sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fico-me pela vontade...

Nunca tive tanta vontade de partilhar o meu blog com os meus amigos reais, de fazer uma simples partilha no facebook e deixá-los ler tudo o que tenho escrito e ainda pretendo escrever sobre O CAMINHO. Infelizmente as pessoas que nos lêem acham sempre que nos conhecem o recanto mais íntimo e que sabem tudo sobre a nossa a vida (só quem tem um blog sabe que não é assim) e piora, têm tendência para nos julgar por aquilo que pensam que sabem sobre nós. O blog continua secreto.

25 comentários:

  1. Compreendo-te a 200%! Também não partilho o meu blog com os meus amigos e conhecidos e nunca falei (ou falarei) dele no facebook. Só três ou quatro pessoas sabem da sua existência e assim se vai manter...
    Por isso, entendo perfeitamente o que sentes ;)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Eu mantive o meu blog meio secreto durante algum tempo. Quando decidi torná-lo público para família e amigos deixei de ter vontade para escrever lá. Fui escrevendo cada vez menos até que estive uns bons meses fora. Depois voltei, mas aquela pica, aquela vontade já não existia e acabei por fechá-lo... Criei um novo, em segredo e agora vamos ver como corre!

    Às vezes sentimos essa enorme vontade de partilhar com quem nos conhece, mas depois nem sempre é a melhor opção. Pelo menos para mim não foi.

    thisismyserendipity.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem. Quando alguém descobre a nossa identidade a vontade de falar de tudo e mais alguma coisa não é a mesma.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  4. Ninguém sabe do meu blog, nem amigos nem família e eu prefiro assim.

    ResponderEliminar
  5. Normalmente, quem nos conhece, lê à socapa, fingindo que desconhece o blog e não comenta!!!

    Comentam entre eles!!!

    Tenho a certeza que o fazem, por "dor de cotovelo".

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. A grande maioria dos meus amigos não é ligada a este mundo...não comentam, não sei se visitam mas é bem provável que não. Não me incomoda que entrem no meu espaço. Sou e serei sempre a mesma, seja em que circunstância for. Sei que tu também.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Voltei...

    Toda a gente sabe do meu blog.

    Quero lá saber se criticam ou não!!!

    "É para o lado que durmo melhor"!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Acho que fazes bem em não o mostrar :)*

    ResponderEliminar
  9. Eu tento manter o meu blogue o mais secreto possível, se bem que sei que já houve muitas fugas de informação. Mas é um canto que é meu, mesmo que partilhado com mais pessoas, e o que lá escrevo fica lá. Pelo menos é isso que eu quero e desejo.

    ResponderEliminar
  10. Partilhar teria a consequência de te mudar e condicionar por aqui..
    Por isso não partilhes..

    ResponderEliminar
  11. Algumas pessoas que conheço sabem do meu blogue, não o anuncio aos "sete ventos" mas naturalmente, as pessoas vão sabendo da sua existência, o que na verdade não me incomoda.

    ResponderEliminar
  12. E se continuar secreto para sempre continua muito bem.Também não tenho necessidade de tornar o meu publico,se o fizesse perdia todo o sentido.

    ResponderEliminar
  13. acho bem, eu tentei colocar no face mas logo me arrependi. É meu, sou eu e não quero que me descubram!

    ResponderEliminar
  14. Somos como a lua, temos fases e um lado escuro...
    :)

    ResponderEliminar
  15. fazes muito bem.
    (boa sorte para o projecto O Caminho)

    ResponderEliminar
  16. Eu pensei o mesmo quando criei o meu. Neste momento só algumas pessoas sabem da sua existência e quero que assim continue. O facto de muita gente saber retira-nos liberdade no que escrevemos. Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  17. Verdade! Pouca gente sabe do meu também é preferivel assim :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  18. A única pessoa que me conhece e sabe do meu blog é só mesmo a minha irmã... e ela não o vê por isso estou à vontade.
    É melhor assim, ao menos sei que estou à vontade para falar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. O meu blogue é o meu cantinho secreto. Sei que se o tornar publico vou perder a vontade de lá escrever...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Por agora o meu cantinho é um espaço de liberdade muito próprio...nasceu para isso mesmo...aqui por casa sabem dele...mas não o partilho com amigos, colegas ou conhecidos reais...é um mundo em que exponho uma parte muito importante de mim de uma forma que o não conseguiria fazer se quem me rodeia diariamente lhe tivesse acesso...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  21. Bom, estou com a maioria, fazes bem. Também já tive um blog público que tive de fechar, as pessoas conseguem ser muito más. Mas podes sempre ir colocando no Facebook o teu diário de viagem sem link para o blog, assim ninguém fica a saber do blog..

    ResponderEliminar
  22. pois eu...sou uma só: no face, no blog, na vida...mas claro que partilho o que quero, e com quem quero. Em qualquer um destes lugares. Já sabemos que blogs e faces e afins são uma porta aberta sobre nós... Amigos...é outra conversa. Se bem que estes meios (blog e face) também me fizeram conhecer gente que REALMENTE vale a pena...

    Admito que ao "dar a cara" também me condiona um pouco, e a fase do blogue fundionar como diário secreto...já era. Hoje, os segredos são meus. Mas ainda assim partilho muitas emoções e sentimentos. Sem medos...

    Beijinho e cada um sabe de si :)

    ResponderEliminar
  23. Eu não partilhei no facebook nem disse que tinha um blogue mas houve quem o descobrisse e o associasse a mim. O meu blogue tem a parte mais pessoal mas não me incomoda muito que o leiam (:

    ResponderEliminar
  24. Phew* Por momentos pensei que te tinhas denunciado. Por mais que gostes acredita nunca será boa ideia! Se soubesse o que sei hoje nunca teria dito a ninguém. Não é impedativo de escrever seja o que for, é nosso ponto final. Mas que é uma certa invasao de espaço, às vezes sinto que sim. Beijinho ;)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...