quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Adeus mundo, foi bom enquanto durou

Não me perguntem como, quando ou porquê mas há por aí certas e determinadas pessoas que me convenceram a correr um trail de 17 km daqui a poucas semanas. Eu não corro, eu sei que não corro, as alminhas que me convenceram a isto sabem que eu não corro, toda a gente sabe que eu não corro. Juro que até já tentei e a sensação de liberdade e de capacidade é fantástica, mas as dores em geral e os meus joelhos em particular fizeram-me sempre desistir. Pelo menos até agora. Agora estou disposta a testar a minha respiração, as minhas pernas duras e programadas só para pedalar, os meus joelhos, o meu corpo, as dores e os meus limites. Agora estou disposta até a morrer, que é o que me parece que vai acontecer depois de ter corrido duas vezes esta semana e de não haver neste momento nada que não me doa. Agora estou disposta até a morrer, porque toda a gente sabe que quando entro num desafio é para chegar ao fim. Adeus mundo, foi bom enquanto durou. Morro, mas a chegar à meta, depois de ter corrido os 17 km. 

4 comentários:

  1. Por vezes, a decisão inteligente é - mais do que testar os nossos limites, é respeitar e cuidar do nosso corpo, no teu caso, joelhos , mas como diria o "outro" tu é que sei :))

    ResponderEliminar
  2. Haha No outro dia entendi que haveria de correr 10, numa altura em que ando a treinar mas não necessariamente a corrida e assim foi, corri. Se queremos, conseguimos.

    ResponderEliminar
  3. Assim mesmo é que é! Depois disso, vais ver que és capaz de muito mais :D

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...