quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Feliz Navidad

Teria mil histórias para contar sobre tudo o que já me aconteceu por eu pedalar de meias coloridas e até ao joelho se tivesse tempo e memória suficientes para que isso fosse possível. As meias já me ofereceram tanto que estou cada vez mais apaixonada por elas. As meias já me ofereceram gargalhadas, momentos únicos e até pessoas, tantas que o meu coração transborda de ternura. As meias não são só uma imagem de marca, fazem parte de mim.
Há uns tempos atrás comprei um par para a Mafaldinha, filha de um casal amigo que morre de amores pelas minhas meias e combinações de roupa para pedalar, e outro para a filhota da Be do Estás a falar a Sério??!, que é a minha Loirete mais pequenina e mais gira (Que me desculpem as outras). Uns dias mais tarde fui convidada para lanchar na casa dos pais da Mafaldinha e a meio do lanche ela insistiu para que fosse ver o quarto dela, queria só mostrar-me onde guardou as meias que lhe ofereci, estavam em exposição no móvel das coisas importantes, como me explicou a Mafaldinha e como se fossem de facto muito importantes. Depois recebi as fotos da minha Loirete mais pequenina e mais gira, com um grande sorriso de felicidade e agora recebi uma prendinha muito especial e um postal de Natal feito por ela.

E talvez as meias tenham mesmo os super poderes que eu costumo dizer a brincar que elas têm. E talvez o Natal, que este ano não me conseguiu inspirar a nada e que só me fazia pedir um botão qualquer para carregar e acordar no dia 02 de Janeiro, tenha também super poderes, porque ontem, no dia em que abri as primeiras lembranças, o Natal começou a fazer-me um pouco mais de sentido. Tão pouco, se for especial, faz toda a diferença. 

9 comentários:

  1. O Natal não te conseguiu inspirar mas tu sabes (e quem por aqui te lê também sabe) que o verdadeiro super poder és tu que o tens. Tens o poder de inspirar os outros, tens vontade de vencer e de mostrar que o "caminho" não é assim tão difícil quando se tem um grande coração. Foste tu quem deu o super poder a macaquita de perder o medo de tirar as rodinhas, com as meias especiais não custou nada, há lá maior poder que esse?!

    ResponderEliminar
  2. Boas festas! Já há algum tempo que quero oferecer umas meias giras como essas, mas não sei onde as comprar (o que vejo é muito sensaborão). Será que me pode dar alguma sugestão? Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior parte das minha vêem de sites manhosos dos confins do mundo, em Portugal só conheço um sítio que tem meias giras e algumas da minha colecção são de lá, a Claire's.

      Eliminar
    2. Nunca me lembraria de procurar por lá. Obrigada!

      Eliminar
  3. então daqui vai um pouco mais de, desejos de Boas Festas e um 2017 com muitos trilhos e boa energia para tudo na vida!!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...