Hoje fico aqui o dia todo no teu blog madrinha. Vamos começar: Irrita-me pessoas que mastigam pastilha de boca aberta. Irrita-me pessoas que comem com a boca aberta. Irrita-me pessoas que falam falam falam e não se calam. Irrita-me pessoas que não conheço de lado nenhum me toquem. Irrita-me estar na praia e sentir areia colada em sitios pouco proprios. Irrita-me o vento na praia. Irrita-me o trânsito em hora de ponta e sem ser em hora de ponta. Irrita-me a minha colega de trabalho ao fim do dia. Irrita-me as vuvuzelas! Irrita-me estar no cinema e ter a pessoa atrás de mim a fazer pressão na minha cadeira.
Fico por aqui que tenho que trabalhar :) Mas quando me lembrar de mais... Volto
A mim irritam-me as pessoas mal dispostas, irritam-me aqueles que mais parece que o sonho da vida deles é morrer atropelados, irritam-me as vuvuzelas, irritam-me que me digam sempre a mesma coisa, irritam-me que queiram que eu faça o que as outras pessoas querem, e não o que eu quero.
Ana, de facto são duas irritações irritantes (que bem que isto me saiu)
Quando me acontece essa cena de insistirem comigo mesmo eu tendo a certeza que não é assim, enquanto não lhe espetar com alguma prova nas trombas, não descanso.
Irrita-me ver um belo carrão, espreitar lá para dentro na esperança de ver um homem sexy e atraente... e ver um velho ou uma gaja! Pronto... isto irrita-me!
Neste momento o que mais me irrita é ver que uma pessoa amiga precisa da minha ajuda e saber que a consigo ajudar mas estou de mãos e pernas atados e infelizmente não a posso ajudar...
Manuel, a minha amiga Elizabete não me irrita, ela nem comenta o meu blog. A mania de responder a cada pessoa com um comentário diferente, não é para parecer que se tem muitos comentários (falo por mim), simplesmente às vezes apetece-me, outras vezes não.
O que me irrita mesmo é as pessoas que eu gosto se chatearem comigo sem eu perceber o porquê.
Elizabete, miga do meu coração, esse ódio é compartilhado, e tu sabes. Infelizmente, temos visto muitas pessoas assim, mas deixa lá, depois do que vamos fazer logo mais ao final do dia, já temos solução para o caso...
Irrita-me que hajam pessoas com a puta da mania que controlam a minha vida! Aquelas pessoas mesmo parvas que acham que por dizer/fazer ou não dizer/fazer algo, vão conseguir controlar aquilo que eu vou decidir! É ou não é irritante? Mas aqui alguém é debil mental para precisar que os outros decidam por si?! Bah, já desabafei! Bjitos e bom fim-de-semana!
Narizinho Lunático, tens toda a razão, é mesmo irritante. Mantém-te firma nas tuas decisões. Gostei de vires desabafar ao meu blog. Beijinho e bom fim de semana.
Elizabete, pago-te o café. Tu pagas os Kleenex todos que vais gastar quando tiveres que ir embora. Vai ser um momento triste na tua vida, mas podes sempre voltar, o Manel tem bons ombros.
O teu avatar não me é estranho, de onde é que te conheço? (Pah, toda a gente usa esta linha de engate, quero experimentar!)
Tenho algumas perguntas para te fazer:
- Tens algum ex ciúmento? - Tens algo contra cães? - Tens algum amigo demasiado próximo? - Tens problemas em ver a roupa espalhada pelo chão por uma boa causa?
Isto está bem interessante, Manuel, vamos todas, eu, a Elizabete, que é a minha amiga que eu amo de paixão, a Cláudia, que é a minha afilhada mais linda e a Waldorfa, que não está cá, porque tem coisas mais importantes para fazer, mas pronto é isto, daqui vamos 4.
