terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Cláudia...

Eu conheci a Cláudia aqui, através do blog. A Claúdia mandou-me uns ficheiros de uma coisa que eu disse que gostava de fazer. Desde aquele dia eu e a Cláudia nunca mais nos largamos. Sem nunca nos termos visto eu e a Cláudia escrevemos tanto por mail uma à outra que dava para horas e horas de conversa. Eu e a Cláudia partilhamos ideias, sentimentos, segredos, paixões, angústias, alegrias, medos e coragem. A Cláudia liga-me sempre que tem novidades para me contar. A Cláudia já me fez chorar. A Cláudia insistiu comigo para eu ficar na casa dela quando fui a Lisboa. A primeira coisa que fiz quando vi a Cláudia foi dar-lhe um grande abraço. A Cláudia foi-nos buscar à saída da auto-estrada e quando chegamos a casa dela tinha um almoço preparado para nós. A Cláudia levou-me a uma esplanada onde ninguém nos atendeu, mas ficamos lá mais de uma hora a conversar. A Cláudia levou-me a comer pastéis de Belém. A Cláudia preocupa-se comigo. A Cláudia abriu a casa dela a mim e à minha amiga que ela não conhecia de parte alguma. A Cláudia foi trabalhar e deixou a chave da casa dela connosco. A Cláudia, eu e a minha amiga demos muitas gargalhadas.

A Cláudia, hoje, teve um pesadelo comigo, acordou assustada e mandou-me uma mensagem logo de manhãzinha a perguntar se estava tudo bem comigo, hoje, o meu coração está apertadinho e soube-me bem partilhar o motivo com a Cláudia.

Obrigado Cláudia, por seres minha amiga. Gosto muito de ti.

63 comentários:

  1. :D
    beijinho!
    São as 2 umas sortudas!

    ResponderEliminar
  2. A Cláudia é uma seguidora muito ranhosa, alias nem seguidora é... Tá à espera do Numero 499 para ser a tua 500ª seguidora.
    Lê o teu blog todos os dias, mas raramente o comenta (mas também nós não precisamos disso certo?).

    A Cláudia, não participou nos Emmys dos decotes, porque saberia que ia ganhar e quis dar oportunidades às outras meninas...Eheheh

    A Cláudia, confia em ti e olha que quem a conhece sabe o quanto isso é importante!

    A Cláudia adora-te e só tem pena que tu não mores mais perto uns 200km...

    A Cláudia teve pena de não ter ido contigo ao concerto e ter cantado ao teu lado as musicas do Miguelito e teve pena de não ter estado mais tempo convosco.

    A Cláudia, adorou a tua amiga e confiou-vos a casa dela, porque duvidou que vocês quisessem roubar alguma coisa, a menos que fosse a lingerie :))))

    A Cláudia adora-te!
    És uma AMIGA para a vida!

    Beijo enorme...
    E agora, que limpei as lagrimas, só tenho vontade de te dar um abraço e um beijo enorme!

    ResponderEliminar
  3. Cláudia queres ser minha amiga?

    ResponderEliminar
  4. Até eu queria uma Cláudia assim por perto. Boa Cláudia, por tudo isso mereces ser mencionada. bj um hurra prá Cláudia. HURRA

    ResponderEliminar
  5. toda a gente devia ter uma Claudia na vida.. Eu tenho uma Claudia em versão masculina e agradeço todos os dias por ter assim alguém do meu lado.
    um beijo enorme para as duas=)

    ResponderEliminar
  6. É preciso não esquecer, o que a Vera realmente é. Ela é um Anjo em forma de Loira gira e boazona!

    É impossivel nao gostar dela e transmite tanta calma, confiança e coragem. Torna-se facil e natural confiar e gostar dela!

    Anonimo, claro que sim, amigos nunca são demais :)

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas que se tornam especiais no sítio mais improvável e isso é o que torna essas pessoas ainda mais especiais.

