terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Loira, pelos olhos dos leitores...

Confesso que já me tinha surgido a ideia de vos perguntar como me viam, o que imaginavam acerca de mim, aquilo que já tinham descoberto, aquilo que pensavam, mas o Ricardo (que é um talento) do Bla Bla... Blog? (deviam visitá-lo) antecipou-se e fez um post com a interpretação dele da blogosfera e o Ricardo vê-me assim:


Vocês, têm algo a acrescentar?

(Quando digo que tenho os melhores seguidores da blogosfera não é a brincar.)

37 comentários:

  1. Estás perfeito!! :D

    beijo
    Sutra
    (caramba... por esta é que eu não estava à espera) :D

    ResponderEliminar
  2. Perfeito...Adorei essa imagem...muito bem...

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  3. a julgar pela única foto que vi e pelo pouco que conheço, diria apenas que a tez na imagem acima está um pouco pálida.

    ResponderEliminar
  4. eu aqui reconheço os sapatos (sou um seguidor recente), imagino outra bicicleta (mais todo o terreno) e falta-me o decote para aferir a semelhança contigo (é a única parte tua que conheço :) )

    O desenho do Ricardo está muito bom!

    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  5. Vejo-te exactamente dessa maneira :-)....

    ResponderEliminar
  6. Acho que não podia ser melhor - fisicamente falando. Depois além do fisíco muito mais haveria a dizer, mas isso são outras contas :).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Acho o desenho fantástico com um senão: calções...
    :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Só faltam os óculos de sol!!!

    ResponderEliminar
  9. Muito bem...só falta uma corzita :)

    ResponderEliminar
  10. ahahahh DEMAIS...so que pedalar com saltos altos não dá muito jeito !! de resto...apenas te punha a sorrir

    ResponderEliminar
  11. Um gesto e tanto do seguidor! Parabéns para ele!

    Mas loirita, essa imagem não satisfaz. É que sabes, ainda estou à espera da foto que disseste que enviavas à Essência... :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Estás fantástica. Só uma questão. Consegues pedalar de salto alto?
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Ah ah ah, eu cá, como tenho uma mente porca e pervertida, prefiro a imagem daquelas cenas duma certa despedida de solteira, em Setembro eheheheh.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  14. Com excepção de que tu quando andas de bicicleta pões os pés nos pedais, tudo o resto na imagem está bastante aproximado :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o pormenor dos sapatos! e realmente tens os melhores seguidores do mundo e arredores! Bjs

    ResponderEliminar
  16. Fico muito feliz que tenhas gostado da iniciativa, e feli por gostarem.
    Deixo uns piquenos reparos a alguns leitores
    VM
    ela não está a andar, tanto mais que o cabelo está caído pra baixo e não a esvoaçar. está a montar-se na bicicleta, ou algo do género. nem as mãos no guiador tem xD
    pedro b
    xD eh pah, nunca vi a loira ao vivo isso é uma espécie de representação mental do que eu imagino. uma coisa feita por gosto, não estava a pensar muito especificamente no tom de pele dela xD.faz de conta que ainda não tinha apanhado bronze ou assim. xD
    Li
    Gosto mais de ver calças com saltos que calções xD
    Obrigado a todos os elogios (já recebi uma data de visitas hoje xD)
    Até dá gosto fazer estas coisas.

    ResponderEliminar
  17. ah! assim sendo está perfeita! :D

    ResponderEliminar
  18. João,
    De óculos Rosa Choque eu arrasava...


    Sutra,
    Também acho, o Ricardo é mesmo um talento.


    Su,
    Também acho, o Ricardo tem uma imaginação fantástica.


    Prazeres do Norte,
    Obrigado.


    pedro b,
    É verdade, eu sou mais branca normalmente, aquele efeito lá em baixo é mesmo de 3 semanas consecutiva ao sol.


    Kapikua,
    O Jersey também é meu, mostrei-o lá atrás, a única coisa mais longe da realidade é mesmo a bike.


    Chisca,
    Vocês imaginam-me muito gira.


    Margarida,
    Obrigado minha querida, na realidade ele bem que podia ter posto um bocado de banhoca ali do lado, não sou assim tão magra.


    Li,
    Mas estou bem estilosa...


    Inês,
    Os óculos e o capacete.


    Miss,
    Muito mesmo.


    Nokas,
    Eu sou branquinha.


    Alguém,
    :)


    Rititi,
    De facto eu ando sempre a sorrir.


    Essência,
    Eu prometi que te mandava uma foto? Esqueci-me completamente, logo mais ao final dia mando-te e depois vens aqui ao post dizer se há ou não diferenças. Boa???


    Estrela,
    Já pedalei de salto e coloquei cá uma foto. Faz tanto tempo que já nem me lembrava.


    Fofinho,
    Pois é... essas imagens são lindas e tu pouco viste.


    Olhos Dourados,
    :)


    VM,
    Eu ali estava a fazer-me à foto, por isso não tinha o pé no pedal.


    SuperSónica,
    Não tenhas dúvidas, eu babo com vocês.


    Ricardo,
    Tava a ver que não aparecias cá. Mais uma vez, muito obrigado, do fundo do coração, está lindo, lindo, lindo. És um talento.

    ResponderEliminar
  19. Perfeito, até no pormenor dos sapatos! lol lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Gostei do pormenor dos sapatos de salto alto num look tão desportivo! parabéns ao Ricardo por ter criado uma imagem que eu também tenho de ti: desportista e boazona!

    ResponderEliminar
  21. so tenho a dizer que pedalar de saltos altos nao deve ser nada agradavel. que os sapatos verdes ficam muito giros com a bicicleta. acho é que tas um coto despenteada

    ResponderEliminar
  22. Fê,
    O Ricardo é tão querido que veio cá ver todos os pormenores, dos sapatos e do Jersey, tenho um igualzinho.


    Nokas,
    Tchi... que exagero, vocês têm-me em alta, isso sim.

    ResponderEliminar
  23. Miss B,
    Eu sou despenteada... lol

    ResponderEliminar
  24. Fantástico! Mas punha-te com um decote, claro! ;))

    ResponderEliminar
  25. Prometido é devido e com a Loira não é excepção!! (Demorou algum tempo, mas não interessa!)

    Posso afirmar que a foto que me foi enviada é copia ao desenho! :)

    Obrigada pela confiança! ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  26. Malena,
    A pedalar de decote??? Ainda provoco algum acidente. Risos...


    Essência,
    Eu escolhi mesmo a foto mais parecida com o desenho que tinha.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  27. Acho que é mesmo assim que toda a gente te imagina (mais coisa menos coisa)

    ResponderEliminar
  28. Bom, se estavas só a fazer-te à foto já posso dizer que ainda bem que estavas parada porque em circulação... o trânsito não andava mesmo!!!!

    ResponderEliminar
  29. Tânia,
    A minha bicicleta é mais gira. Risos...


    VM,
    Um dia destes vou pedalar de saltos, só para ver como é que é, não posso é ir para o monte, ainda me atiro de uma ravina abaixo, como da última vez e depois não há Loira para ninguém.

    ResponderEliminar
  30. Ah pronto! sendo assim...nada mais tenho a dizer

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...