quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Glória, querida

Eu juro que já fui famosa. Juro que toda a gente conhecia a Loira, a miúda da bicicleta rosa e fluorescente, a miúda dos equipamentos giros, a miúda de rosa, a miúda das meias, a miúda que foi à tal maratona, que fez O Caminho, que viram no NGPS algures não sei quando. Eu juro que as pessoas me abordavam como se eu soubesse quem são e me conheciam simplesmente por ser eu. Eu juro que já fui famosa. Agora só me falam na Glória, ou porque viram a Glória na internet, ou porque a Glória é linda, ou porque a Glória está espectacular, ou porque querem saber mais sobre a Glória, ou porque querem ver todos os pormenores. A Glória é minha, a propriedade intelectual da Glória é minha, fui eu que pensei a Glória, fui eu que sonhei a Glória, fui eu que idealizei a Glória, fui eu que paguei para a Glória ficar exactamente como eu quis. Parem de me roubar o protagonismo, a Glória é a bicicleta mais gira do mundo, mas eu quero a minha fama de volta.

1 comentário:

Aqui não há censura...