    ResponderEliminar
  8. Amiga:
    Compreendo bem esse sentimento, até porque a conheci a minha melhor amiga através da net.
    São estes sentimentos verdadeiros que nos alimentam os dias.
    Parabéns às duas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Viva à Cláudia... este teu post faz-me acreditar q há gente que ainda vale a pena.

    ResponderEliminar
  10. Esta é uma das coisas bonitas da blogosfera.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  11. Que bom ler uma história de amizade como esta... :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda dizem que a blogosfera não é a realidade ;)

    ResponderEliminar
  13. tb tenho uma amiga assim... ela mora na italia agora.. pra mim é minha irma!

    bjok loira

    ResponderEliminar
  14. Verinha, eu também sei a sorte que tu tens, como sabes!

    Quero dar os parabéns às duas por essa amizade tão saudável! É bom saber que elas existem! Como ambas sabem, também eu consegui ter uma amizade semelhante com a L., começada exactamente da mesma maneira!

    Kiss kiss loira linda

    ResponderEliminar
  15. Dois beijos grandes aqui do Tio Sutra para as duas! ;)

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  16. é muito bom quando se conhecem pessoas assim.
    Espero que continuem sempre assim.
    A distãncia não estraga uma verdadeira amisade.
    Beijinho ás duas

    ResponderEliminar
  17. É dificil encontrar Cláudias, cada vez mais. Mas ainda bem que tens uma :) Se isso não é amizade, não sei o que será.

    Beijinho
    E a proxima que a Vera e a Cláudia vierem comer pasteis de Belém, avisem o Chá com tremoços, porque as probabilidades de nos cruzarmos na fila são grandes.

    ResponderEliminar
  18. por isso que eu digo que apesar de tudo, adoro a blogosfera, pelo menos 2 ou 3 das boas amigas que tenho conheci-as aqui!
    A ti não conheço ainda, mas vou conhecer em breve e sei pelo que conversamos e pela maluqueira que partilhamos que nos daremos muuiiito bem! beijo c

    ResponderEliminar
  19. Ora porra, fui visitar a Cláudia há mais de uma hora (depois de ter entrado aqui) e nunca mais me lembrei de ti eheheh.
    Acredito que a Cláudia é tudo isso e muito mais. Nem precisava de ter ido ao blog dela, porque a Loira disse, está dito, mas gostei, especialmente daquela relação com a "mami". Lembra-me a minha filhota com a Fofa: parecem duas irmãs.

    Beijinho e bom feriado.
    Boas pedaladas (ou estás lesionada?)

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que existe amizades assim, verdadeiras :)

    ResponderEliminar
  21. Também conheci um amigo assim, através do blog. Hoje falamos quase todos os dias, por sms, messenger, e-mail. É raro o dia em que nos falamos, por apesar de por vezes estarem longe, não quer dizer que não possam ser nossos amigos!

    ResponderEliminar
  22. Não me desejes que haja outro casamento! LOOL

    posso conhecer a claudia? :D

    ResponderEliminar
  23. beijinhos muitos

    amigos assim duram esta vida e outras vidas

    ResponderEliminar
  24. são raras as amizades assim na blogosfera. mas são lindas de se ver, a sério. gostei de saber que há relações de amizade que começam aqui. :)

    ResponderEliminar
  25. A blogsfera pode ter pessoas más, que se escondem atrás de comentários anónimos, mas também há pessoas com quem se cria uma ligação fantástica!

    ResponderEliminar
  26. Os blog's têm este lado super positivo.
    Fazem-se amizades inimagináveis. É tão bom! :)

    ResponderEliminar
  27. Riga,
    :)


    Li,
    E um grande beijinho para ti também.


    Cláudia,
    "Um anjo em forma de Loira gira e boazona" foi lindo.
    Esqueci-me de escrever "A Cláudia não me levou ao Bairro alto porque disse que com aquele vestido eu ía ser violada".
    Beijos. És linda.


    Anónimo,
    Eu empresto-te a Cláudia, não sou ciumenta.


    Look by me,
    HURRA...


    J.
    Eu tenho mais que uma "Cláudia", sou feliz.


    Patrícia,
    É isso mesmo.


