quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Do Pedal para o Blog #27

3 comentários:

  1. Que fotos giras e rubrica tão engraçada :).
    Não conhecia o teu blog, mas acho-o diferente e giro, por isso já segui.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. O que eu perdi !!!
    Nesse NGPS, ao contrário do que é costume, tive que optar pelo percurso mais curto. Andei a pedalar cá por baixo pelos lameiros mas com a cabeça lá em cima, nas cumeadas que mostras nas fotografias, nas belas fotografias.
    Curiosamente, estava eu na fila para os dorsais, eram cerca de 9:00h (fila longa e demorada - uma seca) a consultar o GPS e, às tantas, levanto a cabeça e lá mais à frente, vejo de relance um grupo a atravessar a fila de bike. Fiquei com a impressão que um dos elementos do grupo tinha umas meias às riscas e um equipamento (em tons rosa e preto) a combinar com a bike ;) Mas, logo daí as uns segundos, o grupo desapareceu a pedalar.
    João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, este comentário foi para o Spam, só o vi agora. Se era eu espero encontrar-te em mais aventuras destas. Eu no dia do NGPS fiz o trajecto longo e depois voltei para fazer o curto uns dias mais tarde. Ambos espectaculares.

      Eliminar

Aqui não há censura...