Vou apresentar-vos a Bia. Tem 5 anos, loira, pequenita e gordita, sem papas na língua, é filha da minha prima e tem uma panca por mim. Quase que a adoptei, passa a vida em minha casa, mas eu acho que é só porque lhe pinto as unhas e lhe digo que sim a tudo (só mesmo porque não tenho argumentos para ela).
Bem, ultimamente sempre que estou com a Bia ela está magoada, com a cara arranhada ou com algum olho vermelho, a resposta é sempre a mesma, "Foi o Ruben". Bate nas miúdas da escola e não adiantam as queixas dos pais, porque não há alteração. Numa destas vezes em que a Bia estava magoada mandei um recadinho ao Ruben, "Dizes a ele que a Vera vai lá à escola se ele te volta a magoar e dá-lhe duas palmadas no rabo". Da última vez que vi a Bia estava magoada novamente:
Vera: - Não me digas que foi outra vez o Ruben que te fez isso.
Bia: - Achas o quê? Claro que foi ele.
Vera: - Já lhe deste o meu recadinho?
Bia: - Sim.
Vera: - Sim? Só isso? E ele não parou de te bater?
Bia: - Ele disse que de certeza que tu eras uma loira burra como eu.
E mais não digo.
Eu ia lá mostrar-lhe os dentes. Oh se ia!
ResponderEliminarUm dia a minha fofa mais velha queixou-se que um puto lhe pedia dinheiro, sob ameaça.
No dia seguinte fui à porta da escola e quando o ranhoso ia a entrar, metilhe um dedo entre os olhos e avisei:
da próxima vez que ameaçares a M..., dou-te um pontapé na boca, que te parto a "cremalheira" toda. Percebeste, ou tenho que vir cá amanhã, para te explicar?
Até hoje, nunca mais ouvi falar do burgesso! Já lá vão quase 20 anos.
Bjos.
O quê??
ResponderEliminarAlguém preciso de colocar um travão nesse Ruben, seja como for.
Um dia destes esse miudo passa a adolescente, depois adulto... E eu pergunto, em que especie de adulto vai transformar-se?!
Se as queixas não vão lá e uma vez que espetar-lhe uma tareia não é opção (infelizmente já não é o nosso tempo...) confesso quenão sei muito bem o que fazer! Se fosse minha filha espetava era uma tareia nos pais, por não saberem educar a criança...
ResponderEliminarKiss
Fresco_e_Fofo, essa de lhe meter um dedo entre os olhos para avisar, espectáculo... se resultou 20 anos, acho que vai continuar a resultar. É caso para dizer: MMMMUUUU, nunca mais o vi....
ResponderEliminarJS, e logo a minha Bia, que não se deixa intimidar por ninguém, cheia de treta que ela é...
MRPereira, já lhe contei a ela o que fazia eu aos piolhosos que me tentavam bater na escola, vamos lá ver se ela aprende. Kiss.
Os putos são terriveis, mas a culpa é dos paizinhos que acham tudo muito bonitinho, e não impõem limites, acabam por criar pequenos hooligans!
ResponderEliminarAs vezes tenho noção que de gerações para gerações as coisas têm vindo a piorar, eu já senti bastante diferença entre o tempo da minha irmã para o meu tempo, ainda mais diferença reparo nos dias de hoje. Eu era do tipo de miúda que dava porrada a todos os rapazes que me chamassem nomes.
ResponderEliminarWaldorfa, acredita, isso é mesmo verdade.
ResponderEliminarDaniela, lol... eu era exactamente como tu, ninguém se metia comigo.
oh meu deus X)
ResponderEliminarmiudos estão cada vez piores.. lolol
Pois... reparaste na parte do Loira Burra? A minha pequenina já começa a sofrer com isso.
ResponderEliminarBeijoca.
Pois é!
ResponderEliminarmas a culpa tambem é da sociedade ao fazer essas associações :S
Andreia, tadinha da minha Bia, coisa mais linda que ela é.
ResponderEliminar