A Loira gosta de homens apaixonados. Não por ela, porque os que ficaram apaixonados por ela tornaram-se muito chatos e um chegou mesmo a psicopata (um dia, se tiver coragem, talvez escreva um post sobre isso). A Loira gosta de homens apaixonados e que admitem e orgulham-se disso, por isso este post é dedicado a um recente, mas muito bom amigo, que vai ser pai e disse à Loira: "Já fiz da mãe uma raínha, agora vou fazer da filha uma princesa". Eu fiquei babada por ter um amigo assim. Pronto já sei, sou uma lamechas. Azar.
Que bonito! Fico à espera do post sobre o psicopata! ;)
ResponderEliminarObrigada Suspiro. Bem, o post sobre o psicopata, tenho que ter muita coragem para o escrever, vou pensar nisso. Beijinho.
ResponderEliminarUi!!!..oh loira..olha que eu a "Morena" também possuo historias com psicopatas!!! e que historias!!! mais vale esquecer...e dar antes ênfase a frase bonita do teu amigo ;)
ResponderEliminarkiss.
É isso Moon, nem quero pensar em psicopatas que anda para aqui um anónimo que cá para mim, também andava virado para esses lados.
ResponderEliminarTenho um amigo fantástico.
Kiss
Que girooo =D
ResponderEliminarjá não há muitos homens assim... :s
Tens um amigo muito fixe! ;)
Beijinho *.*
Su, isto é só um bocadinho, ele diz coisas fantásticas. Como amigo também é fabuloso.
ResponderEliminarBeijinho
O teu amigo é fixe não é como o manuel dentista chorão mas o importante é que
ResponderEliminarestou a ficar preocupado deixei-te 2 comentarios anonimos e tu falas num anonimo psicopata Serei eu??? que tenho essa honra.
Tens que contar a historia do psicopata anonimo do blog
Anónimo, estou a supor que és o mesmo anónimo de ontem e de comentários, tanto de muito bom gosto como de muito mau gosto.
ResponderEliminarSe é assim, vamos lá esclarecer as coisas:
O meu amigo é fixe, é excelente e ainda é o meu companheiro de btt.
O Manel, é um porreiro, e se que me queres insultar a mim, não compreendo, mas ok, agora não tens o direito de o fazer com pessoas que comentam o meu blog.
Se sim, se foste tu que mandaste o comentário de ontem, começo a ficar preocupada com a tua saúde mental, porque não é normal.
O psicopata que falei no post, não é o anónimo. Como já disse em cima, para contar a história do psicopata teria de ter muita coragem. Se quiseres, posso contar a história do anónimo.
Agradeço a visita, os comentários são sempre bem-vindos, mas agradeço também que o faças com boa educação (ao contrário do que aconteceu ontem)
Acho que é só. Volta sempre.
Ola de novo Pois bem vou esclarecer onde fiz os comentarios que foram afinal 3. o 1º escrevi um pequeno texto nas teorias de uma loira 1, o 2º agradeci o post que falas do blog shiuuuu e o 3º ontem... e os 2 de hoje aqui...Eu quando critiquei o manuel foi porque o achei lamechas e se fiz algum comentario de mau gosto acerca de ti e porque as vezes sou malandro. Mas gosto do teu blog por isso venho te cá visitar e deixar um comentario provocatorio. Peace
ResponderEliminarPeace
ResponderEliminarOh que querido, gostei!
ResponderEliminarPois Andreia, aqui também gostei, lá mais em baixo, nem tanto. Mas sim, foi querido, agora tem um blog e eu já estou a segui-lo.
ResponderEliminar