Se desde que saio de casa pela manhã até regressar ao final do dia nunca (e é mesmo nunca) tenho tempos mortos, se não tenho nem cinco minutos livres e sozinha em que possa pegar num livro para ler nem que seja um parágrafo, por que raio continuo eu a transportar na mala um calhamaço religiosamente todos os dias?
Tenho problemas mentais? Sou uma dependente? O grande sonho da minha vida é ter uma doença na coluna? Quero treinar bíceps e tríceps de forma gratuita? Temo ter de apanhar inesperadamente um comboio para a Patagónia? Estou à espera de ir parar a um hospital a qualquer momento? Tenho medo que o mundo acabe sem eu ter um livro para ler enquanto espero pelo último suspiro? Alguém me pode explicar?
Quanto muito, posso juntar-me ao teu clube. É que faço exactamente o mesmo!!!
ResponderEliminarBeijocas
Não estás sozinha.
ResponderEliminarChama-se esperança. E é a última a morrer.
ResponderEliminarEu ando sempre com um livro atrás de mim e leio sempre que posso. Leio no autocarro, durante algumas aulas da formação, à espera de uma consulta, à espera do autocarro, quando dá as notícias na tv, quando estou à espera de alguém no carro, na hora de almoço, no bar da escola antes de começar a formação... enfim! Em muitas situações mesmo :D
ResponderEliminarwww.pensamentoseepalavras.blogspot.pt
Pode sempre, sem se esperar, haver um momento em que é possível... ler...
ResponderEliminarNada de perder a esperança...
Eu comprei uns mais fininhos que uso na mala em alguns dias em que acho, sabe-se lá porquê, que vou ter tempo para ler entre o fazer isto e aquilo. A maluquice é a mesma que a tua mas não estraga tanto as costas.
ResponderEliminarEu tentei mas desisti porque não tenho tempo também =S
ResponderEliminarBeijocas