segunda-feira, 25 de maio de 2020

Rosa, Sandra, estou aqui

Quando me esqueço do Blog, quando penso em abandoná-lo, quando a vida não é propriamente inspiradora e escrever por aqui não faz grande sentido, há sempre alguma coisa que acontece que me faz voltar. Desta vez foram vocês as duas, que abrem o mail e o coração para me acolher e querem saber se no meio da pandemia eu me encontro bem, e reclamam a falta dos meus livros e me enviam, mesmo sem o saberem, a vontade de alimentar este diário. 

4 comentários:

  1. Todos temos momentos em que a inspiração vai dar uma volta até outras paragens!
    Quantas vezes já me aconteceu isso, mas depois regresso...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Abracinho do tamanho do mundo para ti e outro para a Maria Joana <3

    ResponderEliminar
  3. Oba!oba!Bem-Vinda!

    Já vi os posts anteriores onde está a novidade com sapatinhos rosa. Muitos parabéns!

    Ás vezes uma palavra pode fazer tanta diferença não é? Funciona para os dois lados: este e esse.

    Um grande beijinho!

    Sandra Martins

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...