terça-feira, 8 de julho de 2014

Sou (quase) anti-social...

Não retribuo almoços nem jantares, eu sei, isso é mesmo muito grave, mas não é porque não goste de receber as pessoas em minha casa, simplesmente não me sinto capaz, tem dias em que nada me sai bem e para falar a verdade só sei cozinhar o mais básico, as outras fazem coisas deliciosas e quase perfeitas, não me sinto à altura. Até os meus pais quando vão lá a casa passam no restaurante e levam as refeições, no final pergunto com a maior lata do mundo se gostam de comer em minha casa e eles dizem que sim, que adoram os meus cozinhados. Mas agora tudo vai mudar, agora surgiu-me uma ideia brilhante, agora vou receber como nunca se viu antes, agora vou começar a retribuir os deliciosos almoços e jantares que me proporcionam com um "Não queres vir cozinhar lá a casa?"

12 comentários:

  1. Se tivesses amigas como eu, íamos as duas almoçar fora...

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro dar jantares em casa e cozinhar para a malta!

    ResponderEliminar
  3. acontece-nos muito isso....perguntarem ao meu marido se ele não quer ir lá cozinhar...e nós vamos!!!!

    ResponderEliminar
  4. Alguém que sabe o que eu sofro :D. É que para além de não ter dotes culinários, só sei fazer porções para dois ... que vergonha ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que só cozinho para dois e faço porções para sete??? A cara do Moreno de cada vez que olha para a mesa é indescritível :)

      Eliminar
    2. hahaha É bom saber que não sou a única a ter problemas com as doses! O marido diz que eu estava bem era a cozinhar para um regimento!

      Eliminar
  5. Loira pensei que ias aderir à moda e comprar uma bimby ou coisa do género! Também tive problemas em ajustar as doses, porque antes de morar com o meu namorado partilhava casa com mais 5 pessoas, e calhava-me sempre a mim fazer o tacho, por isso fazia arroz uma vez e comia arroz a semana toda :-p

    ResponderEliminar
  6. Olha pensava que era a única, ahaha ;)

    ResponderEliminar
  7. deixa estar... eu sou igual :p

    ResponderEliminar
  8. ahah
    Eu adoro cozinhar, podemos fazer negócio... ;)
    Ou compra uma bimby. :p

    ResponderEliminar
  9. Eu é mais do tipo: Fazemos uma sardinhada em minha casa? Eu dou as sardinhas (que um dos convidados vai assar) e vocês trazem o resto... (Nem sempre funciona :))

    ResponderEliminar
  10. Queres um truque de quem tem o mesmo problema? Ameijoas à bolhão pato, queijo brie no forno com doce de abóbora, pimentos padron e mais uma ou duas tapas. Facílimo, até os homens fazem, mal sujamos as mãos e damos de comer aos convidados. Ahh e põe-nos a beber, porque assim tudo parece bom. (Nunca pensei dar por mim a escrever dicas culinárias, este dia é histórico :P)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...