quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Já toda a gente comentou sobre as mamas da Rita Pereira, certo?

Sendo assim, agora podem comentar sobre as minhas, que eu deixo.
Eu acho que merecia muito mais o Emmy, mas enfim...



Adenda 1: Ainda não tinha visto, até um anónimo me avisar (Obrigado anónimo), mas parece que há aqui um post parecido com o meu. Eu acho que podiamos fazer um concurso de mamas na blogosfera, o que acham? Beijinho Pólo Norte, belas mamocas. Parabéns.

Adenda 2: A Sissy é a maior e resolveu entrar no concurso, portanto, mais umas mamocas aqui. Vamos lá miúdas, tudo a mostrar o decote e a avisar-me para eu colocar aqui o link.

Adenda 3: A Sonhadora é cá das minhas e também quer um Emmy. Espreitem mais um decote aqui. E meninas, vá lá, não sejam tímidas.

Adenda 4: O que eu gosto destas mulheres. A Cuore também merece um Emmy. Mais um belo de um decote aqui. Quem mostra mais, quem é?

Adenda 5: Isto são as mulheres a revolucionar a blogosfera e a SuperSónica já aderiu. Mais um grande decote aqui. Há por aí mais corajosas?

Adenda 6: Afinal também há Homens corajosos. O Sutra junta-se ao movimento dos decotes e sem dúvida que merece um Emmy. Um grande peitoral aqui. Quem se segue?

Adenda 7: O Pedro B também tem um decote para mostrar, embora seja um batoteiro. Aqui, um Emmy não digo, mas bem que merece uma beijoca.

Adenda 8: E o movimento continua. As mulheres da blogosfera são grandes. A Paula decidiu juntar-se a nós. Aqui mais um grande decote.

Adenda 9: Também a Poupinhas tem umas belas mamocas para mostrar. Mais um Emmy aqui. Eu fico à espera de mais mamocas e Mulheres corajosas. Há mais por aí?

Adenda 10: Aqui também umas belas de umas mamocas, parabéns Blueminerva, sai um Emmy para ti. Quem mais quer um Emmy?

Adenda 10: E o Emmy vai para L!ingu@s. Mais um belo de um peitoral aqui. Isto é do melhor que há. Uma palma também para os Homens que participam.

Adenda 11: A Daniela tem umas mamocas tão boas e tão bem acompanhadas que sem dúvida também merece um Emmy. Mais um belo de um decote aqui.

Adenda 12. E a Inês não é mulher de fugir a desafios. O tamanho 32 mais famoso da blogosfera aqui. Podem continuar a pedir um Emmy para vós e para as Vossas. Publiquem a foto e avisem-me aqui para eu colocar o link.

Adenda 13: Sai mais um Emmy para aqui. A Jo merece. Quero mais...

Adenda 14: Mais um decote aqui. Margarida tu és grande. Aliás somos todas, grandes Mulheres, entenda-se. Cheguem-se aqui à Loira com mais decotes, vá lá.

Adenda 15: Porque nem todas as pessoas têm de concordar com isto. Mas eu gosto de pessoas com sentido de humor. Obrigado A. Isto dava uma participação de peso.

Adenda 16: Quando fui ao blog da Miss B dizer-lhe que tinha um desafio que ela ía adorar tinha a certeza disso. Aqui mais um belo decote.

Adenda 17: Sai mais um Emmy para aqui. A J. também tem umas belas de umas mamocas.

Adenda 18: A Pequena Lince merece um grande Emmy. Aqui um decote digno de ser mostrado. Podem continuar a juntar-se a nós.

Adenda 19: Vamos por partes que eu já não me consigo organizar com tanta mama. A pink n'serge juntou-se a nós com um grande decote aqui.

Adenda 20: As mamocas da Miss também querem um Emmy. Espreitem o blog dela aqui.

Adenda 21: A Lua e o seu decote estão aqui e bem merecem um Emmy.

