SINOPSE
A vida, às vezes, pode ser aborrecida. Outras vezes, demasiado stressante... Os três amigos inseparáveis de Três Homens num Barco estão de volta, agora numa viagem de bicicleta pela Floresta Negra. Jerome, George e Harris largaram o rio e encontram-se em terra firme. As suas vidas estão agitadas e sentem que precisam de uma rutura com o quotidiano. Por isso, planeiam um passeio de alguns dias pela Alemanha.
O problema é que dois deles já são casados e terão de convencer as esposas de que aquela é uma boa ideia e que não se vão meter em sarilhos. Num périplo hilariante e brilhantemente escrito, esta é a sequela perfeita de um grande clássico da literatura mundial. Um livro repleto de aventuras e de bom humor, de percalços e de desastres, de histórias engraçadas e de reflexões filosóficas, tudo numa obra magnífica e inesquecível.
Três Homens numa Viagem é um relato irreverente e divertido, uma daquelas raras sequelas que fazem jus ao sucesso do predecessor, que desafiam todas as probabilidades e albergam na sua génese o brilho e a clarividência de uma obra-prima imortal.
Uma fantástica prenda de Natal. Obrigada Joaninha.
(passeando de blog em blog vim aqui ter)
ResponderEliminarNão gostei particularmente de 3 homens num barco... mas ficou-me a ideia de uma amizade construída e solidificada através de experiências únicas.