Sou contactada muitas vezes para ajudar pessoas que se querem fazer ao Caminho, ajudo com todo o prazer do mundo. É bom dar as indicações que só a experiência e as vivências nos trazem, é bom saber que posso ajudar de alguma forma, é bom perceber que há pessoas desse lado do ecrã que lêem os meus relatos e se entusiasmam para partir, é bom receber as fotos e o rescaldo no fim das viagens que de uma forma ou de outra ajudei a organizar. Talvez cada mail, cada dúvida, cada pedido, cada história e cada pergunta vossa faça valer mais a pena.
Recebi um destes dias mais um pedido muito especial, de alguém que queria oferecer O Caminho de prenda de Natal. A mim pareceu-me a prenda mais encantadora que eu já vi. Está tudo tratado e eu tenho um grande sorriso no rosto, há alguém que este Natal não vai receber coisas, vai receber vida. E na minha visão do mundo, este só pode ser um Natal único.
E ele vai adorar! Muito obrigada por toda a ajuda! Mesmo.
ResponderEliminarSe as prendas de Natal forem só dar coisas... é tão banal. É como dizes: dar vida. Dar amor. um bj e obrigada mais uma vez
:) embora meias sejam muito importantes, prendas de vida parecem-me incríveis :)
ResponderEliminarAcho isso maravilhoso :)
ResponderEliminarBeijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'
bravo! lindo post, prenda maravilhosa.
ResponderEliminarestou a tentar arranjar tempo (e coragem) para fazer o Caminho sozinha.
vamos ver se 2017...
vw