Nunca tive tanta vontade de partilhar o meu blog com os meus amigos reais, de fazer uma simples partilha no facebook e deixá-los ler tudo o que tenho escrito e ainda pretendo escrever sobre O CAMINHO. Infelizmente as pessoas que nos lêem acham sempre que nos conhecem o recanto mais íntimo e que sabem tudo sobre a nossa a vida (só quem tem um blog sabe que não é assim) e piora, têm tendência para nos julgar por aquilo que pensam que sabem sobre nós. O blog continua secreto.
Compreendo-te a 200%! Também não partilho o meu blog com os meus amigos e conhecidos e nunca falei (ou falarei) dele no facebook. Só três ou quatro pessoas sabem da sua existência e assim se vai manter...
ResponderEliminarPor isso, entendo perfeitamente o que sentes ;)
Beijinhos grandes.
Eu mantive o meu blog meio secreto durante algum tempo. Quando decidi torná-lo público para família e amigos deixei de ter vontade para escrever lá. Fui escrevendo cada vez menos até que estive uns bons meses fora. Depois voltei, mas aquela pica, aquela vontade já não existia e acabei por fechá-lo... Criei um novo, em segredo e agora vamos ver como corre!
ResponderEliminarÀs vezes sentimos essa enorme vontade de partilhar com quem nos conhece, mas depois nem sempre é a melhor opção. Pelo menos para mim não foi.
thisismyserendipity.blogspot.pt
Fazes muito bem. Quando alguém descobre a nossa identidade a vontade de falar de tudo e mais alguma coisa não é a mesma.
ResponderEliminarBjokas.
Ninguém sabe do meu blog, nem amigos nem família e eu prefiro assim.
ResponderEliminarNormalmente, quem nos conhece, lê à socapa, fingindo que desconhece o blog e não comenta!!!
ResponderEliminarComentam entre eles!!!
Tenho a certeza que o fazem, por "dor de cotovelo".
Beijinhos.
A grande maioria dos meus amigos não é ligada a este mundo...não comentam, não sei se visitam mas é bem provável que não. Não me incomoda que entrem no meu espaço. Sou e serei sempre a mesma, seja em que circunstância for. Sei que tu também.
ResponderEliminarBeijinho
Voltei...
ResponderEliminarToda a gente sabe do meu blog.
Quero lá saber se criticam ou não!!!
"É para o lado que durmo melhor"!
Beijinhos.
Pois eu também penso assim!
ResponderEliminarAcho que fazes bem em não o mostrar :)*
ResponderEliminarEu tento manter o meu blogue o mais secreto possível, se bem que sei que já houve muitas fugas de informação. Mas é um canto que é meu, mesmo que partilhado com mais pessoas, e o que lá escrevo fica lá. Pelo menos é isso que eu quero e desejo.
ResponderEliminarPartilhar teria a consequência de te mudar e condicionar por aqui..
ResponderEliminarPor isso não partilhes..
Algumas pessoas que conheço sabem do meu blogue, não o anuncio aos "sete ventos" mas naturalmente, as pessoas vão sabendo da sua existência, o que na verdade não me incomoda.
ResponderEliminarE se continuar secreto para sempre continua muito bem.Também não tenho necessidade de tornar o meu publico,se o fizesse perdia todo o sentido.
ResponderEliminaracho bem, eu tentei colocar no face mas logo me arrependi. É meu, sou eu e não quero que me descubram!
ResponderEliminarSomos como a lua, temos fases e um lado escuro...
ResponderEliminar:)
fazes muito bem.
ResponderEliminar(boa sorte para o projecto O Caminho)
Eu pensei o mesmo quando criei o meu. Neste momento só algumas pessoas sabem da sua existência e quero que assim continue. O facto de muita gente saber retira-nos liberdade no que escrevemos. Parabéns pelo blog!
ResponderEliminarVerdade! Pouca gente sabe do meu também é preferivel assim :)
ResponderEliminarBj S
A única pessoa que me conhece e sabe do meu blog é só mesmo a minha irmã... e ela não o vê por isso estou à vontade.
ResponderEliminarÉ melhor assim, ao menos sei que estou à vontade para falar =)
Beijocas
O meu blogue é o meu cantinho secreto. Sei que se o tornar publico vou perder a vontade de lá escrever...
ResponderEliminarBeijinhos*
Por agora o meu cantinho é um espaço de liberdade muito próprio...nasceu para isso mesmo...aqui por casa sabem dele...mas não o partilho com amigos, colegas ou conhecidos reais...é um mundo em que exponho uma parte muito importante de mim de uma forma que o não conseguiria fazer se quem me rodeia diariamente lhe tivesse acesso...!
ResponderEliminarBjs
Maria
Bom, estou com a maioria, fazes bem. Também já tive um blog público que tive de fechar, as pessoas conseguem ser muito más. Mas podes sempre ir colocando no Facebook o teu diário de viagem sem link para o blog, assim ninguém fica a saber do blog..
ResponderEliminarpois eu...sou uma só: no face, no blog, na vida...mas claro que partilho o que quero, e com quem quero. Em qualquer um destes lugares. Já sabemos que blogs e faces e afins são uma porta aberta sobre nós... Amigos...é outra conversa. Se bem que estes meios (blog e face) também me fizeram conhecer gente que REALMENTE vale a pena...
ResponderEliminarAdmito que ao "dar a cara" também me condiona um pouco, e a fase do blogue fundionar como diário secreto...já era. Hoje, os segredos são meus. Mas ainda assim partilho muitas emoções e sentimentos. Sem medos...
Beijinho e cada um sabe de si :)
Eu não partilhei no facebook nem disse que tinha um blogue mas houve quem o descobrisse e o associasse a mim. O meu blogue tem a parte mais pessoal mas não me incomoda muito que o leiam (:
ResponderEliminarPhew* Por momentos pensei que te tinhas denunciado. Por mais que gostes acredita nunca será boa ideia! Se soubesse o que sei hoje nunca teria dito a ninguém. Não é impedativo de escrever seja o que for, é nosso ponto final. Mas que é uma certa invasao de espaço, às vezes sinto que sim. Beijinho ;)
ResponderEliminar