terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Em 2018 só preciso de... mais uns dias

Com o final do ano a aproximar-se e a contagem dos livros lidos a chegar aos três dígitos propus a mim própria que este seria o ano dos cem. Seria o ano em que fecharia a mais longa contagem de sempre. Faltam-me exactamente cinco livros para isso.
Desafiei-me também, se a meteorologia colaborar, a cumprir o #Festive500, um desafio em grande escala, que consiste em pedalar quinhentos quilómetros entre o Natal e o Ano Novo.
Acontece que o final de 2018 além de ser desafiante também me abriu horizontes e me está a mostrar um lado do mundo até agora desconhecido para mim, que me ocupa parte dos dias e das noites e entre viver tudo isso e os bocejos que me provoca não sei onde arranjar dias nos meus dias para poder cumprir tudo aquilo a que me proponho, a que me desafio.
Em 2018 só preciso de... mais uns dias. E de acompanhar-me a mim própria, já que acho que sou sempre capaz de tudo. E sou... mas só depois de bocejar outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...