Adenda 22: A de Marte tem umas belas mamocas. Podem vê-las aqui. E podem continuar a avisar-me se publicarem o vosso decote, mas tenham paciência se demorar um pouco a colocar o link, é que são mamas a mais e eu só estou habituada a duas.

Adenda 23: Aqui está o que penso ser o último decote. Beijinho Eve.

161 comentários:

  1. Deixa cá ver... se eu comentar é porque "coiso e tal..gosta de gajas" se não comentar "txiii... aquela Sissy é mesmo mázinha..."... Vou optar pela primeira... Emmy,não direi... era mais naquela dos Óscares... :p

    Beijooo***

    ResponderEliminar
  2. TU TENS A CERTEZA QUE QUERES QUE EU COMENTE ESTE POST?!?!

    Beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  3. Mesmo que não queiras eu comento na mesma!!! :P

    TU MATAS-ME!!!!!

    Beijo ;)
    Sutra

    ResponderEliminar
  4. belas mamas então, dava-te o meu emmy cof*

    ResponderEliminar
  5. As da Pólo Norte são melhores! :P

    ResponderEliminar
  6. ahahahah Não vou comparar, era isso que querias? Um Beijinho Vera.

    ResponderEliminar
  7. Acho que merecias... Sem dúvida :P
    E não não gosto de mulheres ahahhaha!

    ResponderEliminar
  8. E a ideia de postar as mamas da Pólo Norte também é melhor, ou melhor, é original. ;)

    ResponderEliminar
  9. LOLOLOL és demais xD
    Agora vai-te preparando para a legião de fãs que vais ter à perna! A Rita que se cuide!

    ResponderEliminar
  10. Foi isto que o Michael Bublé viu?!? hummmm... vou aprender a cantar!!

    :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  11. Eu ontem já tinha dito que dava em Emmy à Rita Pereira. Depois disse à Pólo Norte que ela também merecia. Agora digo a ti :)

    Isto havia de pegar moda na blogosfera :)

    ResponderEliminar
  12. Oa links não funcionam... (De nada)

    ResponderEliminar
  13. Mereces o Emmy com toda a certeza! :P

    ResponderEliminar
  14. Damn loira... Assim de manhã, pela fresquinha, olhar para um decote desses é assassino!

    Gostas mesmo dos teus amigos, tu! :D

    (Nice boobs...)

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. LOL! Ao lado dela não ficas nada atrás! :) beijo

    ResponderEliminar
  16. AhAh, só tu Loira :) Vá um Emmy para a Loira

    ResponderEliminar
  17. Só para chatear... naquela mesmo.. também coloquei lá...

    ResponderEliminar
  18. Anónimo,

    às vezes também tenho ideias originias, ora espreita lá:

    http://tambmqueroumblog.blogspot.com/2010/09/este-foi-o-melhor-pacote-do-verao-aqui.html#comments

    http://tambmqueroumblog.blogspot.com/2010/09/ainda-sobre-o-post-anterior.html#comments

    http://tambmqueroumblog.blogspot.com/2010/09/dizem-que-o-habito-faz-o-monge.html#comments

    http://tambmqueroumblog.blogspot.com/2010/09/eu-sou-uma-gaja-mesmo-porreira-ou.html#comments

    ResponderEliminar
  19. Loira, o teu decote merece mais o Emmy que o da Ritinha. E o teu vestido é mais giro (é só a minha modesta e simples opinião...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Só para dizer que suporto integralmente este concurso! E não se fiquem por essa zona!

    ResponderEliminar
  21. Vera tenho a dizer q esta merda não se faz!!!!clocar no blog as fotos das tuas mamas!!!! e ainda por cima bobnitas que sao , perfetinhas emm tudo, ate na cor de pele..foda-se! não se faz!!! revê lá essa merda da impulsividade!!!
    qt à Rita Pereira, pode ficar c as suas mamas, cu e boca que parece querer fazer concurso com a Moura Guedes e tb opde ficar a meter a sua pretensão de gaja boa gra e modelo num s´´itio que eu cá sei!
    fui claro?!

