terça-feira, 12 de maio de 2015

Loira SO HAPPY

Ontem, uma amiga dizia-me, entre outras coisas, que eu era a única pessoa feliz que ela conhece. Fiquei a pensar nisto. Não sei se estamos rodeados de pessoas infelizes, se as pessoas nunca estão satisfeitas com aquilo que conseguem, se querem sempre mais e se esquecem de aproveitar os dias e a vida. Não sei se sou eu que fico feliz com muito pouco, só sei que vale a pena esquecer as coisas más, sorrir e ver coisas boas por todo o lado. Pelo menos enquanto a vida nos deixa. 

10 comentários:

  1. ainda ontem agradecia a uma pessoa que me acompanhou num trail que gostei muito. Fi-lo de forma contida e ainda recebi por resposta, que "afinal foi só um trail". Mas para mim foi muito mais coisas, mas já estou como tu, parece que me contento com pouco, e ver coisas boas em todo o lado pode até ser considerado ridículo aos olhos de alguns, felizmente não dos nossos. se bem que tenho para mim que tu ainda és bem "pior" que eu... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que as pessoas em geral têm um problema qualquer em dizer em voz alta que são felizes como se ao dizerem fizessem desencadear um movimento qualquer no universo que faria com que no minuto seguinte acontecesse algo que as tornasse miseráveis. Outras preocupam-se demais ignorando as pequenas coisas da vida que nos vão fazendo sorrir e felizes.

    ResponderEliminar
  3. A felicidade está nas pequenas coisas, a maior parte das pessoas passa demasiado tempo à procura de nada e vê a vida passar à frente sem perceber para onde vão. É assim mesmo Loira, sê feliz :)

    ResponderEliminar
  4. A pessoa mais feliz que conheço é o meu macaquito e espero que não mude quando crescer. Eu visto-lhe uma camisola que ele gosta e ele dá gargalhadas de alegria e diz "fizeste isto tudo por mim, eu adoro-te mamã!".
    A felicidade só depende de nós, há pessoas a quem basta a areia da praia a roçar nos pés, há outros que têm de possui a praia.

    ResponderEliminar
  5. E viva a Vida, haja boa disposição.
    Boa Terça-feira.

    ResponderEliminar
  6. O que não falta por ai é infelicidade.

    ResponderEliminar
  7. Que belíssimo elogio! :D Ainda mais porque acho que mesmo que uma pessoa não seja infeliz, talvez não saiba/ consiga transmitir que é uma pessoa feliz aos outros.
    É verdade que nem sempre é fácil estarmos "satisfeitos" com o que temos ou alhear-nos do que nos preocupa ou aflige e ocupa a cabeça. Mas a felicidade é mesmo feita de pequenas coisas e momentos, de sermos capazes de viver o que temos e dar-lhe valor.
    beijo

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que a felicidade é como estarmos sentados numa poltrona a ver televisão (que é a vida). às vezes é aquilo, mas estamos mal sentado, damos um jeitinho com o rabinho e ficamos perfeitamente confortáveis e felizes.
    eu era infeliz e comecei a correr e sinto me feliz, foi so dar um jeitinho :)

    ResponderEliminar
  9. Quem não espera nada, tem sempre muito, já quem espera muito, vai tendo desilusões umas atrás das outras :)
    (quem pedala é feliz, verdade?)

    ResponderEliminar

Aqui não há censura...