sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Hoje, este blog faz 7 anos

Quando começou eu não fazia a mais pequena ideia do que era a blogosfera e achava que podia escrever eternamente num espaço só meu. Estava completamente enganada. Começaram a chegar alguns seguidores, algumas visitas e alguns comentários, eu surpreendi-me sempre, a cada número, até que os números deixaram de ser números e se tornaram muito mais.
Desde que este blog começou já o apresentei a algumas das minhas pessoas e já me apresentei a algumas das pessoas dele, já foi descoberto por algumas das minhas pessoas e eu já fui reconhecida por algumas das pessoas dele. Já me ofereceu vida, já me ofereceu amizade e carinho, já me ofereceu inspiração. Este blog já me trouxe muitas coisas, ofereceu-me pessoas únicas e momentos inesquecíveis, ofereceu-me gargalhadas e lágrimas, ofereceu-me histórias e está sempre aqui para mim, mesmo quando eu o abandono por tempo indeterminado. Continuo a surpreender-me sempre, com cada gesto, com cada lembrança, com cada pedido, com cada partilha, com cada história, com cada coisa que me chega. Este blog continua a não ser números, este blog é muito mais.
Este blog é meu, mas são as pessoas que o fazem, é só por causa delas que continua a valer a pena preencher espaços em branco com bocados meus, que continua a valer a pena mostrar-me e esconder-me nas entrelinhas, que continua a valer a pena alimentar este espaço tão meu.
Hoje, este blog faz 7 anos, vou oferecer-lhe o carinho e o tempo que ele merece e que eu não lhe tenho dedicado. Este blog é paixão. 

9 comentários:

  1. É isso tudo e muito mais. São as pessoas e es tu. Beijinhos Loira

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e venham mais 7!
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. awwwww os nossos blogs têm a mesma idade :D that's so cute! Parabéeeeeeeens Loira :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Loira! :)
    Nas minhas idas e vindas continuarei a visitar-te como no início.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, considero-me uma felizarda por um dia me ter deparado com este blog...e com todas as casualidades que depois se seguiram
    Su

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...