sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Tragédia matinal

Estão a ver quando, enquanto separam a roupa acabada de lavar e secar, percebem que uma das meias não tem par? Quando pensam, e pensam, e voltam a pensar e têm a certeza absoluta que colocaram as duas meias na máquina de lavar no dia anterior? Quando voltam atrás para perceber se a meia não jaz no chão da vossa casa, algures entre o local da máquina de secar e do quarto que usam para separar a roupa? Quando vão a correr, e já em pânico, ao balde da roupa suja para perceber se a certeza que tinham de a ter colocado na máquina, era afinal uma incerteza? Quando voltam às máquinas de lavar e secar a roupa na esperança de ela ter ficado esquecida algures nas profundezas daqueles espaços? Quando vão a correr para junto da roupa já dobrada e separada e voltam a desdobrar e a juntar a roupa, e voam peças, na esperança que a meia esteja no meio de um lençol dobrado ou dentro de uma perna de calças que esperam para ser engomadas? 
Nunca vos aconteceu tal coisa? Então parabéns, estão no bom caminho para se tornarem umas perfeitas Bloggers de sucesso.
Já vos aconteceu isso montes de vezes e não percebem onde está o drama? Então vão lá às vossas vidas que este post não é para vocês.
Percebem-me perfeitamente? Compreendem a tortura, o medo, o pânico, a aflição, a falta de ar, a taquicardia, os suores frios, as tonturas, o tormento que é não saber de uma meia? Então imaginem tudo isso a dobrar, a triplicar, a quadruplicar. Imaginem o que é para mim não saber onde caralho se enfiou uma das minhas fashion meias das pedaladas.
Uma tragédia, é o que vos digo, uma tragédia matinal, foi o que me aconteceu.

14 comentários:

  1. Aposto que viajou para o universo paralelo onde os seres só têm um pé, através da máquina de lavar!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Demasiado grande para isso, mas já a encontrei, andava perdida no fundo do saco de desporto :)

      Eliminar
  3. O mistério da meia desaparecida.
    Já ligaste à PJ?

    Beijocas, Loirinha :)

    ResponderEliminar
  4. E entre as borrachinhas da porta da máquina...? Às vezes encontro as minhas meias perdidas por lá...
    :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, as meias pequenas poderia ser, mas estas são demasiado grandes para isso.

      Eliminar
  5. As máquinas comem meias, a sério! Fui gozada durante anos aqui em casa por assumir isso, até ao dia em que a apanhei em flagrante delito, fotografei e agora tenho um pai macaco que diz frontalmente, a quem o quiser ouvir, que a máquina come meias!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu queres que eu morra do coração? Tu queres obrigar-me a lavar as meias à mão para todo o sempre? Tu não me podes dizer uma coisa destas, eu sou uma gaja sensível.

      Eliminar
  6. Ai que porra hahah
    Isso está-me sempre a acontecer =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. o mais importante: QUAL ERA A MEIA?
    Su

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O horror... a tragédia... se não tivesse aparecido não sei o que faria. As de padrão tigresa coloridas, lindas que só elas.

      Eliminar

Aqui não há censura...