    ResponderEliminar
  22. Começo a achar que este é o teu melhor post de sempre!! :P

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  23. Ainda vais ter uma colecção de Emmy's =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  24. And the Oscar (not Emmy) goes to... LOIRA and her wonderful brest! ;)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  25. mereces tudo... :)

    belos EMMY's tens tu, ó loira :)

    beijo grande

    ResponderEliminar
  26. Excelente concorrência. Suas meninas invejosas, não podem ver nada;)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  27. Sissy,
    És a maior e tenho dito.


    Sutra,
    O melhor??? Tu é queres é comparar os link's que eu bem sei.


    Otário,
    :)


    Brown Eyes,
    Não queria comparações, a intenção era somente rir um bocado.


    Sonhadora,
    Estou à espera do teu post para colocar aqui o link.


    Belinha,
    Risos...
    Bem que podias participar no concurso.


    afectado,
    Estou a tentar isso, que pegue moda.


    Li,
    Mostra as tuas mamocas, vá lá...


    MRPereira,
    De manhã tem diferença?


    Su,
    Bora lá participar.


    34,
    Obrigado. Beijo.


    teardrop,
    Obrigado :)


    Rafeiro,
    Sugeres o quê para a próxima, o calcanhar?


    João,
    Tchi... que exagerado. Devo dizer que o tom de pele é característico apenas da altura do ano em que a foto foi tirada (logo após as férias), normalmente sou mais branquicelas.


    Katia,
    Estou à espera do teu post para o concurso.


    Marquês,
    ;)


    KapiKua,
    Obrigado
    :)


    Belladonna,
    Bem que podias participar, não?

    ResponderEliminar
  28. Só tenho uma reclamaçãozita: umas mamas assim mereciam um decote mais ousado.
    Isto se topless estiver completamente fora de questão loool.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  29. Sou tímida, não mostro as mamocas ! ;)

    ResponderEliminar
  30. voltas a dizer que sou exagerado numa circunstância destas e mando-te a um sítio feio.
    disse o que disse não foi por simpatia sô dona loira!
    acho que devias lançar o concurso das fotos sobre mãos! as tuas vão à finalíssima!

    ResponderEliminar
  31. ahahahh

    Oh pra ela toda vaidosa!

    Acho graça... só mostram mulheres apetrechadas. Eu não mostro as minhas... ganho. :P

    ResponderEliminar
  32. Oh... não posso mostrar as minhas senão o pessoal ficava deprimido...
    ... mas as tuas, muito bem loira... pões a Rita não sei das quantas a um canto! ;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  33. FEITOOOOOOOOOOOOOOOO! :D

    ResponderEliminar
  34. Só mesmo umas mamas destas para me fazerem voltar a sair da toca. I'm back.

    ResponderEliminar
  35. muhahah

    tens umas mamocas jeitosas sim senhora.
    Eu também gosto muito das minhas, quer dizer, adoro-as xD acho-as linda... Da Rita já não sei dizer. :x

    ResponderEliminar
  36. Eu até participava mas as minhas mamocas são mt singelas comparadas com as vossas LOL mas o que me falta nas mamocas não me falta na "bunda" :D Mas parabéns:) merecem todas um emmy!

    ResponderEliminar
  37. Fofinho,
    Eu por acaso tenho decotes maiores, não tenho é fotos. Uma chatice, eu sei.


    Madeirense,
    Não sejas tímida, vá lá.


    João,
    Combinado, não toco mais no assunto. Um concurso de mãos é uma óptima ideia, ainda algum detergente de lavar loiça aproveita uma das participantes para um anúncio.


    S*,
    O que é isso? Timidez? A esta hora? Mostra lá...


    Essência,
    Não acredito muito nisso, mas enfim. (na cena do pessoal ficar deprimido)


    Príapo,
    Se eu soubesse que voltavas já tinha mostrado as mamas mais cedo.


    Daniela,
    As da Rita estão espalhadas por toda a blogosfera, ontem foi O ASSUNTO. Mostra lá as tuas...


    Belinha,
    Já ouviste aquela expressão, "O tamanho não importa"? Também se aplica às mamas.

