terça-feira, 4 de agosto de 2015

A melhor prenda de todos os tempos


                                                                                                 

Réplicas da Loira, do Moreno e das suas fantásticas bicicletas oferecidas pelo afilhado mais giro do mundo, o nosso, como é óbvio. É certo que a minha boneca tem as mamas um bom bocado maiores que as minhas, mas as meias senhores e senhoras, as meias são exactamente iguais. E as luvas, e o capacete, e o equipamento, e os sapatos, e os óculos, e o bidão e até o namorado é quase, quase igual, aqueles bíceps, aqueles tríceps, aquele sorriso (sim, eu sei, estou muito bem servida). Fiquei tão feliz, tão feliz, tão feliz que só me apetece dar saltinhos e gritos histéricos.
Qual ilha grega, qual quê... o Cristiano Ronaldo até pode ser o melhor padrinho de sempre, mas o melhor afilhado é o meu. 

7 comentários:

  1. Também achei o máximo! Super original e muito minucioso, como dizes, até as meias são iguais!
    Quem me dera ter um afilhado assim, eheh (não tenho nenhum, lol!).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... tens de arranjar um afilhado :)

      Eliminar
  2. E não ficaste mal servida de anca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por nada, mas acho que estou toda boa.

      Eliminar
  3. Não gosto muito de bonecada mas estes estava capaz de os expor em minha casa. E até podia dizer Vera E Jorge que eu não me ia importar!!
    Muito giros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que a minha Loirete que vive em tua casa também ia gostar muito :)

      Eliminar

Aqui não há censura...