sexta-feira, 2 de junho de 2017

Parece que criei um monstro, não foi tio Pipoco?

Andava eu na minha vidinha quando me lembrei da Blogosfera dos tempos antigos, porque parecendo que não já lá vão 7 anos de Blog e com isto já eu estou a chegar ao tempo em que no meu tempo é que era. Parece que inspirei o Tio Pipoco a contradizer-me e sobre isso só tenho a dizer em meu abono que num outro tempo já o inspirei a fazer O Caminho e até já tentei inspirá-lo a usar meias como deve de ser. Criei um monstro, parece-me, porque isto de tentar reencontrar a Blogosfera perdida nunca mais parou, felizmente. As saudades que eu já tinha deste movimento e de me divertir a sério com isto dos blogs? 

Dada a explicação informo que ganhei um selo, fui nomeada, ou condenada, ainda não sei bem, pela Be e pela Susana, um selo em bom, exactamente igual aos selos dos tempos antigos, lindíssimo, como podem ver, que orgulho, obrigada miúdas. Posto isto, passo a cumprir as regras do desfio:

Se eu tivesse um Blog mesmo em bom teria de ser o Blog do Tio Pipoco, porque no fundo sou uma romântica e parecendo que não é o Tio que nos une, que cria movimentos e que afinal, faz com que a Blogosfera moderna seja ainda um bocadinho como a Blogosfera antiga, porque eu continuo a acreditar que isto não são só Blogs e apesar de ter cada vez menos tempo para isto tenho pessoas desse lado, não números e estatísticas. 

Sintam-se todos condenados a levar este lindo selo para os vossos Blogs em Bom, não nomeio porque nunca gostei de cumprir regras, sempre gostei de ser a rebelde do grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...