terça-feira, 3 de maio de 2011

Parece que anda Portugal inteiro a falar de gordura...



17 comentários:

  1. Eu também ouço a RFM... e sim, já tinhas dito.

    Quando ouvi este belo momento de rádio pela primeira vez estava na fila para ir ao MacDrive com o meu filho...
    Resultado: ele pediu um menu daqueles com tudo e mais alguma coisa... e eu pedi apenas uma tarte de maçã... ahahahahah

    Beijinhos e uma excelente Terça-feira para ti.

    ResponderEliminar
  2. já conhecia essa música. Parti me a rir da 1ª vez que a ouvi though. e foi ainda mais constrangedor porque no dia anterior tinha falado disso mesmo xD

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem falo de gordura. Mas acima de tudo queria perder a minha propria gordura. Força de vontade loira, e' o que me falta. E provavelmente uma bicicleta como a tua.

    ResponderEliminar
  4. Este video está fantástico!

    ResponderEliminar
  5. por acaso nao :p não costumo ouvir RFM, ouço mais a Radio Comercial LOL mas realmente está engraçada XD

    ResponderEliminar
  6. RFM SEMPRE!!! Sem dúvida o BARÇA da rádio em Portugal :)

    Já agora pessoal aí de cima do Norte. Não tenho comissão mas penso que a Vera não se ofende se eu aproveitar o espaço dela para vos aconselhar vivamente um espectáculo que estará no Porto dentro de dias. STOMP. É qualquer coisa de fabuloso. Imperdível!

    Se forem e não gostarem digam que eu devolvo... o comentário.

    ResponderEliminar
  7. Como NUNCA passam o que curto ouvir... a bem dizer é raro ouvir rádios.

    ResponderEliminar
  8. MUITO BOM LOLOL
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. A dieta começa sempre amanhã. ahahah

    ResponderEliminar
  10. Que se lixem as dietas! Apetece-me emborcar um presuntinho, um chouricito,... AIE! Comer é tão bom! ;)

    ResponderEliminar
  11. Já tinhas dito.. :P Amanhã também é dia!

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  12. eu vou para a rádio que esteja a dar a música que gosto no momento.

    ResponderEliminar
  13. Eheh...eu também revigoro sempre depois de uns kilómetrozitos de bike ;)
    Mesmo que esteja exausta, no final do dia ela não me escapa :P

    ResponderEliminar
  14. Tá bem, amanhã vemos isso!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...