quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bem sei que é uma grande falha da minha parte deixar de vos presentear durante tantos dias com os meus fantásticos post's (aqui ficaria lindamente um grande LOL, mas eu não escrevo LOL nos meus textos)

Não poderia deixar de vos dizer que sim, que afinal sou uma finisher, a muito, muito custo mas sim, sou mesmo uma finisher (e não, isto não quer dizer que vou terminar o blog). Inscrevi-me numa maratona de BTT que adivinhava pelo gráfico da altimetria muito dureza, tanta que os organizadores prometeram um prémio a quem não desistisse e chegasse ao fim. Eu lá fiz a maratona toda, metade com a bicicleta à mão, posso dizer-vos que o esforço foi tanto que considerei que fui fazer uma caminhada, mas não satisfeita em caminhar 40 Km no monte ainda levei a bicicleta para arrastar monte acima (e confesso que nunca passei tanto tempo no monte). A maratona foi no Gerês e o prémio para os finisher era uma cabra de madeira. A dada altura tinha a opção de me vir embora e fazer uns 4 km pela estrada ou de continuar e subir mais 10 Km ao sol com a bicicleta à mão, mas só me lembrei de 3 coisas. Primeiro, não poderia chegar aqui e dizer-vos que não era uma finisher porque tinha desistido (e o blog foi-me muito útil). Segundo, não poderia ir embora sem a p*** da cabra (que tem a partir de domingo à noite um lugar de destaque lá em casa). Terceiro, só pensava no Rui, um colega meu que todo entusiasmado no início da prova prometeu gravar o track no GPS para mais tarde voltarmos ao Gerês fazer o mesmo percurso em passeio (e o meu pensamento era: Rui, mete o track num sítio que eu cá sei). E tenho dito, sou uma finisher, com uma dor muscular que vai do calcanhar até ao pescoço, mas uma finisher.

22 comentários:

  1. Hi5 por não escreveres LOL nos teus textos. Mas também não digas.

    E não tenho Hi5. Nem Facebook. E não digo LOL. Serei perfeito?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, grande prova e grande aventura. Tenho inveja (da boa) :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que também sou uma finisher, noutros moldes :) http://chama-sevida.blogspot.pt/2012/10/fui-fatima-pe.html

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns :D És de facto uma finisher! :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  5. olá. apesar de não te conhecer ao vivo, tenho orgulho em ti. Acho piada e tenho admiração pelas mulheres que andam muito de bicicleta ( tens a noção de que fazes mais km´s do que muitos homens de Portugal, de bicicleta ). Desde que passei a ler o teu blogue, tenho reparado que existem mais mulheres a andarem na sua Bike de montanha, todas equipadas, a treinarem na rua. Estás de Parabéns. As melhoras das dores musculares. Um abraço. beijos. Vê se baptizas a cabra..

    ResponderEliminar
  6. Boa!!!!Parabéns pelo desafio superado e por uma finisher!!
    Põe aqui uma foto do prémio, porque as únicas cabras que conheço fazem méeeee.

    ResponderEliminar
  7. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    Grande FINISHER!!!Grande MULHER!!!

    Parabéns!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Uf! Ainda bem que és uma finisher. Muitos parabéns e só espero ter a tua determinação no próximo fim de semana em Idanha. És uma mulher de tomates!
    ah! ainda bem que não "finishaste" o blog. Jinhos

    ResponderEliminar
  9. Grande mulher :) Mesmo sendo uma Finisher o que interessa é o desafio, a aventura e as memórias que ficam. Quando às dores musculares não te preocupes porque passam :P

    ResponderEliminar
  10. Uma vez que não gostas da palavra LOL, vi-me obrigado a comentar este post como Luciano. lolololololololol=)))))

    ResponderEliminar
  11. Queres ver que ainda me cruzei contigo e com os outros malucos lá na Vila? Vi o pessoal a juntar-se e assisti à partida e pensei no Ness, que era homem para estar ali; afinal estiveste tu. :)

    Parabéns pela Cabra Geresiana! :)

    ResponderEliminar
  12. Um grande orgulho em ti, é o que sinto.

    És um exemplo e uma inspiração.

    Beijinhos e força valente!

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho para mim que és muito mais que isso, és um exemplo :)

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  14. Ah valente!
    bom fds

    ResponderEliminar
  15. adorava fazer uma prova dessas mas eu nem bike tenho sou uma triste :(

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns! Não é para qualquer um!!! Mas o Gerês é maravilhoso o que também ajuda :)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...