Dada a curiosidade gerada pelo post de introdução, vou começar por uma coisa básica. Um quarentão. E pronto, não é que a Loira nunca experimentou? E queria tanto. Na realidade houve uma altura que a Loira até escolheu um, mas pronto ficou intimidada, pela primeira e única vez na vida, note-se bem, a Loira ficou intimidada com um Homem. Poderá ter sido porque quando a Loira soube mais acerca do respectivo, não era bem quarentão, tinha só menos 4 anos que o pai dela. Não ajudou o facto dele conseguir estar mais de meia hora a falar com a Loira e ela não ouvir absolutamente nada do que ele dizia, tamanha era a emoção. Posso dizer que quando passo por ele na rua, ainda faço, digamos que, umas figuras, assim para o triste.
Posto isto, se encontrarem um assim, reencaminhem para a Loira.
Se encontrar um assim, fico eu com ele. Hahahaha
ResponderEliminarUi..pra que!!!
ResponderEliminarE um trintão, não serve? Ahahahah
ResponderEliminarS*, não sei se costumas parar por aqui, mas não venhas pra cá desbroncar-te com essa treta de me chamares avô cantigas.
Olha que eu ponho-te uma bomba no carro. :PPP
Cuidado com os quarentões. Quem te avisa, tua amiga é, sem querer de todo estragar o teu sonho, até porque há pessoas e pessoas.
ResponderEliminarbeijinhos
Olha com um quarentão desses até eu ia, mas cada uma tem a sua tara, a minha eu deixo para um dia, um post no meu blog, não vou andar a usar os blogs dos outros para falar das minhas taras, lol
ResponderEliminarPurple Petunias, compreendo perfeitamente, eu também ficava com ele... lol
ResponderEliminarMiga, e nos deixaram cair em tentação...
Fresco_e_Fofo, bem, um trintão não é propriamente novidade... lol
a S* não costuma parar por cá, mas isto de ameaça de bomba tem direito a homens fardados? É que por hoje já me chega.
Cereja, é isso, não gosto muito de generalizar, de qualquer forma, era só mesmo para experimentar, depois podia ir pelo mesmo caminho... (será que alguém lê estas cenas que eu escrevo?)
Waldorfa, por mim, estás à vontade, isto é um espaço aberto.
Eu sempre tive uma panca por UMA senhora qe já não é quarentona, mas que passou toda a minha puberdade na fase do quarentona!
ResponderEliminarÉ uma amiga dos meus pais... Só eu sei as figuras tristes que fiz em frente a ela... Só de me lembrar disso até estremeço! Daí saber a que te referes!
Entretanto a coisa passou e agora voltei a ter gostos mais "normais" :)
Pode ser que te aconteça o mesmo!
Kiss
MRPereira, os meus gostos continuam a ser "normais", essas figuras tristes foram numa fase em que tinha de conviver com ele diariamente. Agora, felizmente ou infelizmente raramente o vejo.
ResponderEliminarKiss
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...que post fantástico!
ResponderEliminarMariana & Roberta, agradeço, tem continuação. Beijoca.
ResponderEliminar