segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quanto mais comentar, mais hipóteses tem de ganhar...

Este blog está em época festiva (e não estou a falar do Natal), está quase a fazer o seu primeiro aniversário, ultrapassou os 300 seguidores, está a chegar por aí o post número 500, as visitas não valem, porque quando instalei aquele contador a festa já ía a meio, mas está também a atingir o comentário número 10.000 e isso para mim é um grande feito, mesmo que 9.500 sejam meus. Assim sendo, nos próximos comentários (se aparecer cá alguém, porque corro o risco de ficar a falar para as paredes) irá estar o meu comentador número 10.000 que terá direito a um post totalmente dedicado a ele aqui, no Também quero um Blog.
Alguém quer arriscar? Quanto mais comentar, mais hipóteses tem de ganhar...


Ai... (suspiro)... Isto saiu-me tão bem...

53 comentários:

  1. Saiu mesmo bem!
    Bora lá!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Arrisco? não arrisco? :)

    É claro que sim! E cá estarei eu para a "festa"! ;)

    beijo grande

    ResponderEliminar
  3. hey hey ;)
    tou a comentar xD
    tas inspiradissima

    ResponderEliminar
  4. Eu quero um post para mim!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Oh Loirita:já tens selos,mimos,uma "foto" tua no blog do Ricardo,ainda vens pedir posts???
    Não queres mais nada???
    :)))))

    ResponderEliminar
  6. Quando o conteúdo é excelente, seguidores não faltam... bom trabalho! Continua a encantar-nos!

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. xD
    isto aqui é uma festa xD
    eu ainda não cheguei aos 100. a ver se chego antes do ano novo xD.
    quem será que vai ter essa sorte?
    Já pensaste se for um anónimo a calhar no comment 10000? como é que fazes essa? xD
    (quanto áquilo no meu blog, respondi lá, é só ires ver)

    ResponderEliminar
  8. LOL! Agora é que os seguidores não te vão largar :D aqui fica o meu contributo para os próximos * beijinho

    ResponderEliminar
  9. xiça, uns a dar os primeiros passos e tu já com uma dose de comentarios, visitas, posts. és um exemplo a seguir loirita. :) quero ganhar istoooooo. :)

    ResponderEliminar
  10. Quero um post só para miiiiim!!! :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  11. Saiu-te mesmo bem!

    Vim tentar a minha sorte =D

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  12. Oh minha linda, seria uma coisa de outro mundo ficares a falar para a parede. Isso jamais vai acontecer... pelo menos enquanto eu for viva! ;D

    ResponderEliminar
  13. falar pra parade? Tás é tola :D

    Muáh **

    ResponderEliminar
  14. EU! Para mim o dia começou bem e acabou a tarde mal, vamos ver como vai ser o serão e se eu ganho o post ou não!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. tens uma legiao de fãs, nao te safas. :)

    ResponderEliminar
  16. pk gosto de partecipar aqui estou eu...
    entao sou eu ou n??? =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  17. certamente que o numero de comentários estarão muito longe dos 10.000, parece-me *

    ResponderEliminar
  18. Inêzita / Jo,
    Vocês não perceberam, o post é dedicado ao meu seguidor, nada a ver comigo.


    E o comentário número 10.000 é da Cuore, neste momento já vai em 10.024. Cuore, vou ler tudo acerca de ti atentamente e fazer um post, no dia da publicação aviso-te. Obrigado, pelo número de comentários que fizeste merecias, isso é que foi entusiasmo.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  19. E claro, agradeço a todos a participação e os comentário regulares. Vocês são os maiores.

    ResponderEliminar
  20. Serei eu o afortunado???? :)

    ResponderEliminar
  21. Ó!!! Já vi que cheguei tarde. :(

    ResponderEliminar
  22. É pouco, é pouco... eu mereço muito mais do que um post. Acho que pelo menos uma subestação (piada seca lool).

    ResponderEliminar
  23. Buááááááá. Vou chorar!!! Snif, snif! :'(

    ResponderEliminar
  24. A sério que fui eu?! Não acredito. :$ Se precisares de algo diz, estarei à disposição
    Decidi "cuscar" alguns posts já mais antigos visto que te acompanho à pouco tempo.. Como gostei, comentei. :) *

    ResponderEliminar
  25. Falta aquela bolinha redonda que vai enchendo, conforme aparece naqueles programas de tv para as pessoas que telefonam!

    ResponderEliminar
  26. Epá... não tenho sorte nenhuma... estou sempre no sítio errado à hora errada!!! :/

    loooool

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  28. Não há nenhum prémio para o comentário 10035?!

    beijo
    Sutra
    (no comentário anterior enganei-me na contagem) :D

    ResponderEliminar
  29. Chegueiii! Mas tarde demais :(

    ResponderEliminar
  30. Oh e eu que queria um post dedicado a mim neste blogue!

    ResponderEliminar
  31. Ora bolas! Que raio de mania de seres popular, pá! São mais do que as mães a comentar por aqui! :P

    ResponderEliminar
  32. Ok pessoal, com tantos comentários prometo fazer mais iniciativas destas, até falar de vocês todos.

    ResponderEliminar
  33. uiui, isto vale a pena!=DD

    beijoca***

    ResponderEliminar
  34. Loira... este blog tem qualquer coisa de "órgão sexual"... é que não para de crescer!!! :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  35. oh eu queria tanto ser eu ms tenho azar ao jogo pah....e nem batota sei fazer

    ResponderEliminar
  36. vi sim, foi um sucesso!:D

    a Rita Pereira ainda vai ficar com ciúmes=P

    ResponderEliminar
  37. De qualquer forma venho sempre fazer uma visita e deixar o meu bitaite ;)

    ResponderEliminar
  38. Eu cá não te acompanhei desde sempre, mas desde que te apanhei ainda não te larguei, loira. E olha que deves ser das poucas loiras que gosto!

    ResponderEliminar
  39. Loira, volto a dizer: tu não existes... bj

    ResponderEliminar
  40. Obrigado a todos, mesmo depois de já ter ultrapassado o número de comentários vocês ainda comentam, são os maiores.


    Sutra,
    Só tu...


    Caia,
    Eu já reparei nisso, andas sempre super ocupada mas nunca deixas de cá vir. Obrigado querida.


    cereja,
    Até me emocionei...

    ResponderEliminar
  41. :)
    Estou a gostar de todos os posts, mesmo que às vezes não comente.

    ResponderEliminar
  42. Acho que o vencedor é o Senhor SPAM com o respectivo comentário 10000. lololololololololol=)))))))

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...