    Fê,
    Obrigado minha querida, um grande beijinho.


    Chisca,
    Não duvides disso,


    Belladonna,
    Eu já encontrei tantas coisas bonitas por aqui.


    Luísa,
    :)


    S*,
    Quem é que diz isso? Não batem bem.


    Never say never love,
    :(


    MRPereira,
    Obrigado querido,
    A L. é muito especial, cuida dela, porque eu não posso estar tão perto.


    Sutra,
    Uh... Cláudia, anda cá que temos direito a beijos do Sutra, já viste o peitoral dele???


    Sara*,
    Quando é verdadeiro a distância não estraga nada.


    Chá com tremoços,
    És um guloso pah... risos...


    Petra,
    Prepara-te porque quando te vir vou dar-te tantos beijos que nem imaginas barbie mais linda.


    Fofinho,
    É o que dá partilhar as amigas, foste ter com ela e para mim nada... risos...
    Meu querido, não estou lesionada, mas se for pedalar sou bem capaz de ficar, eu sou do Nortem no centro da cidade está tudo normal, mas as serras que vejo da janela, onde pedalo normalmente estão todas nevadas. Ninca pedalei à neve, é capaz de ser giro... vou pensar nisso.


    Crises da Idade,
    Eu tenho algumas.


    Borboleta,
    Isto por aqui é bom por causa disso.


    Eu próprio,
    Podes sim, ela está ali em cima, na caixa de comentários, é só seguir o perfil.


    Olhos de mel,
    É mesmo. Para sempre.

    ResponderEliminar
  28. Cuore,
    Começam sim, eu já conheci algumas pessoas de cá.


    Nokas,
    As pessoas boas superam as más.


    Cris,
    É mesmo bom, aquece o coração.

    ResponderEliminar
  29. Gostei do que li!!
    Grande coragem a da Cláudia,deixar a Loira com as chaves de casa.

    ResponderEliminar
  30. Parabéns às duas pela amizade bonita que construiram.
    Felizmente eu sei do que falas... tb tenho boas amizades aqui neste mundo virtual.
    :)

    ResponderEliminar
  31. amizades assim é que são bonitas.. :P

    ResponderEliminar
  32. Quem nunca teve uma Cláudia na vida? Muitos já pensaram ter mas, enganaram-se. Na amizade há muitas vezes enganos, como no amor, mas que ela é imprescindível é, que ela contribui para a felicidade do ser humano contribui, que ela nos dá motivos para excelentes gargalhadas dá. Depois de uma Cláudia a vida nunca mais será a mesma. Parabéns Cláudia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Há amizades que começam assim, de forma inesperada e depois duram a vida inteira, são as melhores, as mais espontâneas =)! Ainda bem que tens uma Cláudia na tua vida =)*

    ResponderEliminar
  34. :) que bom! amizades assim valem sp a pena! e já agora quando quiseres vir tu e a Cláudia comer uns "Viriatos" estão à vontade eheheh

    ResponderEliminar
  35. wow, eu até larguei um grande sorriso! Que dedicação tão ternura a vossa! Louvo por ver que há pessoas que têm tão bom coração. Linda dedicatória, Vera.

    beijo grande

    ResponderEliminar
  36. Tibéria Cláudia César Augusta Germânica.
    A reencarnação do dito Cláudio :)

    ResponderEliminar
  37. Eu acredito na amizade! Pelos vistos, não estou enganada!
    Boas amizades, Verinha! :)))

    ResponderEliminar
  38. que amizade tão bonita :D mas tu também tens culpa nisso ehehe! deves ser uma fixe :D

    ResponderEliminar
  39. Tão lindo :)
    É por estas e por outras que a blogosfera vale tanto a pena!

    ResponderEliminar
  40. porque é que dizemos tão poucas vezes "gosto de ti?"

    ainda bem que o disseste.. vamos todos dizê-lo... todos os dias ;)

    ResponderEliminar
  41. Bem, que vontade de vos conhecer a ambas pessoalmente!A sério....