Manuel, a Narizinho, ainda não conheço, mas posso convidá-la, é uma mulher decidida. A Filipa chateou-se comigo porque não gostou de uma resposta que dei ao Abonado, mas isto passa-lhe, acho que a convenço a comparecer.
Irrita-me as minhas colegas que fazem menos que eu e mesmo assim sabem ligar-me e dizer "tal coisa não tá feito" E agora eu penso "oh minha puta, se fizesses em vez de mandares bocas de merda ganhavas mais."
Pronto, foi um desabafo! Mania que estas putas têm
Vera, irrita-me gente burra que se acha inteligente. Irrita-me gentinha que deixa que gostos ou ódios pessoais, interfiram com trabalho. Irrita-me a falta de profissionalismo. Irrita-me ter de trabalhar com pessoas para lá de burras. Pronto, irritam-me muito mais coisas mas depois nunca mais saia daqui.
- Irrita-me estar na companhia de pessoas que comem de boca aberta; - Irrita-me quem se julguem superior a tudo e a todos. Afinal não morremos todos!?; - Irrita-me pessoas que gritem; E muito mais querida, mas nunca mais saia daqui :D
Gajos a tocar vuvuzelas a dois metros de mim (neste momento apece-me enfiar-lhe a vuvuzela no...) Autocolantes na fruta dos hipermercados Gente auto-colante Pessoal que se põe a ouvir musica no telemovel sem fones Gente que grita tanto para o telemovel no meio da rua quenem era preciso fazer a ligação (o outro ouvia do outro lado)
Margarida / Manuel, Isso está a correr bem, depois contem algo, sim??? Quero pormenores...
Margarida, trabalhar com gente burra deve ser do pior, felizmente, por enquanto, aqui corre tudo muito bem.
Cláudia, sim, eu fico a ssistir contigo, compramos pipocas e gomas e ficamos por cá.
Alguém, pessoas que se acham superiores a tudo e a todos também me irritam profundamente, ultrapassa até o limite da irritação, passa para o grau quase de violência (mental, só mesmo mental). Beijinhos minha querida.
Ulisses, eu metia as vuvuzelas dos gajos que as tocam exactamente no mesmo sítio que tu estás a pensar. E vê lá, ontem vi uma mulher assim, aos berros para o telemovel no meio da rua, mas ainda fazia gestos... Sim, quando te lembrares de mais, diz-me.
S*, sim, compreendi isso da gente má. Falta de mimo também me irrita, eu gosto de mimo, de dar e receber. Beijo
Mas hoje, particularmente, irritou-me saber que a minha "futura cunhada" foi perguntar ao sr. meu noivo algo que me perguntou a mim e eu disse que preferia não dizer ainda, e ele, claro, disse-lhe. Ou seja, irrita-me pessoas demasiadamente curiosas, que não sabem estabelecer limites e perceber até onde podem ou devem ir.
Irrita-me que a sra. minha futura sogra queira saber de todos os nossos passos, conversas... etc etc.
Irrita-me as pessoas que, não tendo vida própria, vivem da vida dos outros.
Música aos berros nas lojas; Gente burra; Gente mal educada (e isto não é dizer asneirolas); Estar no cinema a ouvir telemóveis a tocar e o pessoal a atender; Os baldes de pipocas que nunca mais acabam e originam um tal nível de ruído (da "busca" dentro do balde à mastigação) que o filme deixa de ter música e diálogos; Desprezo pela desgraça alheia; O barulho das obras dos vizinhos!
E é melhor acabar por aqui senão ficas sem espaço para mais comentários! ;)
Cláudia, por falar em frutinha vou comer uma manga. E por falar em futebol (trabalho tanto que estou a ver o joga na net) 0-0 ao intervalo, sou gaja para um dia destes morrer do coração a ver a bola.
JS, agora deixaste-me assustada, tu vê lá isso mulher, impõe-te enquanto é tempo. Beijinhos.