    ResponderEliminar
  38. não posso comentar este post... o teu blogue é muito sério ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  39. A blogosfera anda de decotes ao léu! Concordo contigo podias organizar um concurso!!!

    ResponderEliminar
  40. Eu tambem posso ganhar um blog! Alinhei. xD

    aqui; http://asminhaspurpurinas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. Como teu marido... devo dizer que adorei o sinal... Muito Sexy!!! ;)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  42. Bem os homens desta blogosfera vão ficar satisfeitos, oh se vão! És uma doida, querida loira, mas as outras meninas que me perdoem mas vais à frente, oh se vais! beijoca

    ResponderEliminar
  43. Ainda não comentei as mamas da Rita nem vou mostar as minhas :D

    ResponderEliminar
  44. Hummmm...esta moda irá pegar mesmo? Não me parece!!

    ResponderEliminar
  45. Genial a ideia! E qto já me ri à custa dela. Tu não existes!
    Claro q mereces o Emmy. Belo par!
    Até mostrava as minhas, mas tenho para mim q ia haver uma pessoa q não ia achar grande piada.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  46. Isto está fracte oh vera. ninguem me sucede! :/

    ResponderEliminar
  47. não gosto de fazer comentários sobre pessoas que começo a conhecer. dá a sensação de que me estou a atirar se o comentário for positivo ou de que estou a arruinar a coisa se for negativo. mas no geral gosto do teu blog :)

    ResponderEliminar
  48. Lampâda,
    Parece-me que está a pegar. Seque os link's.


    Ju,
    Espera ainda ver muitas mais.


    Serge,
    Eu achava que o meu blog era mesmo parvo, afinal é sério?


    SuperSónica,
    Mostra lá o teu decote.


    Sutra,
    Também acho. Risos...


    Poetic Girl,
    És a maior. Beijo.


    Fi,
    Vá lá, mostra.


    Filipe,
    Espero sinceramente que sim.


    Miss Star Pink,
    Podes sempre convencê-lo que foi por uma causa nobre, é o que vou tentar fazer quando o Moreno vier cá.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  49. BE,
    Espero bem que alguém apareça. Quero ver mais mulheres de garra.


    António,
    Obrigado. Mesmo e a sério.

    ResponderEliminar
  50. Oh Vera, acho que estás muito bem eheh

    ResponderEliminar
  51. Afinal a explicação para o Emmy que a telenovela ganhou tem de ser outra: no juri só havia gays.

    ResponderEliminar
  52. aiaiai loira! que tola que andas da pinha pa! grande concurso sim!

    ResponderEliminar
  53. As da Pólo Norte são as do Emmy principal, desculpa lá! ;)

    ResponderEliminar
  54. Não eu não mostro o meu decote!!!!
    Porra!!!!Grande par de mamas oh Loirita!!!Podes lever Emy's,Oscars,grammys,mtv music awards,festival de Cannes,globo de ouro,festival de veneza....olha leva os prémios todos!!!

    ResponderEliminar
  55. Margarida,
    Obrigado. Só por isso um grande beijo.


    Jaime,
    Tu não brinques comigo, ainda me estragas o movimento das mamocas.


    Petra,
    Tem dias que sou assim mesmo parva barbie mais linda.


    Anónimo,
    Não é necessário pedir desculpa. Aqui cada um tem a sua opinião, é como diz ali do lado, não há censura.
    Podes sempre seguir os link's que coloquei de manhã, ali na caixa de comentários e vês o meu rabo, parece-me que até agora fui a única a mostrar o rabo, como não há termo de comparação sempre pode ser o melhor.

    ResponderEliminar
  56. Inêzita,
    Mostra lá o teu, não vamos deixar o movimento acabar assim.

    ResponderEliminar
  57. Achas que viu mostrar um decote tamanho 32????
    Tenho 30 anos,tenho que me dar à decência....

    ResponderEliminar
  58. Ainda não percebi o que faz um decote ter tamanho sucesso... pessoalmente nem sequer se trata da parte do corpo mais interessante de uma mulher!