    ResponderEliminar
  42. Fogo, grande homenagem...
    É tão bom sabermos que temos com quem contar e ter alguém que gosta realmente de nós e nos compreende. Beijinho às duas.

    ResponderEliminar
  43. Ás vezes as melhores amigas surgem de onde se menos se espera* um viva à Cláudia! E um grande beijinho para ti*

    ResponderEliminar
  44. Um amigo é um tesouro Vera..

    1 beijinho

    ResponderEliminar
  45. É importante termos pessoas assim na nossa vida....

    Beijooo*****

    ResponderEliminar
  46. Inêzita,
    LOL... foi isso que tu retiveste do post???


    Orquídea,
    Por aqui conhecem-se pessoas fantásticas.


    Pi*,
    :)


    Brown Eyes,
    Felizmente tenho mais que uma "Cláudia", na amizade pode haver enganos, mas eu arrisco mesmo assim, dou sempre tudo o que tenho.


    happiness,
    :D


    Belinha,
    Podes acreditar que vou...


    guida,
    Quando as pessoas ocupam um lugar na nossa vida merecem sempre saber que são importantes.


    António,
    :)


    Malena,
    Eu acredito na Amizade acima de tudo, até para viver um grande amor é necessário uma boa percentagem de amizade.


    siceramente,
    Também és um fixe tu. Gostei disso.


    MissGummyBear,
    Já tinha saudades tuas gominha.


    psic-lógica,
    Eu quando gosto, gosto mesmo e digo "Gosto de ti" vezes e vezes sem conta.


    Lua,
    Só por isso já mereces uma grande beijoca.


    Estrela,
    Quando acordei e recebi logo a mensagem da Cláudia só me apeteceu fazer isto.


    Miss,
    Obrigado, beijinho.


    só 1 mulher,
    Sem a mais pequena dúvida. Um beijinho.


    Sissy,
    É mesmo, são elas que contam.
    Beijinho querida.

    ResponderEliminar
  47. Oh Loirita...reti mais coisas claro!!!
    Deviam existir mais Cláudias e mais Loiritas!!!

    ResponderEliminar
  48. Inêzita,
    E mais Inêzitas, coisa boa.

    ResponderEliminar
  49. ohhh quero uma claudia assim na minha vida
    bjs*

    ResponderEliminar
  50. É muito engraçado quando estas coisas acontecem!

    ResponderEliminar
  51. Então? A BS of Life também quer conhecer a Loira! :)

    ResponderEliminar
  52. Inêzita,
    É a verdade, tu sabes...


    Katia,
    Serve uma Loira?


    Laura,
    É mesmo...


    BS of Life,
    Isto de vocês serem todas de Lisboa é uma chatice, um dia destes arranjo um fim de semana só para vos conhecer, pode ser?

    ResponderEliminar
  53. Loirita: a mim apanhas a meio do caminho para Lisboa.

    ResponderEliminar
  54. Inêzita,
    Fixe, fixe, era um dia destes ir buscar-te, íamos as duas para baixo e organizava-mos na Capital um jantar do blog da Loira, com esta gente porreira que vem cá diariamente. Fonix... era mesmo fixe.

    ResponderEliminar
  55. Há amizades que devemos conservar sempre!

    ResponderEliminar
  56. Amizade linda a vossa gostei.. Felicidades para as duas :) beijinhos.. Hoje em dia e raro haver amizades verdadeiras ... digo eu..

    ResponderEliminar
  57. SuperSónica,
    Para todo o sempre, amen.


    Aranhita,
    Eu continuo a acreditar na amizade pura e verdadeira.

    ResponderEliminar
  58. Verinha eu também ate porque os tenho aqueles k são verdadeiros são raros :)

    ResponderEliminar
  59. Aranhita,
    E temos que cuidar muito bem deles.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  60. Eu também tenho essa mesma Claudia como amiga, Thank God!

    ResponderEliminar
  61. Olhos Dourados,
    Beijinho


    Piluxe Gigi,
    Thank Gog, nem mais.

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...