Malena, tu expressa-te mulher, não falta aqui espaço, o record são 114. LOL Temos umas irritações em comum, muitas, aliás.
Eu imponho-me tanto que às vezes até fico com a consciência pesada.
Mas, eu como não mando recados por ninguém, assim como quem não quer a coisa, fui logo dizer a minha querida futura cunhada que já sabia que ela sabia e q tinha perguntado ao mano.
Ela ficou mal. E eu não dei mais importância ao assunto e terminei a conversa.
Irrita-me não saber o que esperar, e ficar na ansiedade. Irrita-me Portugal estar empatado com o Brasil. Irrita-me quando metem em causa as minhas capacidades. Irrita-me este calor, este sol, e este tempo azul. E às vezes irrito-me a mim mesma, lol
irritam-me aquelas pessoas com cara de sonsas, "olhem pra mim que sou uma santa, faço sempre tudo direitinho e toda a gente me adora, não parto um prato de tão boazinha". e depois nos fodem nas costas. cabras
não me darem atenção. fazerem barulho quando quero ouvir algo importante. que mexam nas minhas coisas sem eu saber. pavões a cantar. silêncio. pessoas que não fazem nada e se safam na mesma. critérios dos exames nacionais. and so on, and so on :p
- o barulho das vunvuzelas, - falar com as pessoas e elas olharem para outro lado que não seja para mim (gosto que me deem atenção enquanto falo) - que gastem dinheiro em coisas desnecessárias ( eu tb gasto mtas vezes e fico irritada cmg propria) - a televissão, - um livro qd anda as voltas num assunto e não desenvolve, - qd eu faço um esforço para agradar a um essoa e essa aje como se não tivesse feito nd... - pessoas homofobicas, racistas...basicamente aquelas que não aceitam a diferença - pessoas que maltratam os animais - mexer nas minhas coisas ...........
e tantas outras coisas, sou um bicho de 7 cabeças que se irrita ccom coisinhas pequeninas...
Hoje fico aqui o dia todo no teu blog madrinha.
ResponderEliminarVamos começar:
Irrita-me pessoas que mastigam pastilha de boca aberta.
Irrita-me pessoas que comem com a boca aberta.
Irrita-me pessoas que falam falam falam e não se calam.
Irrita-me pessoas que não conheço de lado nenhum me toquem.
Irrita-me estar na praia e sentir areia colada em sitios pouco proprios.
Irrita-me o vento na praia.
Irrita-me o trânsito em hora de ponta e sem ser em hora de ponta.
Irrita-me a minha colega de trabalho ao fim do dia.
Irrita-me as vuvuzelas!
Irrita-me estar no cinema e ter a pessoa atrás de mim a fazer pressão na minha cadeira.
Fico por aqui que tenho que trabalhar :)
Mas quando me lembrar de mais... Volto
Montes de coisas, mas vou dizer 2 que já me irritaram hoje:
ResponderEliminarPessoas que teimam coisas quando eu tenho a certeza de que não são assim e barulhinhos repetitivos, tipo torneiras a pingar e portas a bater.
Irrita-me tanta coisa que se começasse aqui a dizer nunca mais acabava!
ResponderEliminarA mim irritam-me as pessoas mal dispostas,
ResponderEliminarirritam-me aqueles que mais parece que o sonho da vida deles é morrer atropelados, irritam-me as vuvuzelas, irritam-me que me digam sempre a mesma coisa, irritam-me que queiram que eu faça o que as outras pessoas querem, e não o que eu quero.
Volto já com as minhas irritações
Cláudia, afilhada mais linda, que saudades tuas.
ResponderEliminarAs minhas irritações são semelhantes às tuas, menos a da colega de trabalho, que eu amo a minha de paixão.
Irrita-me ainda mais quando está alguém ao meu lado no cinema e não se cala ou mastiga alto e de boca aberta, apetece-me espancar logo alguém.
