quinta-feira, 4 de abril de 2019

Fly like a bird

Foi no Pena Aventura Park em Ribeira de Pena que me atirei de cabeça ao abismo e que voei de corpo e alma. Já andava a pensar nisto há algum tempo, por um lado sempre quis experimentar este voo, por outro ando a planear o maior salto da minha vida e antes de me aventurar em grande queria testar as minhas vertigens e a minha capacidade de lidar com a falta de chão e de controlar o nervoso miudinho. Surgiu a oportunidade e eu só podia aproveitar. As vertigens, estou desconfiada que as assassinei, o nervoso miudinho antes da partida terminou assim que comecei a voar e no final o voo é bem capaz de ter sido a experiência mais fantástica da minha vida. Basicamente prenderam-me a um cabo de 1538 metros no topo de uma montanha e empurraram-me para eu voar como se fosse um pássaro, no final só fiquei com a sensação de querer mais e já prometi voltar aqui. O Fantasticable mostrou-me uma visão diferente do mundo, posso voar sem medo, os ventos contrários só fortalecem as minhas asas.


 

A foto é minha, o vídeo foi o melhor que encontrei disponível para vos conseguir mostrar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui não há censura...