejas a apaixonar por isto como nós. Já sabes que podes contar comigo para o que precisares.
EliminarBem, fazer o Caminho assim, sozinha, é mesmo de louvar a tua coragem e a tua disposição...
ResponderEliminarQuem me dera conseguir fazer o mesmo mas para tal tenho que arranjar coragem e tempo no tempo... Filhos pequenos dá nestas limitações... ;-)
Beijos.