Ana, de facto são duas irritações irritantes (que bem que isto me saiu)
ResponderEliminarQuando me acontece essa cena de insistirem comigo mesmo eu tendo a certeza que não é assim, enquanto não lhe espetar com alguma prova nas trombas, não descanso.
Olhos Dourados, irritadinha, que fixe.
ResponderEliminarIrrita-me a tua amiga Elizabete e irrita-me a mania que pegou moda de responder a cada pessoa com um "comentário" diferente.
ResponderEliminarÉ para quê? Para parecer que se tem muito comentário?
Irrita-me ver um belo carrão, espreitar lá para dentro na esperança de ver um homem sexy e atraente... e ver um velho ou uma gaja!
ResponderEliminarPronto... isto irrita-me!
Neste momento o que mais me irrita é ver que uma pessoa amiga precisa da minha ajuda e saber que a consigo ajudar mas estou de mãos e pernas atados e infelizmente não a posso ajudar...
ResponderEliminarCusta muito...
Custa tanto que irrita mesmo!!!
ResponderEliminarO que mais me irrita? Gente que tem a PDM!
ResponderEliminarBj
Manuel, a minha amiga Elizabete não me irrita, ela nem comenta o meu blog. A mania de responder a cada pessoa com um comentário diferente, não é para parecer que se tem muitos comentários (falo por mim), simplesmente às vezes apetece-me, outras vezes não.
ResponderEliminarO que me irrita mesmo é as pessoas que eu gosto se chatearem comigo sem eu perceber o porquê.
Beijinho.
Louise, de facto, até tens razão. lol
ResponderEliminarAlexandre, fiquei preocupada, anda ao meu mail se fazes o favor.
ResponderEliminarMarquês, gente que tem a PDM não me irrita, dão-me é uma vontade louca de os espancar. (Sou um bocado violenta, às vezes, mas só em pensamento)
ResponderEliminarSim, pessoas com PDM tmb me irritam e tenho vontade de lhes agrafar os olhos (adorei esta da Waldorfa)
ResponderEliminarIrrita-me quando estou a falar com alguém aparecer uma terceira pessoa e perguntar "o quê? Quem? Onde?"
Eu não estou chateado, acabei de convidar a tua amiga Elizabete para um café.
ResponderEliminarEla vai ser a mãe do meu 3.º filho, mas ainda não sabe.
bem...Miga hoje vou comentar :D
ResponderEliminaro que me irrita mesmo e a sério? Pessoas falsas, tenho lhes um ódio de morte.
Manel eu irrito te?! Oh que mauzinho que tu és!
Cláudia, eu gosto mais daquela em que lhes damos um pontapé nos tomates até ficarem colados à prostata. A minha amiga Waldorfa é a maior.
ResponderEliminarElizabete, já ficaste a saber que te vou saltar para cima. Podes facilitar ou não o movimento...
ResponderEliminarNa pior das hipóteses eu fico arranhado, na melhor? Também.
Let's party!
Manuel, actualiza-me por favor, quem são as mães do 1.º e do 2.º? Estou confusa.
ResponderEliminarPDM?? PDM???
ResponderEliminarVera, tenho tudo sobre controlo.
ResponderEliminarPuta da mania?
ResponderEliminarEu sou assim. Mas tenho motivos, sou mesmo bom.
Elizabete, miga do meu coração, esse ódio é compartilhado, e tu sabes. Infelizmente, temos visto muitas pessoas assim, mas deixa lá, depois do que vamos fazer logo mais ao final do dia, já temos solução para o caso...
ResponderEliminarLouise, Puta Da Mania.
ResponderEliminarManuel, tou a ficar ciumenta, eu gosto de partilhar tudo com a minha amiga, mas ainda tenho que pensar se partilho o Manuel.
ResponderEliminarMiga, partilhamos?
Vera, também vens beber café?
ResponderEliminarÓ Manel es mesmo bom?! So tenho pena de seres um ser tão deprimente.