    Mas gostos nao se discutem lol

    ResponderEliminar
  59. Mas olha que também gosto do vestido! :P

    ResponderEliminar
  60. Eu já dei a cara, não posso concorrer!

    Mas tens o meu voto :)

    Viva às mulheres avantajadas

    ResponderEliminar
  61. Eu sempre soube que este era o que ia ter mais comentários! looool

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  62. eu gosto desta espécie de movimento associativo. ando aqui aos pulinhos de blog em blog a espreitar as nomeadas. parece-me positivo. para quando é a gala?

    ResponderEliminar
  63. Um belo par de mamas não haja dúvida. Não é só a questão da forma mas a cor meio achocolatada (certamente em fase de verão, bronzeado preparado para cerimónia ou cremes diversos o que interessa é o resultado final da receita) mas também o estado da pele. O facto de surgiram amparadas com as mãos poderá desiludir alguns, eu acho que aumenta o coeficiente tesão. Valem um emmy.

    ResponderEliminar
  64. LOL
    Como diria o Nuno Markl: Enormes Seios. Loira, és de partir o caco!

    ResponderEliminar
  65. Pronto, já tenho o decote à mostra!

    ResponderEliminar
  66. ...Fogo!!! Que uma pessoa para comentar este post vê-se grego para aqui chegar..e se começa a ler os comentários demora demora e demora... :):) [inveja I know].
    Não comento as maminhas porque também tenho umas e gosto muito delas... LOOL
    Sinto inveja do teu bronze de Verão :)
    E não gosto do vestido e do decote, da Rita Pereira. Se ela usa-se um vestido que levanta-se as mamocas [tipo UP] aí sim ficava mais sexy.
    Vera, gosto mais do teu vestido e do teu decote.

    beijito

    ResponderEliminar
  67. Inêzita,
    Não tens por aí uma foto em que ele apareça um pouquito mais abonado, não?


    Pedrinha,
    Concordo plenamente, eu por exemplo gosto muito mais das minhas pernas, mas o que eu gosto mesmo é de ser parva.


    Li,
    O vestido é muito giro, sim, pena ser branco.


    Mimi la Rose,
    Muito obrigado. Um grande beijo.


    Sutra,
    Por acaso o máximo de comentários aqui é 114. Vamos ver se bate.


    Pedro B,
    Sou gaja para fazer um post sobre a gala.


    Capitão Microondas,
    O tom de pele é característico de verão, muito tempo a fazer niente deitadinha ao sol. Obrigado.


    Anónimo,
    Não podias cá faltar. Fala-se de mamas apareces logo.


    BS of Life,
    Não queres participar?


    Nokas,
    Já sabes, estamos à tua espera.


    SuperSónica,
    Um grande emmy para ti.

    ResponderEliminar
  68. Olhos de Mel,
    Muito obrigado querida.
    Mostra lá tembém o teu decote, vamos aumentar a lista das corajosas, o que dizes?

    ResponderEliminar
  69. E o cu? Porque não mostram o cu?!! Gente parva é a única coisa que me ocorre!

    ResponderEliminar
  70. Também já ganhei coragem e coloquei o meu decote! :)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  71. Vera:
    Já não tenho idade para isto ;-))
    Mas gostei de ver!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  72. Masqediabo,
    Por acaso não queres mostrar também o decote, não?


    Ana Filipa,
    É só aqui que vês gente parva? É que eu se fosse dizer isso de cada vez que me acontece tava tudo fodido.


    Sutra,
    És o maior.


    Fê,
    É só uma brincadeira, embora muitas pessoas achem que não. Eu ando assim na rua, isto é um vestido super normal. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  73. ahahahahahahah LOLOLOL o quanto me ri xD eu nao ganhava nada :x n sao nada de especial LOL

    ResponderEliminar
  74. Merecias um Emmy sim, talvez até dois.

    ResponderEliminar
  75. Beeeeeeeeeeeeeeeemmm, quando me disseste que tinhas um desafio que eu era capaz de gostar nunca pensei que fosses este!!! Eu adiro, não cou é postar já porque não posso. mas entro no jogo dos decotes.
    já agora, belo decote sim senhora!!!

