O dia em que a nossa mãe deixa de nos fazer totós e finalmente nos dá liberdade de fazer o que queremos do cabelo. O dia em que deixamos os collants opacos e de lã e passamos a usar os transparentes. O dia em que descobrimos que alguém está apaixonado por nós. O dia em que nos apaixonamos pela primeira vez. O dia em que furamos as orelhas. O dia em que nos oferecem o primeiro perfume. O dia em que ficamos menstruadas pela primeira vez. O dia em que nos oferecem as primeiras flores. O dia em que finalmente começamos a usar maquilhagem. O dia em que pintamos as unhas pela primeira vez. O dia em que compramos o primeiro soutien. O dia em que calçamos saltos pela primeira vez. O dia em que nos partem o coração. O dia em que partimos o coração de um desgraçado qualquer. O dia em que usamos o primeiro tampão. O dia em que demos o primeiro beijo na boca. O dia em que perdemos a virgindade. O dia em que saímos de casa dos pais. O dia em que viajamos sozinhas. O dia em que casamos (quer dizer, em que vocês casam que eu cá não vou nessa). O dia em que descobrimos que estamos grávidas e o dia em que nasce o nosso filho ou filhos (disto ainda não percebo nada, mas um dia lá chegarei). E o dia em que vamos à farmácia, entramos felizes e sorridentes a pensar no fim-de-semana que está a chegar, a pensar que vamos ao rally e vamos andar de bicicleta, pedimos uma base e um protector solar de rosto, é só isso que queremos, uma porcaria de uma base e de um protector solar e o farmacêutico consegue convencer-nos a trazer o nosso primeiro creme anti-rugas. É um dia triste e deprimente, apesar de o farmacêutico nos garantir que a merda do creme combate não só os sinais da idade mas também do stress e da fadiga. É um dia infeliz, em que já nem nos apetece ir ao rally, só nos apetece ficar em casa a arrancar os cabelos e vir para o blog escrever posts deprimentes e suicidas.
Recompõe-te...como é que sabes que o farmacêutico nãos precisava de ir ao oftalmologista...é uma forte hipótese...! E um creme contra a fadiga nunca fez mal a ninguém...mesmo a quem não tem rugas...!
ResponderEliminarAgora a sério adorei ler-te!
Bjs
Maria
Ohhh Vera, faz parte da vida das mulheres viverem essas situações...
ResponderEliminarJá me aconteceu na Sephora pedir ajuda para comprar um hidratante e a senhora sugerir-me um que combate as primeira rugas :(
Saí de lá sem creme e super triste, mas depois pensei que a sra se calhar até tinha alguma razão, voltei lá e comprei o dito creme e hoje adoro-o :)
contas cada coisa :)
ResponderEliminarsuponho que o senhor farmaceutico seja viuvo ou divorciado! pois com essa sensibilidade toda...deve estar sozinho há anos! Gay não pode ser, pois até eles percebem melhor a gavidade de aconselhar um anti-rugas a uma mulher que entra feliz numa farmácia em véspera de fim de semana!
ResponderEliminarPassa lá no blog! Há sorteio a decorrer!
www.carlacunhamakeup.com
Beijo
E eu pensava que era dramática :P
ResponderEliminarEu tenho para mim que o farmacêutico anda a ver mal ou então... sabes aquela situação que mediante alguém, queremos dizer algo e depois sai outra coisa completamente diferente? :P
Vá, não deprimas... És uma mulher linda! :)
Um beijinho*
Lol! No inicio do post nem sonhava que ia ser este o desfecho!
ResponderEliminarOs homens, realmente, têm a sensibilidade de uma ostra...
Eu sei que tu não precisas!!! Não vês que o homem precisa de melhorar os lucros, possa!!!
ResponderEliminarBeijocas, loiraça!
Ó mulher, não deprimas! Ele estava a vender o peixe, aposto que dizia isso a todas que lá entraram no tasco hoje ;)
ResponderEliminarAdoro quando vocês levam a sério o que eu escrevo.
ResponderEliminarahahah o que eu me ri com este texto :P bom eu já ando a pensar em usar um creme anti-rugas, precisamente para preveni-las!
ResponderEliminarmas adorei o "drama" pintado na situação :P
Bolas pá! Eu já uso um creme anti-rugas... Snif!
ResponderEliminarA vida é cheia dessas coisas, ao longo dela
ResponderEliminarNão faço ideia do que estás a falar no que toca a essas primeira vezes (eu é mais tipo, a primeira vez que fui ao Estádio do Glorioso, a primeira vez que bati com o carro, a primeira vez que me ia partindo todo a cair da bicicleta por não desencaixar a tempo), mas por acaso perguntaste-lhe quantos Km é que fazia a pedalar na serra de Sintra, ou pior, na de S. Mamede, hein?
ResponderEliminarEra logo killer! Matavas logo a conversa das rugas.
Boa noite Vera :)
calma que isso só significa que estas viva =D
ResponderEliminarbjs* querida
Fazes-me ler este texto maravilhoso e no fim ainda me fazes rir...
ResponderEliminarMuito bom :)
Um beijinho Vera
Se só trouxeste um, podes dar-te por muito feliz! Porque há de chegar aquele dia em que vais comprar um anti-olheiras e trazes o creme de dia, o creme de noite, o tónico, o serum, o creme de olhos, de lábios, de pescoço... é o chamado ruga-day...
ResponderEliminarEstou feliz agora, afinal tenho um seguidor que também cai por não desencaixar a tempo.
ResponderEliminarTuites, e nunca te aconteceu desencaixar o da direita e tentar desmontar pela esquerda e no meio da confusão de uns segundos já eras???