ResponderEliminarDepois sussurras-me isso ao ouvido, sim? Se tiveres ar, claro.
ResponderEliminarCafés com o Manel é coisa para demorar uns dias.
Irrita-me que hajam pessoas com a puta da mania que controlam a minha vida! Aquelas pessoas mesmo parvas que acham que por dizer/fazer ou não dizer/fazer algo, vão conseguir controlar aquilo que eu vou decidir! É ou não é irritante? Mas aqui alguém é debil mental para precisar que os outros decidam por si?! Bah, já desabafei! Bjitos e bom fim-de-semana!
ResponderEliminarManuel, eu fui a primeira a convidar.
ResponderEliminarA Narizinho também está a deixar transparecer que precisa de um café com o Manel.
ResponderEliminarJump in! Vamos todos.
Narizinho Lunático, tens toda a razão, é mesmo irritante. Mantém-te firma nas tuas decisões.
ResponderEliminarGostei de vires desabafar ao meu blog. Beijinho e bom fim de semana.
Manuel, tás com febre hoje.
ResponderEliminarUm dia fazemos 300 Km só para estar contigo, eu e a Elizabete.
Miga vamos se ele pagar o comboio ou a gasolina.
ResponderEliminarManel queres o nib da conta para uma tranferencia? ;)
Posso dizer asneiras? A primeira coisa que me veio à cabeça para justificar a minha atitude!
ResponderEliminarElizabete, pago-te o café. Tu pagas os Kleenex todos que vais gastar quando tiveres que ir embora. Vai ser um momento triste na tua vida, mas podes sempre voltar, o Manel tem bons ombros.
ResponderEliminarTá visto que o Manel é o anti depressivo...!
ResponderEliminarE ainda por cima paga cafés!
Manuel, podes dizer asneiras, as que quiseres.
ResponderEliminarAgora, tu e a Elizabete já arranjavam um ringue, não???
Cláudia :D, vem também.
ResponderEliminarO teu avatar não me é estranho, de onde é que te conheço? (Pah, toda a gente usa esta linha de engate, quero experimentar!)
Tenho algumas perguntas para te fazer:
- Tens algum ex ciúmento?
- Tens algo contra cães?
- Tens algum amigo demasiado próximo?
- Tens problemas em ver a roupa espalhada pelo chão por uma boa causa?
Cláudia, quando eu e a Elizabete estiver-mos aí, o Manuel também entra na Rave que vamos organizar.
ResponderEliminarManuel, qu'é esta merda? Vir aqui para o meu blog, engatar gajas? Eu sou ciumenta.
ResponderEliminarVerinha, por mim é na boa!
ResponderEliminarMas a questão é?
Terá ele pedalada?
Manel, não sou grande fã de cães.
ResponderEliminarE roupa espalhada no quarto... É o prato do dia lá de casa, e nem sempre por uma boa causa!
Ex ciumento e amigo próximo...
ResponderEliminarHum... É melhor não responder :)
Responde lá, para eu saber quantas balas preciso de ter de reserva!
ResponderEliminarIsto está bem interessante, Manuel, vamos todas, eu, a Elizabete, que é a minha amiga que eu amo de paixão, a Cláudia, que é a minha afilhada mais linda e a Waldorfa, que não está cá, porque tem coisas mais importantes para fazer, mas pronto é isto, daqui vamos 4.
ResponderEliminarFalta aí a Filipa e a Narizinho!
ResponderEliminarManuel, a Narizinho, ainda não conheço, mas posso convidá-la, é uma mulher decidida. A Filipa chateou-se comigo porque não gostou de uma resposta que dei ao Abonado, mas isto passa-lhe, acho que a convenço a comparecer.
ResponderEliminarManel, olha que tens muito cafezinho e aguinhas para pagar
ResponderEliminarVera, chatearem-se por causa de um gajo estúpido é muito estúpido (Pah, estou-me a lixar...eu sou directo).