    ResponderEliminar
  76. Não procuro nenhum Emmy... eu dou-te o meu, mas já publiquei o meu decote! hehehe
    Achei imensa piada sim senhora!
    O que é bom é para se ver ;D

    Bjs doces***

    ResponderEliminar
  77. LOLOLOLOL queres ver que vou ver muitas decotes?? É tudo a "concorrer" para os Emmys! :p

    beijo grande

    ResponderEliminar
  78. vera, passa no meu post, tem lá mais uma participante, a blueminerva...

    ResponderEliminar
  79. porque é que as estás a segurar? estás com medo que fujam pelo vestido abaixo?

    ResponderEliminar
  80. Eu adoro o vestido! :)
    As minhas são tão pequeninas... Não tenho mamas para esse tipo de decotes. :S

    ResponderEliminar
  81. Corina,
    Todas são especias. Participa lá.


    lunatik,
    Agradeço.


    Miss B,
    Quando publicares vem cá avisar-me para eu colocar o link. Bora revolucionar a blogosfera.


    Paula,
    Um Emmy para ti, mais que merecido.
    Um grande beijo.


    Poupinhas,
    És das grandes, mulheres, entenda-se. Risos...


    Guida,
    Bem que podias concorrer também, pensa nisso.


    Afectado,
    Estou atenta, obrigado.´


    A,
    A foto foi tirada numa saída de amigas, estava a fazer a posição mesmo para a fotografia, elas não caem, estão aqui, lindas e seguras.

    ResponderEliminar
  82. bahahahahahahha! este foi o teu melhor post de sempre e de sempre da blogosfera e tudo e tudo ahahaha :D

    ResponderEliminar
  83. Martinha,
    Eu gosto muito de decotes, há pessoas que acham isto indecente, mas eu uso no dia a dia, por isso não tive problema nenhum em publicar.


    siceramente,
    segue os link's, isto é em grande.

    ResponderEliminar
  84. Isto é uma afronta para nós que temos mamas pequenas....

    ResponderEliminar
  85. Pronto, acabei de mostrar o meu também.

    ResponderEliminar
  86. Que ideia super original! Fartei-me de rir...

    e que valente decote..
    ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  87. Verinha,

    Eu só fiz um post irónico e isto vira moda assim? Ahahahah

    Está certo. Somos amigas do peito, vale? ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  88. Inêzita,
    Eu acho que vocês podem mostrar o decote mesmo assim. A expressão "O tamanho não importa" também se aplica aqui.


    L!ngu@s,
    Deixa-me que te diga que és o maior.


    Só 1 mulher,
    bem que podias mostrar o teu decote.


    Pólo Norte,
    O meu post também era irónico, depois vi o teu, falei no concurso e esta gente é toda grande.
    Amigas do peito, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  89. Só venho comentar o tom da pele: excelente!

    ResponderEliminar
  90. Oh Loirita se eu tivesse foto já aqui estava de certeza absoluta,mas não tenho...se fosse ao meu mais que tudo eu mesma tirava a fotografia!!!

    ResponderEliminar
  91. ah, e eu também acho que um Emmy é pouco. muito pouco!


    (agradecido pelo link;))

    ResponderEliminar
  92. Vera, obrigado, mas modéstia à parte, tenho claramente o melhor decote. Desculpem lá!

    ResponderEliminar
  93. Pois podia Vera, mas sou uma miúda tímida
    ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  94. Dylan,
    Concordo contigo, em toda a foto é mesmo o melhor.


    Inêzita,
    Tu arranja isso rapidamente que o movimento é para continuar.


    pedro b,
    Muito pouco, no mínimo mereces um carro e uma série televisiva.


    L!ngu@s,
    Claramente, que não exista qualquer tipo de dúvida.