Caramba, estou mesmo feliz, alguém que compreende a minha linguagem, até já me esqueci do creme, que ainda por cima foi caro como tudo, quase que posso jurar que já oiço o som dos motores a acelerar amanhã.
Hahahaha!! Esquece isso, that's life :))
ResponderEliminarBj S
Era mais grave se em vez do creme para as rugas, o farmacêutico te aconselhasse a ir à Worten comprar um ferro de engomar. ahahahah
ResponderEliminarAhaha não sejas Drama Queen, um anti-rugas não significa que estejas velha, apenas que cuidas de ti ;)
ResponderEliminarOlha o cabrão! Não ligues ao gajo pá, porque ele deve ganhar à comissão pelo produto que vende!!!!
ResponderEliminarFicava tão feliz se alguém me recomendasse um creme para combater as primeiras rugas...é que eu já estou na fase em que tarda nada me recomendam uns suspensórios para as bochechas...
ResponderEliminar:DDD
Eu já usei, mas depois voltei aos normais, parece-me que os anti-rugas fazem rugas. :D
ResponderEliminarBjs e amei o post! Que nostalgia...
Ahah ri-me com o teu post, mas sabes que eles só fazem isso para vender. Ainda estás fresquinha :D
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarehhe
eu quando vou comprar o meu perfume a funcionaria mal me vê entrar salta de trás do balcão e diz-me: que tratamento de pele é que anda a fazer???? está muito amarela/pálida/olheiras/seca...
noutro dia lá tive que a mandar pó orgão sexual masculino
susana
Comecei a ler o texto todo lindo e fofinho e quando chego ao fim esqueço tudo isso e não paro de rir =) Obrigada por este momento!
ResponderEliminaro post começou tão bem...
ResponderEliminare acabou deprimente =(
»»» Emilie Escreve
ahahah nunca cair na conversa do famacêutico.
ResponderEliminarNão e caso para tanto!
ResponderEliminarCusta envelhecer, mas com o tempo aprendemos a aceitar essas mudanças.
Beijinhos
LOLOL! Isso era vontade dele vender, não tem nada haver com as rugas! :P
ResponderEliminarAinda usas tampões?
ResponderEliminarEu tenho jantes de liga leve, não preciso de tampões...
Depois de tantos dias, o resultado só podia ser este :))
ResponderEliminarbeijinho
Fê
Estou perdida de riso!!!
ResponderEliminarEu tive uma farmaceutica que me disse que eu não tinha rugas,mas sim e pela desidratada. Mandou-me usar um hidratante todos os dias...
E não é que ela acertou...
Anti-rugas é que coisa que ainda não anda por aqui...exige um processo de mentalização da minha parte..baby steps..
ahahaahahahh deixa lá, deve haver coisas bem piores que o raio do creme anti rugas. Deixa lá que o rally vale mais que ficares em casa a deprimir por causa de um creme :)
ResponderEliminarDesculpa mas tive de me rir! Muito bom! Mas sabes que calha a todos. Porém desta vez acredito que tenha sido apenas para vender e não por precisares! Vá ânimo! Com a experiência maternal apareceu-me o meu primeiro "branco"... Fui a correr comprar tinta, claro está!
ResponderEliminarSo agora li o teu texto mas (desculpaaaaaaa) já me ri aqui que me fartei. :D
ResponderEliminarAha aha aha... Sabes qual foi o teu problema? Foi teres ido a uma daquelas farmácias em que os funcionários têm objectivos de venda de produtos de beleza e afins. Nunca me calhou um desses, thank God!
ResponderEliminarTodas essas etapas fazem parte do nosso percurso.
ResponderEliminarO que mais me marcou /marca foram/são as mágoas!
Beijinhos.
ah ah não ligues! Lembra-te que os anti-rugas devem ser usados preventivamente e não só quando há rugas (que deve ser o teu caso)!
ResponderEliminarA prevenção é essencial. O senhor até foi uma simpatia.
ResponderEliminarO tempo passa para todos. Que queres? Ficar com a pele dos 20 para sempre?
Também eu!
Beijinho
Apesar de ser por um motivo deprimente também é um dia que marca uma etapa. Não te preocupes com as rugas, o fulano da farmácia vendeu-te o creme não por precisares mas por ele precisar de faturar :)
ResponderEliminarVá lá, seja otpimista e veja o lado bom da coisa: aumentou o consumo interno e o governo agradece :-)
ResponderEliminaró pah isso é tão mau...a idade passa bem sei, mas realmente e na minha cabeça eu sou uma miúda e desses cremes eu não preciso! Imagino-te!
ResponderEliminarahahahah :):) se a coisa pelo lado da fadiga e do stress :)
ResponderEliminarDeixa lá as rugas(se é que as tens mesmo) são de sorrires tanto :)
ResponderEliminarhaha essa está boa :P
ResponderEliminarMas descança, tenho 25 e tenho cabelos brancos! Já mete raiva ir ao cabeleireiro, simmmm, eu sei, tenho cabelos brancos, agradecida.
Ó próximo passo?
As rugas, como tu lol :P
Mas essas devem ser de expressão e não de "velhice"... Quero-me convencer disso lol
Beijocas
Muito bem feito cabrona!
ResponderEliminarCredo... cabrona existe? Procurei no dicionário e pelo menos por lá não existe.
ResponderEliminarOh miuda gira vê se te poes com o astral para cima ok?
ResponderEliminarVai ver um post que fiz sobre tulipas no meu cantinho!
Beijo docinho xxxx