terça-feira, 26 de março de 2019

Foi assim que aconteceu

Sábado passado São Pedro do Sul recebeu quase 1000 malucos pelos pedais para nos mostrar que a vida é bela. Depois do despertador tocar demasiado cedo e da viagem até lá vivi um dia épico. Subi como nunca e senti-me tão bem que só queria subir mais e mais. Fiz descidas incríveis e senti-me tão segura que só ouvia a voz de um grande amigo que quando me vê assim diz sempre que estou a precisar cair para me acalmar. Vi das paisagens mais incríveis de sempre e contemplei horizontes de intermináveis montanhas. Tive as melhores companhias e diverti-me muito. Visitei Drave, a aldeia mágica, desabitada, numa cova entre as Serra da Freita, Serra de São Macário e Serra da Arada, integrada no Geoparque de Arouca  e fiquei tão apaixonada que só peço a quem não conhece que clique aqui para saber mais.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...