    Só 1 mulher,
    Bem que podias perder essa timidez ;)

    ResponderEliminar
  95. eu sim, um carro e uma série televisiva. ou então uma bóia e outra série televisiva. mas falava do teu decote. comentava a tua dúvida: "Eu acho que merecia muito mais o Emmy, mas enfim..." ;)

    ResponderEliminar
  96. Este blog está fantástico...acordar e ver logo tanto par de mamas boas (bem, nem todas)! Dormir aconjegado num exemplar desses não deve ser nada mau, não senhor!!!!
    Que tal um Emmy para o mehlor rabo?

    ResponderEliminar
  97. É a pura da loucura!!!
    Isto é que é coragem:)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  98. Vá.....já podes linkar o meu "decote".
    Agora faço o apelo:meninas pouco abonadas de peitorais,toca a manifestarem-se!!!Também temos direito à vida!!!

    ResponderEliminar
  99. Pedro B,
    Obrigado. Achas que eu tenho direito a 2 Emmys? É que as mamocas são só minhas, sem ajudas externas e tive que passar 3 semanas inteirinhas ao sol para ficar com aquele bronze.


    Anónimo,
    Agradeço a parte que me toca no comentário (se é que me toca alguma parte). Eu sou uma gaja de aceitar desafios, no entanto um Emmy para o melhor rabo não é original, ainda np Verão passado o sapo fez o concurso do melhor pacote.


    Estrela,
    Uma grande gargalhada. Lá corajosa parece que sou.


    Inêzita,
    És a maior.

    ResponderEliminar
  100. Já ganhaste! De longe, o melhor decote!

    ResponderEliminar
  101. ...E para os melhores lábios já houve Emmy?

    ResponderEliminar
  102. Estás milhas à frente da Rita Pereira!! Isto, sim, são mulheres corajosas :)... Ainda pondero a minha participação... :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  103. Mamocas BOUAS CUMÓ MILHO, carago!!! :)))

    ResponderEliminar
  104. como se passar três semanas inteirinhas ao sol fosse grande sacrifício:p

    dois ou mais! tens de ver que concorres a várias categorias...

    ResponderEliminar
  105. Anónimo,
    Eu penso que para o concurso dos melhores lábios tinham que se dar a provar, virtualmente não é possível.


    Margarida,
    Não ponderes mais, participa.


    Malena,
    És a maior.


    pebro b,
    Estava só a ser irónica. Agradeço a convicção.

    ResponderEliminar
  106. A tratar do assunto!

    ResponderEliminar
  107. Agora que tiveste esse gesto tão bonito que foi oferecer-me um Emmy mesmo não reunindo as condições, acho que deviamos criar um "crachá" do Emmy mamário..

    ResponderEliminar
  108. Assunto tratado.
    És a maior :)!

    ResponderEliminar
  109. Estou uns dias sem fazer o meu “Tour” pelos Blogues que costumo espreitar, e quando dou por mim, é mamas por todo o lado...hehehe..
    Realmente foi um “Tour” diferente, digamos, mais agradável de vistas ;-) …e já me constou que foste a culpada..hehehehe
    Por mim, todas merecem um Emmy, não só pelas mamas (cof cof) mas também e principalmente pela atitude.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  110. Passaste os 114 comentários neste post... Um "shot" para toda a gente, pago eu!! ;)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  111. ;)não há problema...são sem duvida de peso! espero para bem da saúde da moça que seja apenas photoshop

    ResponderEliminar
  112. Margarida,
    Um grande beijo e um grande Emmy para ti.


    Jo,
    Penso fazer algo melhor, quando não tiver mais participações vou atribuir os prémios. Depois aviso.


    Santo e Pecador,
    Eu concordo contigo, confesso que quando pedi para participarem nunca pensei que houvessem tantas mulheres de coragem por cá, espero que ainda apareçam muitas mais.


    Sutra,
    Sai uma rodada. Confesso que eu própria chego a ficar cansada de tanto descer para vos responder.

    ResponderEliminar
  113. Oh Suuuuuutra, anda cá filho!!!! ahahahah

    ResponderEliminar
  114. O Emmy vai para ti, Loira!

    Uma Menção Honrosa para a Polo Norte (que partilha esta bela ideia), que acompanha uma bela cervejinha.

