quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

14, 15, 16, 17 e 18 de Junho de 2017

As viagens não começam no dia em que saímos pela porta de casa para finalmente partirmos em direcção à aventura e ao destino sonhado. As viagens não começam no dia anterior, quando depois de tantos planos temos tudo pronto para a partida. As viagens não começam com as marcações, os locais, os horários, os companheiros e tantos outros pormenores que é preciso planear. As viagens começam no dia em são sonhadas, em que estão no nosso horizonte como uma coisa a realizar, em que têm uma data, um trajecto definido e mil planos para tornar reais. Eu começo uma nova viagem assim que chego ao destino da anterior, como se não soubesse viver sem ter a certeza que vou ter e absorver mais daquilo que mais gosto. Eu começo uma nova viagem assim que olho para o calendário, marco uma data, a anuncio ao mundo e na minha cabeça não param os planos, os pormenores, a idealização da aventura. Eu começo uma nova viagem assim que os meus sonhos começam a ganhar asas. 

4 comentários:

  1. Gosto mesmo muito de passar por aqui! És uma inspiração!! Que 2017 seja um ano feliz como mereces, cheio de km´s nas pernas, muitos sorrisos!!!

    ResponderEliminar
  2. Que seja uma viagem fortificante para o espírito.

    Boa viagem, Loirinha :)

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Julgo eu, que a maior viagem é a da vida, é feita com planos certos e errados e muitos sonhos, as outras são ramificações da grande viagem que se chama, "esperança."
    Feliz ano de 2017 com a concretização de todos os sonhos,
    AG

    ResponderEliminar
  4. Não podia concordar mais. A planificação faz toda a diferença.
    E eu já estou como tu, a sonhar com as férias de 2017, e a pesquisar muito. Beijinhos

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...