sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Bem sei que tenho falhado profundamente com a instituição Blogosfera (ou: Ai... sou tão Fashion)

Pessoas, bem sei que nunca vos mostro as minhas Fashion coisas e bem sei que isso é uma falha muito grave da minha parte. Como não quero que o meu Blog tenha nenhuma lacuna e vocês sabem, sonho que isto seja um dia um Blog de sucesso começo já pelos óculos. Pensavam que eram só as famosas que andavam de olho nos óculos? Não... eu também ando. Podia mostrar-vos os vermelhos, os azuis turquesa, os azuis espelhados, os verdes, os verdes de veludo, os laranja espelhadas, os que têm uns lacinhos dos lados, os prateados, os de BTT em rosa, os que têm brilhantes, os dourados à John Lennon, enfim, podia mostrar-vos a colecção toda, mas como gosto de ser diferente vou só mostrar-vos a última tendência, uma criação Fashion Loira que promete brilhar no próximo verão, o último grito em acessórios, chamei-lhes "à procura do eclipse desde 1999", são lindos e aposto que todas vocês vão querer uns iguais. A sério, estou orgulhosa de mim própria, sou ou não sou um máximo nisto das Fashion coisas?


Para conduzir é que não são lá muito bons porque não se vê um caralho com eles. A não ser que haja mesmo um eclipse, nesse caso vê-se o sol.

13 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Porra, porra, porra! Até me engasguei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups…se calhar foram ahahs a mais…sorry…entusiasmei-me…
      (mas ainda estou a rir)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Isto no bom sentido !!! Nao quero ofender ninguem :) xx

      Eliminar
    2. Tonta, no meu caso, é um grande elogio ;)

      Eliminar
  3. Eles são engraçados agora até serem práticos já é uma outra coisa, mas de qualquer maneira dão jeito!

    ResponderEliminar
  4. Gostava tanto, mas tanto de ter uns assim! E juro-te que conduzia com eles. Atrevia-me!

    ResponderEliminar
  5. O mais grave é não se ver um caralho, pá!! Ficar sem ver um caralho é coisa para pôr uma mulher à beira de um ataque de nervos! :P :P

    Beijinhos Marianos, Loira mailinda! :)

    ResponderEliminar
  6. eheheh! Isso de não se ver um caralho olha que até dá muita jeitaço em certas ocasiões. Será que existem em verde? Quero!!

    ResponderEliminar
  7. Ainda ontem falei desses oculos...aimmm quero uns!!! Esses sim batem qualquer prada xiripiti dourado!

    ResponderEliminar
  8. Uma fashion coisa histórica, sem dúvida :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...