    Uma Menção especial para a Miss B...

    *

    ResponderEliminar
  115. Margarida,
    E se seguisses o exemplo do Sutra e mostrasses esse belo desse decote, ah?

    ResponderEliminar
  116. Miguel,
    Muito Obrigado. Eu acho que todas merecem um Emmy, pelas mamocas e pela coragem.

    ResponderEliminar
  117. obrigado ao Miguel pela menção especial. fico contente por fazer parte do ranking...lol

    ResponderEliminar
  118. Vera, sabes que eu sou uma gaja tímida!

    ResponderEliminar
  119. tb tento a minha sorte :p
    http://somaisumbloginvulgar.blogspot.com/2010/11/as-minhas-mamocas-tambem-merecem-um.html

    ResponderEliminar
  120. Epá!! Agora até me deixaste corada!!!! :)

    ResponderEliminar
  121. Margarida,
    Tímida... pois... pois...


    J,
    Obrigado por te juntares a nós. Beijinho.


    Pequena Lince,
    É merecido.

    ResponderEliminar
  122. Sign me up. Adenda-me à agenda.
    http://oblogdemarte.blogspot.com/

    Isto é que é flash mob!
    (Flash boobs ou o que lhe quisermos chamar...)

    ResponderEliminar
  123. Enquanto mulher acho que todas as mulheres deveriam sentir-se à vontade de usar um belo decote. Tenho pena daquelas que criticam. Eu gosto de usar, sempre que posso, sempre gostei, independentemente de quem goste ou não. :)
    Isto está famoso já aparece na revista:

    E achei piada claro. Mulherido ao poder! eheh

    ResponderEliminar
  124. *Na revista nova gente se ainda não viste:
    http://www.novagente.pt/b8183b1/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=3de8b1e3-789e-4c51-8763-a1b6a3ec497f&cntx=ubFrzG2FlHPQBGhQ4N8x5N3C%2FFXXvGLJpA1bmYWmp47kYzRPvEyCKLJ9SA26q54X
    discordo é com o titulo mas enfim...

    ResponderEliminar
  125. ahahah, tb já "me atirei" ao EMMY!!
    ascoisasquemelembro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  126. Convite aceite, mas não sei se ao concorrer contigo... :P

    ResponderEliminar
  127. CAH NOJO MOÇO !
    SE EH PA POR MAMAS ! QUE PONHAM UMAS DE JEITO -.-
    SO GORDAS

    ResponderEliminar
  128. de Marte,
    feito.


    A so_risoincógnito,
    Eu já vi, está um post lá em cima com a informação que me foi dada antes de sair online. Agradeço o aviso e o apoio. Viva os decotes.


    Lua/Miss,
    Feito.


    Anónimo,
    Apesar de aqui não haver censura, agradeço educação, por favor. Vejo duas hipóteses:
    Ou és gaja e não tens mamas de jeito, o que por si não é grave, o grave é a falta de sentido de humor.
    Ou és gajo e não tens mão suficiente para mamas em condições e isso é triste.


    só 1 mulher,
    Se mudares de ideias, avisa-me, por favor.

    ResponderEliminar
  129. LOLOLOL o que me ri com vocês!

    Vocês merecem Emmy de qualquer forma! :))

    beijo

    ResponderEliminar
  130. Guida,
    E eu... o que me ri com esta história toda.

    ResponderEliminar
  131. Mas as tuas são BONITAS e NAO SAO ESTRÁBICAS. Certamente são Talentosas. Tudo o OPOSTO DA FEIOSA DA RITA

    ResponderEliminar
  132. Ana,
    Muito obrigado pelo elogio. Eu nem sequer disse mal das mamocas da Rita, só quis ser irónica.

    ResponderEliminar
  133. fica aqui a banda sonora deste bem fornecido post!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=hP8nnCqK4gE&has_verified=1

    ResponderEliminar
  134. Anónimo,
    Acho que o nosso movimento não assim tão abonado, mas gostei muito, obrigado.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...