ResponderEliminarCláudia, está tudo controlado. Bora!
Cláudia, o Manuel gosta mesmo de pagar cafés, ele não se importa.
ResponderEliminarManuel, mas eu não me chateei com ninguém, nunca me chateio.
Bora lá curtir...
Bora!
ResponderEliminarEu, como quem não quer a coisa, vou almoçar.
Hoje há jogo, pelo que me disseram. Vou cedo porque me irritam as vuvuzelas.
Pessoas que cospem para o chão ou colocam chicletes debaixo da mesa, YACK!
ResponderEliminarO pólen!!! Faz-me espirrar e causa-me irritação no nariz! LOL
ResponderEliminarEu gosto do Manuel. Manuel, vamos beber café? ahah
ResponderEliminarIrrita-me as minhas colegas que fazem menos que eu e mesmo assim sabem ligar-me e dizer "tal coisa não tá feito"
ResponderEliminarE agora eu penso "oh minha puta, se fizesses em vez de mandares bocas de merda ganhavas mais."
Pronto, foi um desabafo!
Mania que estas putas têm
Vai lá Manuel, as vuvuzelas são do pior.
ResponderEliminarMargarida, faz-me gostar de ti! Bora beber café e fazer meninos, ou só beber café...
ResponderEliminarOu fazer meninas, não sou machista.
Cláudia, isso foi SEXY!
Borboleta, que visão que tive agora, que nojo mesmo. Bleck...
ResponderEliminarBloguótico, o pólen também me irrita, porque faz comichão à minha amiga e ela passa o dia a espirrar.
ResponderEliminarManuel, eu não bebo café. Podemos passar logo à 2ª parte?
ResponderEliminarMargarida, o Manuel é o maior, já somos uma meia dúzia para beber café com ele, juntas-te a nós e vai ser a Loucura.
ResponderEliminarCláudia, gostei, espectáculo, já lhe agrafavas os olhos, não???
ResponderEliminarMargarida e Manuel,
ResponderEliminarvou deixar-vos a sós para marcarem isso.
Vês Manuel, vir ao meu blog é o teu ponto alto do dia. Aqui é que tu és feliz.
Vera, aguentará o Manuel com todas?!?! Uhm....
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarVera, irrita-me gente burra que se acha inteligente. Irrita-me gentinha que deixa que gostos ou ódios pessoais, interfiram com trabalho.
ResponderEliminarIrrita-me a falta de profissionalismo. Irrita-me ter de trabalhar com pessoas para lá de burras.
Pronto, irritam-me muito mais coisas mas depois nunca mais saia daqui.
Margarida, despes tu ou arranco eu?
ResponderEliminarArranca, Manuel. Tu arranca!!!
ResponderEliminarGosto de mulheres decididas! Bora almoçar.
ResponderEliminarA ementa é óbvia.
ResponderEliminarAcabei de preparar um saco com roupa extra.
ResponderEliminarNa tua casa ou na minha?
Vera?!? Onde estás?
Na minha! Depois levo-te a casa aos empurrões.
ResponderEliminarManel, já te salvas com a Margarida!
ResponderEliminarPronto!
Eu vou ficar a assistir ok?
ahahah muito bom!
ResponderEliminar- Irrita-me estar na companhia de pessoas que comem de boca aberta;
ResponderEliminar- Irrita-me quem se julguem superior a tudo e a todos. Afinal não morremos todos!?;
- Irrita-me pessoas que gritem;
E muito mais querida, mas nunca mais saia daqui :D
Beijoo linda*
Gajos a tocar vuvuzelas a dois metros de mim (neste momento apece-me enfiar-lhe a vuvuzela no...)
ResponderEliminarAutocolantes na fruta dos hipermercados
Gente auto-colante
Pessoal que se põe a ouvir musica no telemovel sem fones
Gente que grita tanto para o telemovel no meio da rua quenem era preciso fazer a ligação (o outro ouvia do outro lado)
Quando me lembrar de mais, digo
Gente má.
