terça-feira, 5 de agosto de 2014

Coisas que me acontecem

Pessoas estacionarem em frente ao portão de uma garagem. Pessoas estacionarem em frente ao portão de uma garagem que por acaso até é minha. Pessoas estacionarem em frente ao portão de uma garagem que por acaso até é minha e ficarem dentro do carro (sempre é melhor do que os que voltam duas horas depois quando já lá está a polícia e afirmam que nem sequer viram que era uma garagem, apesar de terem de subir ao passeio e de colocarem o carro em frente a um portão que tem um aviso que diz precisamente que é uma garagem e que é proibido estacionar). Pessoas que estão dentro do carro estacionado em frente ao portão da minha garagem verem o portão a abrir. Pessoas que estão dentro do carro estacionado em frente ao portão da minha garagem verem um carro a subir. Pessoas que estão dentro do carro estacionado em frente ao portão da minha garagem verem o carro parado à espera. Pessoas (sim, mais que uma, já foram várias) que estão dentro do carro estacionado em frente ao portão da minha garagem depois de verem o portão a abrir, depois de verem o carro a subir, depois de verem o carro ali parado à espera perguntarem se quero sair. Sair??? Que ideia... Claro que não. Só vim até aqui para ficar a olhar para si. 

5 comentários:

  1. Há gente mesmo DUH !
    Na minha param em frente por causa de uma loja e quantas vezes buzino, e só quando acabam a compra é que se dignam a sair. E quantos me dizem CALMA!
    -_-

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro *hmpf* Tenho um casal amigo que quando ela estava grávida (de risco) teve a pontaria de quase todas as semanas lhe estacionarem um carro em frente à garagem. Por acaso nunca houve urgência, mas também foram recebidos com caras de "vai sair?" :P

    ResponderEliminar
  3. Bom dia minha Loira:)
    Já estive nesse papel...é de ir aos arames!!!

    ResponderEliminar
  4. E as pessoas que em resposta ao "Quer sair?", ouviram sim e ainda respondem "É só um bocadinho que a minha mulher foi ali à loja e não se vai demorar"!!!

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu e no meu caso queria entrar e tinha um carro desconhecido na "minha serventia" para a garagem. Coitado, ficou 5 horas ) até à 1 da manhã à espera que me apetecesse ir tirar o meus carro de trás do dele... Nunca mais o deixou lá.. Ah Gaja Maria Malvada! :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...