sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ganheeeeiiiiiii!!!! *

Pois que acabei de saber não só que ganhei um prémio como também que estava habilitada a conseguir uma coisa destas. Estou muito feliz pelo reconhecimento e principalmente pelo empeno. Uhhhhhh. Uhhhhhhh!!!!! Quase 7 anos depois de Blog e de pedaladas é bom saber que continuo a brilhar para vocês. E, sobretudo, é bom saber que não sou chata o suficiente para vocês se passarem ao caralho depois da primeira frase. Obrigada, obrigada, obrigada!

Óbvio que o maior reconhecimento vai para vocês que eu penso que me lêem, mas que clicam no feed por engano vezes suficientes para alimentar o meu ego. Este Blog existe para vocês saberem que eu sou a maior e que as minhas pedaladas são dignas de aplausos. Aos outros dois ou três que não chegam aqui enganados eu um dia destes pago um jantar.


Depois, obrigada a todos os que tornaram isto possível, os meus amigos que não têm outro remédio senão acompanhar-me porque eu os obrigo a isso, aos meus pais que vão aceitando a minha pancada porque não fizeram mais nenhum filho e têm de me suportar tal como sou, ao chefe que sem saber patrocina em horas não só a escrita como os sonhos e os planos de aventuras e a todos os que me inspiram a ser louca todos os dias. 

Por fim, obrigada a quem teve a iniciativa de organizar maratonas e de reconhecer as pessoas que querem pedalar por paixão e sobretudo a quem me acompanhou e ofereceu a roda durante todo o trajecto. Ser a blogger bttista mais fashion de todo o sempre e ainda ter direito a uma taça é muito especial para mim, claro que todos mereciam, mas eu não tenho culpa de ser mais gira e mais estilosa do que todos os outros. Da próxima peço que me avisem que ganhei assim que passar a linha da meta, ou pelo menos que me informem que há a possibilidade de isso acontecer, só para eu ter tempo de lavar a cara e apertar os cordões antes de ser chamada ao pódio.

O prémio é dedicado à minha bicicleta, sem ela seria impossível pedalar e ter tanto estilo. 



* Este post contém ironia (já tinham percebido, não já?)

9 comentários:

  1. PARABÉNS LOIRA!!! ÉS A MAIOR E A MAIS LINDA E FASHION E TUDO DA BLOGOSFERA E DAS MARATONAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS!!! DÁ-ME AS TUAS MEIAS!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, miúda, que grande vitória! :)

    (E não, não percebi a ironia. Tu és valente na mesma.)

    ResponderEliminar

  3. Olha se te tivessem avisado a foto n tinha ficado com tanta piada, adoro o cordão desapertado (só é pena não dar para ver se tens uma sobrancelha única)
    Su

    ResponderEliminar
  4. ahahahah Loira conteúdo não te falta, ao contrário de muitos blogs que andam por aí a vencer prémios. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Loira. Mereces isso e muito mais. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Venho aqui ler os atrasados, pôr a leitura de blogs em dia que de momento está difícil seguir tudo com a atenção que gostaria. E ao ler-te sorrio, depois quase choro mas saio sempre daqui a rir. Dou-te os parabéns por isso Loira, a ti e à bike mais estilosa de "todó mundo."

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...