quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ah... a fantástica sensação do dever cumprido...

Trabalhei muito, esforcei-me, fiz horas extras, trabalhei ao fim-de-semana, pensei em trabalho só em trabalho e pouco mais que trabalho. Tenho finalmente tudo organizado. Daqui a uns dias vou de férias com esta fantástica sensação de dever cumprido. Tão bom... nem consigo descrever este sentimento que me invade ao pensar nisto. Tão pouco consigo descrever o que é saber que quando voltar das férias tenho o trabalho todo atrasado outra vez. 

8 comentários:

  1. Sei o que isso é...mau é quando está tudo aparentemente organizado e surgem coisas para resolver vindas sabe-se lá de onde mesmo quando estamos quase de saída...

    ResponderEliminar
  2. Escrevi exactamente sobre o mesmo, no dia em que fui de férias. Uma pessoa matasse para deixar tudo organizado para ir de férias e quando volta tem tudo num caos. Interroguei-me se seria bom ir de férias!
    Boas férias rapariga.

    ResponderEliminar
  3. Epá ainda não tinha acabado de ler o tecto todo e estava a pensar " então vai de férias, fica com tudo atrasado de novo".
    Ainda bem que me poupaste de dizer isso =P lol

    Beijocas e boas férias

    ResponderEliminar
  4. Agora é aproveitar as férias..

    kisseS***

    ResponderEliminar
  5. Agora, pensa apenas nas férias.

    Uma coisa de cada vez!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Não vale a pena sofrer por antecipação. Vai é de férias e depois pensas nisso :)

    ResponderEliminar
  8. usando de uma palavra que me parece apropriada à tua condição de ciclista é que esse fenômeno do trabalho é "cíclico"!! Logo tem tudo a ver contigo... que andas de "cicleta" :p

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...