Não tenho cão, não tenho gato, não tenho sequer um peixinho. Gosto de me vestir bem mas detesto que me tirem fotografias. Selfies a fazer beicinho então era o fim. Não tenho instagram e até o facebook me cansa profundamente. Não sou mãe. Ao pequeno-almoço como pão e bebo leite com café ou na loucura uns cereais com iogurte líquido, mas com tanto sono se fosse fotografar aquilo era bem capaz de vos traumatizar. Pinto sempre as unhas de branco, preto ou vermelho, nada que vos interesse. Não sei cozinhar nada de jeito, muito menos teria coragem de vos dar uma receita de arroz com ervilhas. Não compro prendas para o dia dos namorados por isso também não tenho sugestões. Não faço pulseiras, nem gorros, nem capas para livros por isso não tenho nada para vender. Não gosto de ver televisão, comentar programas de entretenimento seria impensável. Não tenho patrocínios e seria uma desgraça a fazer publicidade. De tempos a tempos desapareço e perco completamente o fio à meada. Não tenho uma vida cor-de-rosa encaixada num mundo perfeito. Até hoje ainda não percebi o que caralho são as bagas goji.
São fantásticas para quem anda de bicicleta, e para a própria bicicleta nem se fala, que aquilo é mesmo milagroso, o novo aloé vera, Vera!
ResponderEliminarOra, mas tens vales daqueles ali em baixo e isso supera tudo! :P
ResponderEliminarE não é tão bom não fazer nada de especial e ser-se muito especial sem ter que o provar??
ResponderEliminarTu és o ás do pedal , pelo menos para mim, que não ligo a desporto :(, Não conheço mais nenhum. És o meu Joaquim Agostinho ( vivo, claro) ou o Armstrong sem doping.
Bagas goji servem para se falar nelas e ser in ... para além das propriedades antioxidantes, claro. :):)
:X
Nem precisas de saber, desde que saibas o que é o caralho :D (o cesto no alto do mastro das caravelas, claro está)
ResponderEliminarescreveste sobre ti, ou sobre mim? :p
ResponderEliminarMas tens bue da livros e uma bike pah! Quanto as bagas goji, se puderem ser acompanhadas com vinho são capaz de marchar...
ResponderEliminarDivirto-me sempre com os teus posts!
ResponderEliminarQuantos às bagas goji, não te sei explicar mas são muito boas nos cereiais, nos iogurtes ou só mesmo as bagas! São vermelhas e encontram-se, normalmente, na parte da comida "saudável" dos supermercados :)
Beijinhos xx
www.helenaduque.com
ahahahah és uma seca pah!!!!
ResponderEliminarAs bagas de goji eu como-as nas saladas, são doces e são tipo uva passa...não sei mais!
então és como eu pá!!!
ResponderEliminarnão vives esta vida cor de rosa e sorrisos pepsodent que pulula por aqui
beijooooooo
o cromo anterior deveria ter-se registado neste email... mas inadvertidamente comentou com o pessoal
ResponderEliminarQuanto mais comum mais especial. O resto são tretas.
ResponderEliminarE não deixas de ser especial oh Loirinha :)
ResponderEliminarTu perdes-te...mas a gente encontra-te:) e mesmo sendo uma gaja assim "desinteressante", o interessante é que ninguém te larga:)
ResponderEliminarjinhoooosssssss
Tão bom este post!
ResponderEliminar
ResponderEliminarSó qualidades! Cada vez gosto mais de ti! :) Abraço
Olha, quase idem, idem, aspas, aspas. Sou mãe mas jeito para coisas "manuais" também não tenho, nem instagram, e também não sei o que são essas bagas...
ResponderEliminar:O
Beijos.
O que eu me ri.............. Muito bom!
ResponderEliminarCC
São por causa destas diferenças que gostamos de ti. ;-)
ResponderEliminarPodia fazer meu o teu texto, inclusive a parte do desaparecimento mas, sabes que adoro andar por aqui? Pena que as ausências tenham passado a ser tão grandes que me perco completamente do que se vai passando. Vou actualizar-me mas, claro não dá para comentar tudo o que vou ler senão estaria aqui dias. Beijinhos
ResponderEliminarOlha secalhar por isso tudo, ou pela falta disso tudo é que o pessoal cá vem =)
ResponderEliminarJá pensaste nisso?
Essa das bagas goji matou-me lol
Beijocas
Mas sentes e vives e escreves de uma forma absoluta e deliciosamente vibrante! Tocante. De uma forma singular transmites emoções e vivências que nos fazem SENTIR. E ao te ler e ao sentir, vivemos um pouco também.
ResponderEliminarPor isso por aqui eu ando, por aqui eu passo, com uma admiração tremenda (até porque andas "assim" de bike coisa que para mim era um sonho de menina quando uma bicicleta vermelha imaginária era a prenda desejada e que nunca tive...)
ai opah.. esta sou de certeza.. bem não sou... falta aí um item para este texto ser meu.. *Não tenho Blogue!
ResponderEliminareheheh
Caí aqui hoje pela primeira vez... gostei.. comentei... de quando em vez "vou vir" cá!
:)
Patricia
ai ca porra, que ja me esquecia duma coisita.. também este texto não é meu porque eu tenho um Cão :) ou melhor, tenho 2! :p
ResponderEliminarPatricia
O texto podia ser meu, mesmo não sabendo andar de bike. Parece mal dizer , uma vez que sou quase oficialmente idosa. Fada do lar, foi cognome que nunca me assentou!!!
ResponderEliminarBeijinhos.
peço seu perdão mas seu blog tem piada
ResponderEliminar