quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Era uma vez uma casa...

Tenho espalhados pela casa, bolas, bolinhas e bolas com guizos dentro, que diga-se de passagem, foi tudo o que eu sonhei na vida, além dos meus vizinhos adorarem, com toda a certeza. Tenho ratos, ratinhos, ratões, de todas as cores e feitios, tenho até uma ratazana enorme e feia a qual carinhosamente apelidei de Rata. As tampas das loiças das casas de banho também são um brinquedo espectacular. Tenho espalhados pelo chão uma flor artesanal que comprei numa feirinha há muitos anos atrás, uma esponja de banho também em forma de flor, uma rena que a Su me ofereceu há uns anos e uma espécie de tubo em esferovite que vinha dentro da minha mala nova e que é o brinquedo mais fixe do mundo. Tenho espalhados pelo chão de toda a casa os enfeites da árvore de Natal, cá em casa pode cantar-se, literalmente, o... uma bola aqui, outra acolá. Tenho ratos voadores presos por ventosas que foi a prenda de Natal que escolhi para a Julieta. Desisti de passar a vida a arrumar tudo no devido sítio, desisti de ter a casa imaculadamente arrumada. Era uma vez uma casa, que já foi uma casa, agora é um parque de diversões para uma gata. E é uma casa muito mais feliz.

2 comentários:

  1. Vera é tal e qual...
    Arranhadores na sala, na porta da cozinha,ratos e coisas felpudas por toda a parte,ímans do frigo no chão casotas de gato no sofa e patadas nas vidraças mas ela é a melhor coisa do mundo!

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...