Com 2010 acabadinho de chegar, heis que começam várias pessoas a fazer listas e promessas do que fazer no novo ano e a pensar em mudanças e em objectivos. Quantas vezes já ouvimos a expressão "Ano Novo, Vida Nova", bem, quanto a mim, essa parte da "Vida Nova", não se aplica, quero muito continuar com a minha vida de sempre, com mudanças e objectivos, como é obvio, mas isso da "Vida Nova", obrigar-me-ia a ser uma pessoa diferente e eu gosto de mim exactamente como sou e gosto de toda a aprendizagem de vida que tive até agora, por isso o que quero é continuar a aprender a viver com os meus erros, com os erros dos outros, com a minha vida e com a vida dos que me rodeiam. Na minha opinião, devemos sempre aprender qualquer coisa com as pessoas que passam na nossa vida.
Bem, mas como já estou a fugir um pouco tema, começa aqui a minha lista de objectivos para 2010:
- Quebrar regras ( muitas, muitas regras para quebrar... )
- Viver o momento ( aplicar os conhecimentos adquiridos em 2009, aproveitar o momento ao máximo e tirar partido de todos os momentos.... )
- Gritar bem alto ( bem, sem comentários )
- Rir incontrolávelmente ( uma boa terapia, sem dúvida )
- Viver ( no verdadeiro sentido da palavra, porque viver não é só estar vivo, "viver", é bem diferente, é ser livre para fazermos aquilo que realmente gostamos e queremos, para dizer aquilo que sentimos, para sermos felizes independentemente daquilo que se passa à nossa volta )
E... já chega.... são objectivos suficientes, claro que pertendo actualizá-los sempre que possível e sobretudo não pensar muito neles, só assim os poderei cumprir.....
Sem comentários:
Enviar um comentário
Aqui não há censura...