ResponderEliminarBurocracia.
Inveja.
Falta de mimo...
O que é isto? 81 comentários? fuck...
ResponderEliminarMargarida / Manuel,
Isso está a correr bem, depois contem algo, sim???
Quero pormenores...
Margarida, trabalhar com gente burra deve ser do pior, felizmente, por enquanto, aqui corre tudo muito bem.
Cláudia, sim, eu fico a ssistir contigo, compramos pipocas e gomas e ficamos por cá.
Alguém, pessoas que se acham superiores a tudo e a todos também me irritam profundamente, ultrapassa até o limite da irritação, passa para o grau quase de violência (mental, só mesmo mental). Beijinhos minha querida.
Ulisses, eu metia as vuvuzelas dos gajos que as tocam exactamente no mesmo sítio que tu estás a pensar. E vê lá, ontem vi uma mulher assim, aos berros para o telemovel no meio da rua, mas ainda fazia gestos...
Sim, quando te lembrares de mais, diz-me.
S*, sim, compreendi isso da gente má. Falta de mimo também me irrita, eu gosto de mimo, de dar e receber. Beijo
Lembrei-me agora que tenho algo a dizer,
ResponderEliminarVIVA PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL...
Madrinha, gomas não que engordam pá!
ResponderEliminarFrutinha!
(isto porque acabei de comer um gelado)
Juro!
ResponderEliminarHoje sai ´na rifa!
Agora tenho uma mula a falar comigo sobre futebol!
E o pior é que ela não sabe o que diz!!!
E não se cala!
Oh céus!
Irrita-me tanta coisa, muita mesmo.
ResponderEliminarMas hoje, particularmente, irritou-me saber que a minha "futura cunhada" foi perguntar ao sr. meu noivo algo que me perguntou a mim e eu disse que preferia não dizer ainda, e ele, claro, disse-lhe.
Ou seja, irrita-me pessoas demasiadamente curiosas, que não sabem estabelecer limites e perceber até onde podem ou devem ir.
Irrita-me que a sra. minha futura sogra queira saber de todos os nossos passos, conversas... etc etc.
Irrita-me as pessoas que, não tendo vida própria, vivem da vida dos outros.
IRRITA-ME!!
Música aos berros nas lojas;
ResponderEliminarGente burra;
Gente mal educada (e isto não é dizer asneirolas);
Estar no cinema a ouvir telemóveis a tocar e o pessoal a atender;
Os baldes de pipocas que nunca mais acabam e originam um tal nível de ruído (da "busca" dentro do balde à mastigação) que o filme deixa de ter música e diálogos;
Desprezo pela desgraça alheia;
O barulho das obras dos vizinhos!
E é melhor acabar por aqui senão ficas sem espaço para mais comentários! ;)
Cláudia, por falar em frutinha vou comer uma manga. E por falar em futebol (trabalho tanto que estou a ver o joga na net) 0-0 ao intervalo, sou gaja para um dia destes morrer do coração a ver a bola.
ResponderEliminarJS, agora deixaste-me assustada, tu vê lá isso mulher, impõe-te enquanto é tempo.
Beijinhos.
Malena, tu expressa-te mulher, não falta aqui espaço, o record são 114. LOL
Temos umas irritações em comum, muitas, aliás.
Ahahaha
ResponderEliminarEu imponho-me tanto que às vezes até fico com a consciência pesada.
Mas, eu como não mando recados por ninguém, assim como quem não quer a coisa, fui logo dizer a minha querida futura cunhada que já sabia que ela sabia e q tinha perguntado ao mano.
Ela ficou mal. E eu não dei mais importância ao assunto e terminei a conversa.
Depois dizem q tenho mau feitio. lol
Irrita-me não saber o que esperar, e ficar na ansiedade.
ResponderEliminarIrrita-me Portugal estar empatado com o Brasil.
