domingo, 15 de janeiro de 2012

Já vos tinha dito que tenho uma Treinadora?

Isto de andar pelas montanhas de bicicleta não me trouxe só benefícios físicos e superação pessoal. Trouxe-me uma maneira diferente de ver a vida e um espírito de amizade e de companheirismo que por muitas palavras que use me é difícil descrever. Trouxe-me pessoas sem as quais já não me imagino.
A Treinadora ganhou o apelido não pelo estatuto mas pelo carinho, pela admiração, pela maneira como nos mima, pela calma, pela força, pela sabedoria, por tudo o que representa, principalmente para nós mulheres.
Hoje a treinadora não veio pedalar, semana passada sofreu uma queda da qual resultou uma lesão um bocadinho grave, o que me deixa além de solidária, bastante triste. Hoje também é o aniversário da Treinadora, mas como ela detesta este dia isto não é um post para lhe desejar os parabéns, isto é só um post para dizer que daqui a vinte anos, quando eu fizer cinquenta, como ela, quero muito ter aprendido ainda mais sobre a vida com ela, quero muito ter esta força de viver, esta garra e esta forma de ver o mundo e conquistar os outros. Apesar de ter agendado este post precisamente para a hora em que estou com ela, isto é só um post para enviar um beijo do fundo do coração para a Treinadora, a minha, a nossa.

7 comentários:

  1. Força para a treinadora... feliz aniversário e as melhoras!

    ResponderEliminar
  2. Quisera eu com essa idade ainda ter ainda energia para pedalar! Ó páh... tenho mesmo de comprar uma bicicleta! :P

    Felicidades para a aniversariante.

    :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para a Treinadora e para ti que lhe sabes reconhecer o seu valor.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Minha Amiga concordo com cada palavra tua. É Linda a nossa Treinadora.
    Adoro-vos às duas. Muito, muito. Beijinho

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...