Irrita-me quando metem em causa as minhas capacidades.
Irrita-me este calor, este sol, e este tempo azul.
E às vezes irrito-me a mim mesma, lol
Beijinhos
JS, Gostei, é assim, frente a frente. Pessoas curiosas a esse ponto também me irritam e muito.
ResponderEliminarBeijinhos.
Waldorfa, amiga,
ResponderEliminarÀs vezes também me irrito a mim mesma, mas por ser tão tótó.
Portugal ter empatado não me irritou assim tanto, porque ficamos apurados. Terça feira à mais.
Beijo, beijo, beijo.
ficou 0-0..mas o que interessa é que estamos apurados hehe
ResponderEliminarSim Joana, estamos apurados, e eu fartei-me de gritar:
ResponderEliminarChuta Ronaldo. Chuta Simão. Chuta Raul.
Comigo estas cenas nunca funcionam, que chatice.
Irrita-me o som das vuvuzelas.
ResponderEliminarirritam-me aquelas pessoas com cara de sonsas, "olhem pra mim que sou uma santa, faço sempre tudo direitinho e toda a gente me adora, não parto um prato de tão boazinha". e depois nos fodem nas costas. cabras
ResponderEliminarnão me darem atenção. fazerem barulho quando quero ouvir algo importante. que mexam nas minhas coisas sem eu saber. pavões a cantar. silêncio. pessoas que não fazem nada e se safam na mesma. critérios dos exames nacionais. and so on, and so on :p
ResponderEliminar*obrigada pela visita às minhas bolas de sabão :3
Ui... irrita-me pessoas sonsas e línguarudas ;)
ResponderEliminarBeijos
É mesmo isso, tenho saudades daquilo que nunca vivi, e é horrivel!!:C
ResponderEliminarMargarida , chega ali à central!
ResponderEliminarGuida, acho que todos os portugueses estão contigo.
ResponderEliminarIzzie, sim, cabras de merda, só dá vontade de lhe arrancar as unhas (citando a minha amiga Waldorfa)
ResponderEliminarGirl in Motion, também detesto que mexam nas minhas coisas sem eu saber, aliás, detesto que mexam nas minha coisas de qual forma.
ResponderEliminarA minha essência, as sonsas irritam-me, as linguarudas dão-me vontade de colocar em prática alguns passos que aprendo no Body Combat.
ResponderEliminarBeijo
Joana, beijinho minha querida, entendo-te perfeitamente.
ResponderEliminarSim Margarida, chega ali à central do Manuel.
ResponderEliminarManuel, a Margarida está de férias, acho que tem um tempinho para o café.
Margarida, onde estás???
o que me irrita?
ResponderEliminaruma série de coisas olha
- o barulho das vunvuzelas,
- falar com as pessoas e elas olharem para outro lado que não seja para mim (gosto que me deem atenção enquanto falo)
- que gastem dinheiro em coisas desnecessárias ( eu tb gasto mtas vezes e fico irritada cmg propria)
- a televissão,
- um livro qd anda as voltas num assunto e não desenvolve,
- qd eu faço um esforço para agradar a um essoa e essa aje como se não tivesse feito nd...
- pessoas homofobicas, racistas...basicamente aquelas que não aceitam a diferença
- pessoas que maltratam os animais
- mexer nas minhas coisas
...........
e tantas outras coisas, sou um bicho de 7 cabeças que se irrita ccom coisinhas pequeninas...
A Margarida foi trabalhar e só agora chegou a casa.
ResponderEliminarO que me querem?!?
hacoisasqueacontecem, de facto as tuas irritaçães têem toda a razão de ser, e partilho muitas delas.
ResponderEliminarBeijinho.
Margarida, era só para virares ali à direita, na minha barra lateral e clicares no blog "a cena do bipolar".
ResponderEliminarBeijinho, e isso é hora de chegar do trabalho?